2 de fevereiro de 2015

Na Ponta dos Pés: Ponteiras de Gel e Suas Utilidades

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar de um assunto bem bacana e de interesse de muitas de vocês: Ponteiras! É mais que evidente que não vou usar as minhas tão cedo porque sou iniciante mas já vou logo avisando que pesquisei MUITO sobre o que vou falar aqui então portanto podem confiar no artigo ;D
Para quem não sabe para que servem as ponteiras, essas nossas aliadas servem para aliviar a dor e a pressão de quando os pés estão em ponta.


As minhas ponteiras são da marca Capézio e vieram com um cheirinho de talco que estou apaixonada! Aliás meninas, falando em talco vocês sabem porque é indispensável usar talco nas ponteiras? É muito importante usar talco nas ponteiras porque o talco aumenta a vida útil das mesmas evitando o ressecamento das nossas companheiras, o talco também ajuda na fricção entre ela e a sapatilha, evitando que o uso errado das ponteiras estrague as sapatilhas e o mais importante de tudo, o talco ajuda com que a ponteira não machuque o seu pé nos permitindo muito conforto.


Ufa! Quanta informação em um só post, né? Hahaha Eu espero que vocês tenham gostado de tudo que contei para vocês a respeito das ponteiras. Não esqueçam de passar na https://cliquedanca.com.br/ para adquirir já as suas, viu? Beijinhos e até a próxima <3

8 comentários:

  1. Preciso comprar uma nova, a minha tem uns dois ou três e já tá ressecando e rasgando. www.barulho-da.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu ainda não cheguei lá, haha. Mas quando estiver na época de usar já tenho as minhas garantidas, hehe

      Excluir
  2. Nossa gostei rsrsrsrs embora eu não uso não......kkk

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo! Porém não tenho talento rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Quando fazia ballet usava sempre, ajudava um pouco!

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa para testar as minhas =D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*