9 de fevereiro de 2015

Na Ponta dos Pés: A Melhor Meia Calça para Dançar


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar de um assunto bem delicado, haha. Digo bem delicado porque essas peças temos que usar com todo o cuidado do mundo para não rasgá-las ou danificá-las. Já sabem do que estou falando, né? Sim meninas, hoje vou mostrar para vocês as primeiras duas meias calças que recebi para usar no ballet. Eu tenho apenas duas por enquanto pois aqui está fazendo muito calor ainda e não pretendo usá-las de imediato, quero usá-las apenas na hora da aula mesmo ;]


Minhas meia calças são na cor branca e ambas da Capézio. Elas são bem resistentes e eu já experimentei porque simplesmente não aguentei a curiosidade kkk e achei o material dela muito resistente. Eu tenho outras meias calças de outras cores, aliás tenho váárias outras (devo ter mais de 20, rs) mas não sei se quero usar as outras no ballet, acho que essas na cor branca combinam mais.


Meninas, eu gostaria de pedir a opinião de vocês, de preferência de quem já fez ou faz ballet: Vocês acham que outras cores de meia calças combinam com os trajes de dança? Se sim, quais cores vocês acham que eu posso usar sem medo de errar? Eu estou super em dúvida em relação a isso e gostaria que me ajudassem! Bom meninas, é isso, se vocês estão na dúvida assim como eu de que meia calça usar de uma coisa tenham certeza: A melhor marca de meias calças na minha opinião é a Capézio e claro, vocês vão encontrar elas no site https://cliquedanca.com.br/ que é parceiro aqui do blog e super de confiança! Aguardo a opinião de vocês, beijinhos e até a próxima <3

14 comentários:

  1. Eu uso meia salmão, acho mais bonita que a rosa. <3
    Uma dica, compre meias suplex, vc vai amar.

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua dica, Aline! Com certeza vou levar em consideração <3 Beijinhos!

      Excluir
  2. Ah se eu estivesse fazendo ballet ainda :(

    Vota lá na minha enquete?
    http://www.harlleyb.com.br/2015/02/qual-sua-aposta-para-2015-lexa-ou-anitta.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou indo para meu quarto ano de balet e na academia que eu faço aulas as professoras dão preferência por meias calças de cores claras pois as escuras tentem a disfarçar a silhueta e é mais complicado pro professor ver se o movimento está sendo executado corretamente. Eu prefiro as meias da só dança às da capezio, pois elas dificilmente puxam fio (em vez disso elas laceiam, vão ficando mais finas) e por isso duram mais. Mesmo sem usar ponta eu prefiro meias reversíveis, que tem furo na sola, por que eu não sei. Sempre lavo minhas meias a mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kika, muito obrigada pela dica de lavar elas na mão e também obrigada por tirar minhas dúvidas! Beijinhos.

      Excluir
  4. Cara, sempre que vou me apresentar no final de ano tenho de comprar meias-calças cor da pele novas. Elas desfiam muito fácil e eu cresço muito rápido. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, aquelas meias cor da pele desfiam rápido mesmo kkkkkkkkk

      Excluir
  5. Eu adoro são excelentes..

    beijos

    www.oibiscoito.com
    @brucogo
    https://www.facebook.com/blogoibiscoito
    youtube.com/brunacogo

    ResponderExcluir
  6. Ah que saudade do ballet quando vi esse post :)
    Eu adorava usar meia calça, estou pensando seriamente em voltar a dançar kk'
    Adorei o post sua linda <3
    http://blogtudodivino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aii que fofo encontrar uma blogueira bailarina =D
    acho que vc pode ousar nas cores sim, dependendo da cor do traje, fica bonito !

    Beeijo meu*
    E espero sua visita no MEU blog, viu ?
    www.cosmacticos.com | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juju, futura bailarina, haha =] Obrigada pela dica, beijinhos!

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*