13 de fevereiro de 2015

Dicas de Lembrancinhas Personalizadas para seu Aniversário - Com Muitos Recebidos Fofos


Olá meninas, tudo bem com vocês? Cada vez mais as lembrancinhas de aniversário vem sendo alvo de grande procura dos apaixonados por festas de plantão, sempre que vou em algum aniversário, formatura ou casamento lá estão elas.  Já vi de todos os tipos e algumas até que foram confeccionadas com uma criatividade extraordinária. Sempre que alguém vai dar alguma festa fica em dúvida sobre o que pode dar de recordação a seus convidados e pensando nisso, juntamente com a Belas Cores, tomamos liberdade de dar várias dicas legais de lembrancinhas para vocês, bora conferir?



A primeira dica consiste em uma dica um pouco mais simples para quem quer uma dica mais acessível: Latinhas. Elas são práticas, baratas e super bonitinhas. Elas podem servir de porta trecos ou até mesmo vir com deliciosas balinhas dentro, basta a pessoa usar a criatividade!





A segunda dica seria de Ecobags. Além de serem ecologicamente corretas essas fofuras vão permitir que seus convidados levem seu evento para onde quer que vão, ajudarão o planeta e de quebra terão um novo acessório para lugares que não exigem grandes formalidades;





A terceira dica consiste em Almofadas. Sejam elas de pescoço ou tradicionais, essas lembrancinhas com certeza darão alegria a quem recebê-las: Caso sejam as de pescoço, vão proporcionar conforto para quando alguma viagem ocorrer e caso sejam tradicionais poderão dar um toque um pouco diferente a decoração;



A quarta dica de lembrancinha seriam toalhinhas. Nem preciso dizer que são lindas, né? As toalhinhas podem ser úteis em diversas situações: As crianças podem levá-las para a escola, os adultos para a academia e por aí vai...

Aproveitando a oportunidade quero mostrar alguns outros presentinhos que eles me mandaram: Ok, não tem muito a ver com o post mas acredito que vocês vão adorar, são sacos para sapatos. Sabe quando você vai viajar e não sabe como guardar seus sapatos? Pois é, eles são exatamente para isso :D



E também gostaria de mostrar essa linda máscara para dormir que eles me mandaram. O que dizer dessa frase, gente? Dei altas risadas aqui, haha. Ela não é demais?



Então meninas, alguém aqui está prestes a dar alguma festa? Será que minhas ideias ajudaram vocês? Não esqueçam de encomendar suas lembrancinhas na loja http://belascores.com.br/  ou se gostaram de algum dos personalizados NÃO PENSEM DUAS VEZES em encomendar! Eles tem muito mais opções incriveis aguardando vocês! E tem mais: USANDO O CÓDIGO TOOBEGE você vai obter um desconto no final de sua compra, não é demais?!  Eu espero de coração ter ajudado vocês! Beijinhos e boas comemorações!

16 comentários:

  1. Nossa que legal, amei as ideias, o botton principalmente.
    Vou visitar o site agora mesmo.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que legal, amei!!

    blog: http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei,principalmente as almofadas, e a máscara de dormir,ótima opção para meu niver de 25 aninhos rsrs beijos lindona

    Blog Erika Mileyse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo só, Erika? Uma ótima sugestão de presente, não? kkk

      Excluir
  4. Olá!
    Acho muito inteligente que a lembrança seja bonita e eficiente, ou seja, poder usá-la, sem ter que virar lixo.
    Parabéns pelas boas dicas.
    Bom Carnaval.
    www.atelieprovence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente com o que você disse :D Beijinhos

      Excluir
  5. Ameeei, adorei a máscara de dormir, é realmente uma ótima opção.
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, eu também adorei essa máscara :D

      Excluir
  6. Ameiiiiiiiiiiiii! Simplesmente lindo e lindo, estou totalmente xonada pela almofada pra pescoço do Harry e por essa máscara de dormir! *-*
    www.escritosdeumagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, essa almofada de HP é perfeita, né?

      Excluir
  7. Adorei as ideias, tudo lindolindo. Adorei seu blog.
    www.arsenaldavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindas as dicas de lembrancinhas, em especial as do pequeno príncipe que eu amooooo!!!
    Bjins mil

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly, eu também amo O Pequeno Principe!

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*