8 de março de 2015

Compras Acumuladas - Fevereiro de 2015

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar para vocês o meu novo vídeo no canal de comprinhas do mês :D Durante o tempo que tive um pouco ausente, recebi vários emails pedindo para eu voltar a gravar vídeos e agradeço por isso :D Vou continuar postando vídeos sim foi apenas por falta de tempo, nunca pensei em parar com o blog e com os vídeos :D Eu costumo fazer poucos vídeos por mês mas sempre que eu tiver alguma ideia legal ou ter algo legal para mostrar, não se preocupem que eu gravo e conto tudo aqui no blog :D


Bom meninas, o vídeo da vez vem com várias comprinhas legais de diversos setores diferentes: Papelaria, cosméticos, unhas, roupas... Tem de tudo por lá :D Após editar o vídeo descobri que esqueci de mostrar um item que aparece no final do vídeo :( Enfim, era a nova canga que eu comprei, ela é super linda e não sei como esqueci de mostrá-la! Eu espero de coração que gostem do vídeo e de minhas comprinhas desse mês:

11 comentários:

  1. Adorei a cor dos esmaltes!! haha
    O seu blog é muito lindo!
    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Babei na jaqueta e no short, que lindas!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameiii sua comprinhas. Beijinhos


    www.alecarreiro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu shorts de couro :3 muito lindo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu shorts de couro :3 muito lindo
    http://elaadoramake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótimas compras, eu adorei tudo.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*