22 de fevereiro de 2015

Flash Tattos: Onde encontrá-las + Inspirações



Olá meninas, tudo bem com vocês? Muito se tem falado das tatuagens que imitam bijus e claro que eu não poderia ficar de fora dessa tendência tão bacana :D Por isso hoje vocês vão conferir várias coisas sobre as queridinhas do momento :D

Na escola, na rua ou na praia você com certeza já deve ter visto alguém usando as flash tattos. E não é a toa que essas tatuagens tenham virado uma verdadeira sensação entre as apaixonadas por moda e tendências, elas são super charmosas, descoladas e claro muito originais.

São diversos modelos, cores e formatos para todos os tipos de gostos e estilo e agora eu lhe pergunto minha amiga, você já encontrou o modelo que mais combina com seu estilo? Pois bem, aqui ficam vários modelos para vocês se inspirarem:







Todas lindas não é mesmo, meninas? Eu sei que muitas de vocês assim como eu, tinham dúvidas de onde encontrá-las, certo? Então tomei a liberdade de vir aqui mostrar a vocês a linda cartela de tatuagens que recebi:



E de quebra ajudar vocês indicando uma loja em que vocês podem encomendar essas tatuagens com total confiança e segurança. A Area Mix vende essas queridinhas a um preço super acessível e tem modelos de tatuagens de tirar o fôlego! Portanto se eu fosse vocês, iria agora mesmo visitar a loja e adquirir já a sua cartelinha  e se jogar também nessa tendência! 

Ah... Ficaram curiosas para ver como ficaram minhas flash tattos? Sigam agora o instagram do blog e confiram o resultado =DDD Beijinhos e até a próxima <3


10 comentários:

  1. Eu já aderi a esta tendência e estou apaixonada, acho que até que me viciei, haha '
    Esta sua cartela é um encanto, ótima para montar várias combinações.
    Vou dar um pulinho no site da loja para conferir os outros modelinhos, quanto mais melhor, kkk '
    Beijao Linda '

    Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  2. Oi flor. eu também estou mega viciada nessas tattos :D Me conte depois o que achou da loja, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oláaa. Indiquei seu blog pra responder a tag: De tudo um pouco. Dá uma olhada pra você participar também!!! *-*

    http://coisas-da-evee.blogspot.com.br/2015/02/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  4. Vou lá olhar, muito obrigada por se lembrar de mim!

    ResponderExcluir
  5. tão lindo e chic
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei várias já, amei! e já acabou :( rs!!
    Adorei, beijocaxx da Evy <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/2015/02/15-anos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas também estão acabando :/ Estou louca para comprar mais! Haha

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*