6 de fevereiro de 2015

Novas Canecas na Minha Coleção


Olááááá meninaassssssssss, tudo bem com vocccccês? Hahaha. Vocês devem estar se perguntando o porquê da minha animação, certo? Então meninas, lembram que eu comentei com vocês há muito tempo atrás e até gravei vídeo sobre meu hábito de colecionar canecas? Então, eu andei recebendo canecas MA-RA-VI-LHO-SAS de presente e estava super, hiper, mega, ultra ansiosa para compartilhar tudinho com vocês aqui no blog. Sei que muitas de vocês assim como eu, vão pirar com essas belezinhas, haha. Estão prontas para conferir minhas novas canecas? Bora lá, comigo!




A primeira caneca recebida é essa do Bob Esponja que eu achei simplesmente a caneca mais fofinha que eu já vi! Vocês perceberam que ela é diferente na frente e no verso? Isso é simplesmente demais!




A segunda caneca que eles me enviaram é essa do Mário. Gente, por favor hahaha me lembrou total a infância. Quem nunca se divertiu jogando jogos do Mário, né? Haha E esse toque pin up? To apaixonada!




E a terceira e mais linda (e elegante também) é essa caneca inspirada nas bolsas da Louis Vitton. Meninas, não é a cara da ryqueza? Hahaha Eu estou super in love!

E então meninas, estou morrendo de curiosidade para saber qual foi a caneca predileta de vocês? Não se esqueçam de visitar o site da loja que me enviou todas essas canecas http://www.chicafabulosa.com.br/ e conferir na íntegra toda a variedade e ótimos preços que a loja possui! Só não se esqueçam de me mostrar suas comprinhas, ok? Beijinhos e até a próxima <3


32 comentários:

  1. Tenho uma parecida do Bob Esponja e amei muuuuito a do Mario *o*

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaas.Principalmente a do Bob Esponja.
    Portal do mundo

    ResponderExcluir
  3. Ótima postagem!
    Ameeei as CANECAS...todas belíssimas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Bom final de semana para você também, Jana

      Excluir
  5. Que lindas...
    A da bolsa é um arraso! Quero pra mim!
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Concurso: Sombras + Brincos

    ResponderExcluir
  6. Ahhh amei do Bob Esponja que fofa.....e Louis arrasa né rsrsrsr vira bolsinha que graça!
    Eu amo canecas também !

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Canecas são tudo de bom, né?
    A do Mário está linda demais ♥

    Beijão, Kath!
    http://www.coletivodenos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Poxa Mariana que linda as canecas! Quero a da Louis Vuitton, luxo total..
    Venha conferir o cupcake arco-iris:
    http://www.harlleyb.com.br/2015/02/cupcake-arco-iris-com-produtos-mago.html

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. TAMBÉM COLECIONO CANECAS \O sou apaixonada HSAHHS Achei a do Bob lindaa de mais e a da Louis Vuitton é maravilhosa *-*
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  10. Lindassssssss!
    Amei todas kk, parabéns pela coleção.
    Bjssss querida

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, você e suas coleções maravilhosas!

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que amor a caneca do Bob Esponja <3
    Louca a louca por canecas, tenho uma pequena coleção e amo conhecer lojas novas, não conhecia essa ainda, mas já vou visitar :)

    www.ideiastrocadas.com

    ResponderExcluir
  13. A minha favorita foi a da Mário! Suuuuper fofa, me apaixonei!
    MININAAA! Tô bege! Suas unhas estão perfeitas! Invejinha branca!
    Estou aqui morrendo de vontade de prender a fazer isso! Bjos :**

    http://mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, ownnnnnnnnn, muito obrigada pelo elogio!

      Excluir
  14. Nossa a terceira é super interessante D:.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  15. A do Bob Esponja é muito cut cut, adoreiii !!! Sorteia uma pra gente ahahaha

    http://www.cabelosdeprincesa.com/

    ResponderExcluir
  16. Que lindassss! Eu quero a do Bob hahaha Eu tenho duas, uma do snoop e outra dos minions, é uma graça! Poderia dar uma olhada no meu blog? Beijos. www.colecionandopalavras.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*