15 de fevereiro de 2015

Na Ponta dos Pés - Enfeites de Cabelo

Olá meninas, tudo bem com vocês? Mais uma semana se passou e a contagem regressiva para o começo das aulas só vai diminuindo o/ hahaha Ando vendo vários vídeos de dança como de costume e lendo bastante a respeito também. Mas isso tudo nas minhas horas vagas, claro, haha. Escolhi para o tema da postagem de hoje meus acessórios de cabelos para o ballet. Bom meninas, vou começar mostrando os acessórios que recebi da minha patrocinadora:



Eu recebi uma faixa de cabelo e uma rede para cabelos, ambas da Capézio e ambas na cor preta. Confesso que já testei elas e achei super resistente e com ótimo acabamento. Então estão super aprovadas :D Agora, vocês vão conferir várias fofurinhas que andei comprando por aí (e algumas eu já tinha) para enfeitar meus coques:



E aí, meninas? Gostaram do post de hoje? Vocês também adoram usar acessórios de cabelos? Vale ressaltar que para comprar faixas, rabicós ou redes de cabelos para o ballet é só acessar agora mesmo: https://cliquedanca.com.br/ para conferir toda a variedade e qualidade que essa loja possui! Beijinhos e até a próxima <3

12 comentários:

  1. Bem legal!!,
    Já fiz quando pequena, mas não segui.. acho lindo!
    Para quem faz a dica é bem válida!!
    Tem novidade no My Petit!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro Ballet, minha filha fez uns anos, mas desistiu. Acho que era mais um sonho meu que dela. Beijos!
    www.decorandoporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, poxa porque não se inscreve em um ballet para adultos?

      Excluir
  3. Que lindos, também faço ballet - desde meus 3 anos - e tenho vários..adoro <3

    beijos

    www.oibiscoito.com
    @brucogo
    https://www.facebook.com/blogoibiscoito
    youtube.com/brunacogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, só imagino! Você deve ter muitos mesmo kkkk

      Excluir
  4. NOSSA AMEI ESSES ENFEITES PARABENS BJOSSS
    https://jackelynerodrigues1986.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que enfeites lindos, infelizmente nada para no meu cabelo, ou porque ele é ruim mesmo ou porque eu me incomodo e tiro HSUAHS
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eheuheeuheu eu acho seu cabelo bonito, cara! :D

      Excluir
  6. OMG que um mais lindo que o outro, ainda mais os com penas! Adorei.
    Beijos

    http://www.harlleyb.com.br/2015/02/meus-produtos-dove-shampoo-reconstrucao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro enfeites com penas! Hahahaha

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*