24 de fevereiro de 2015

Instagram Especial - Passeio em Tramandaí + Park Tupã



Olá meninas, tudo bem com vocês? No feriado de Carnaval resolvi passear com minha família e alguns primos para uma praia aqui perto de onde moro. Não foi a primeira vez que eu fui e com certeza já fui mais de vinte vezes haha mas dessa vez tinha algo de diferente: Havia um parque de diversões na cidade! E como vocês já me conhecem devem ter imaginado o quanto eu pirei para ir, haha. Eu achei o parque super bacana e superou expectativas pois sempre que vem parques de diversões para cá são pequenos e com poucos brinquedos para adultos porém esse tinha brinquedos para todas as idades =D Me diverti muuuuuuuito com minha família! Eu fiquei PIRANDO com a quantidade de pelúcias que tinham naqueles típicos joguinhos de parques de diversões: Joguei no jogo de argolas, na pescaria e em outro que sinceramente não sei dizer o nome, eueheueheu mas pela primeira vez (infelizmente) não tirei NA DA no jogo de argolas! Eu fiquei tão triste, meninas! KKKKKKKKK Isso porque sempre ganho algum prêmio e pelo menos até o ano passado eu era boa nisso kkkkkkkk Enfim, após o parque de diversões fomos comer em uma pastelaria que infelizmente eu não anotei o nome, mas a qualidade dos pasteis eram de tirar o chapéu! Havia mais de 103 sabores e eu fiquei em dúvida sobre o que escolher! Estou triste por não ter anotado o nome para indicar a vocês! Também andei de lilico ou dim dim ou como quer que se chame na cidade de vocês euheueheue Foi muito divertido rever os pontos turisticos da cidade sentindo aquele arzinho gostoso da noite! Como podem perceber meu foco estava em realmente aproveitar o passeio com a família, mas mesmo assim não deixei de tirar algumas fotos para vocês:






E aí meninas, gostaram de saber mais sobre o meu passeio? Vocês também gostam de passear em família? Me contem tudinho! Estou muito curiosa! Beijinhos e até a próxima! Não esqueçam de me acompanhar no instagram: http://instagram.com/blogguriatobege

12 comentários:

  1. que fotos lindas amei deve ter sido um belo passeio
    bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, fico super feliz em saber que gostou das fotos :D

      Excluir
  2. que legal praia e parque de diversão
    muito legal suas fotos
    http://quartodabagunc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamy, sou louca por parque de diversões haha

      Excluir
  3. Que lindas fotos, amei o lugar me parece ter sido bem legal ♥
    Beijos
    Blog♥
    FanPage♥
    Canal ♥

    ResponderExcluir
  4. Lindas, fotos, legal que tenha ido um parque bom ai, aqui na minha cidade geralmente são bem chatos então sempre que tem, eu não vou

    http://helleneldth.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Hellen-Eldth/989096057784871?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade esse parque não é na minha cidade e sim perto dela :DD

      Excluir
  5. Eu amo parque de diversão, mas infelizmente faz um bom tempo que eu não vou. :c

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  6. Adorei o nome do seu blog, super criativo.

    Beijos!

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*