25 de fevereiro de 2015

Testei: Produtos Capilares da Bellkey


Olá meninas, tudo bem com vocês? Como vocês já sabem, eu sou apaixonada por cosméticos, em especial por produtos capilares e estou sempre testando diversas marcas e compartilhando aqui com vocês. Na semana passada, eu recebi alguns produtinhos capilares da marca Bellkey e não pensei duas vezes em logo testar e contar tudo para vocês o que achei :D Foram três produtinhos recebidos e testados que vocês vão conhecer a seguir:


O primeiro produtinho testado foi esse shampoo, ele promete durabilidade da cor, limpeza suave e sedosidade aos fios. Eu parei de usar coloração faz algum tempo, porém ainda tenho mechas que exigem uma atenção especial e posso dizer que esse shampoo realmente cumpriu com que ele prometeu. Inclusive achei que a cor ficou mais viva e mais limpa visualmente.


Essa máscara que testei promete regenerar os fios danificados pela química. Eu não tenho mais tantos fios danificados como antes mas a diferença da máscara foi notável. Com certeza eles ficaram muito mais hidratados e desembaraçados.


O terceiro produto por sua vez, é esse finalizador que promete fixar por mais tempo qualquer procedimento em nossos fios. Eu gostei bastante do produto e acho que sim, ele aumenta a durabilidade dos tratamentos capilares. Com certeza já está na minha lista de favoritos do mês :D 

Então meninas, gostaram dos produtinhos que apresentei hoje? Qual produto ficaram mais curiosas para testar? Para adquirir qualquer produto mostrado nesse post ou obter mais informações, acesse agora: http://www.bellkey.com.br/ Beijinhos e até a próxima! <3


18 comentários:

  1. nossa e tao bom quando achamos produtos,que funciona,.bjkssssss www.ahikmak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas flor! Não conheço os produtos mas vou dar uma olhada, parecem bons ^^
    :*

    www.eladenoiva.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a marca, mas parece bom né!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro testar produtos novos, é bom pra gente e até para nossos cabelos.. não conhecia esses, achei bacana o finalizador e fiquei curiosa para testar. Beijos

    www.oibiscoito.com
    @brucogo
    https://www.facebook.com/blogoibiscoito
    youtube.com/brunacogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, também amo conhecer novos produtos! Esse finalizador é uma maravilha!

      Excluir
  5. Olá, Indiquei seu blog pra responder a Tag: De tudo um pouco, Dá uma olhada lá .. bjs ♥

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ai a embalagem é incrível
    valeu, nem conhecia a marca *0*

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está aí uma ótima oportunidade para conhecer =]

      Excluir
  7. Olá!
    Sou meio egoísta, espero testarem primeiro, aí vejo os comentários e posso até usar.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. oooi flooor, não conhecia a marcaaa, mas acho que deve ser bem bom sim, adoraria testar a máscara pois tenho um pouco de química no meu cabelo e adoro testar máscaras. Adorei seu blog e já estou seguindo. Um suuper beeijo :*

    http://delicadezadarotina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda,vim te visitar tambem.
    adorei seu blog.bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*