5 de janeiro de 2015

Tour Pelo meu Quarto - Através de Fotos

Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estava super ansiosa para mostrar as mudanças que andei fazendo em meu quarto. Porém, estava meio em dúvida sobre se faria um vídeo sobre as mudanças ou um post. Decidi fazer um post pois ainda falta chegar MUITAS coisas que comprei pelo Ebay e também faltam algumas outras coisas que ainda vou comprar. Então nesse post, vou mostrar como está por enquanto o quarto e talvez até o final do ano, eu grave um vídeo com o resultado final, pois como eu já mencionei, quero mudar muitas outras coisas ainda. Vamos conferir os primeiros resultados?

Estante de Livros: Antigamente eu guardava meus livros em prateleiras e também alguns em meu Home Office mas agora finalmente tenho a minha própria estante e deixei ela toda personalizada com canecas, caixas e coisinhas fofas. Meu pai pintou apenas uma parede do quarto de rosa para ficar em destaque e nessa parede, colei o pôster de HP que recebi de presente da Ideal Shop. Ficou assim:















Penteadeira: Eu não tinha penteadeira mas estava louca para ter uma só que como meu quarto é extremamente pequeno nenhuma estava cabendo no mesmo. Então eu encontrei um espelho e um banco antigo e meu pai reformou os mesmos e ela ficou uma gracinha! Ficou uma mini penteadeira, parece uma penteadeira de boneca, hahaahaha. Eu achei uma FO-FU-RA. Vejam como ficou:

Estante de Plástico para as Maquiagens Restantes: Como não couberam todas as maquiagens na penteadeira, eu comprei uma estante de plástico para colocar as que sobraram. Me inspirei em vários cantinhos de beleza que vi por aí com estantes e gaveteiros de plástico. Não tinha estante rosa mas como eu adoro lilás e pra não ficar tudo de uma cor só (embora eu esteja pensando em pintar ela de rosa) , comprei a lilás mesmo e super adorei o resultado. Comprei também como já mostrei aqui no blog cestos organizadores para arrumar da melhor forma possível as mesmas:



Gaveteiro para os Cosméticos: Eu já tenho esse gaveteiro faz tempo e confesso que ele está precisando ser trocado e com certeza vou trocá-lo em breve, no entanto enquanto eu não o troco apenas decorei ele com papel contact, deu um ar totalmente colorido ao cantinho de maquiagens e acho que vocês já perceberam que eu não ligo muito se combina ou não um móvel com o outro acho que o importante é o CONJUNTO TODO estar legal e não só um ou dois móveis em particular ;D Vejam como ficou:




Porta Colares: Não tem nada que me irrite mais do que colares embolando, eu fico sem paciência para desfazer os nós e acabo nem usando meus colares por conta disso, então estava há tempos querendo alguns ganchos para colocá-los e finalmente achei do jeito que eu queria. Fiquei super feliz com o resultado:


Prateleira: Essa é a prateleira que eu guardava alguns de meus livros, eu não tinha a minima ideia do que colocar nela até que comecei a ganhar vários presentes de uma amiga e algumas coisas do blog e vi que não tinha mais onde colocá-los, então usei a prateleira para colocar os mesmos juntamente com as minhas latinhas, elas não aparecem muito bem na foto, mas ao todo são 5. Vejam como ficou:






Cama: Quero futuramente trocar a minha cama por aquelas camas em estilo sofá (aquelas branquinhas que algumas blogueiras tem). Eu acho um máximo poder ter uma cama pela noite e no dia ela "virar" um sofá. Talvez vocês entendam ou não o modelo específico que estou falando. Atualmente decoro ela com minhas almofadas e com uma boneca de pano:
Guarda Roupa: Está aí outra coisa que quero mudar em meu quarto: Quero comprar um guarda roupa maior e na cor branca assim como a cama. Eu gosto muito desse guarda roupa mas ele não está mais servindo para mim: Meus sapatos estão quase todos no quarto da minha mãe e as roupas também porque tenho coisas demais para ele :( Em cima do mesmo, ficam meus ursos de pelúcia ( a maioria ganhei de amigos e parentes e por isso não me desfaço deles de jeito nenhum) e dentro da maleta vermelha e da caixa do Mickey que aparecerá em uma das fotos, ficam minhas bolsas, clutches e bijuterias:









Home Office:  Essa é uma das minhas partes prediletas do quarto :D Eu adoro minha cadeira, minha escrivaninha, minha luminária e tudo que tem em meu Home Office. Vocês vão poder também ver nas fotos a seguir, meu filtro dos sonhos, minhas caixas enormes que guardo meus acessórios de cozinha, minha luminária e ventilador portáteis, bugigangas e também como eu organizo meus cabos e fios: Guardo os mesmos dentro de alguns saquinhos. Sei que sou organizada- quase - que - obssessiva mas... Aí vãos as fotos: Hahahahahahaha













Mesinha para meu Notebook: Eu não sei vocês mas eu sempre quis ter uma mesinha dessas, eheueheue. Além de usar para o notebook, também uso ela para lanchar e também ás vezes para escrever ou fazer algum trabalho da faculdade:

 Meninas, eu estou MORRENDO DE CURIOSIDADE! Me contem logo quais foram os detalhes do meu quarto que vocês mais gostaram e se estão curiosas para ver as próximas mudanças :D Me contem tudinho, certo? Beijinhos e até a próxima!

68 comentários:

  1. Adorei conhecer o seu quarto e adorei a penteadeiro ficou um amor mesmo!http://fromnothingtoprada.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Salome, ela ficou uma gracinha, né? Beijinhos.

      Excluir
  2. Adorei seu quarto, muito fofo e apesar de ser pequeno você conseguiu organizar ele de uma forma muito linda. Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicoly, muito obrigada! Realmente quartos pequenos são um enorme desafio para quem tem coisas demais assim como eu, haha. Beijinhos.

      Excluir
  3. Amei o seu quarto, quero um poster igual no meu !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaynne, esse pôster é muito divertido, né? Beijinhos.

      Excluir
  4. Nossa muito lindo o seu quarto,amamos.Tudo muito organizadinho.Parabens :D

    Se puder,visite nosso canal e blog,somos gemeas,e,estamos iniciando:https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, muito obrigada :DDDD Beijinhos pra vocês!

      Excluir
  5. amei os ursinhos <3 tenho um monte tbm mas meu pai queria que doasse, mas tbm não vou doar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, minha mãe também vive dizendo pra eu doar kkk mas poxa eu já doou roupa, sapato e tantas outras coisas :/

      Excluir
    2. vdd kkkkkkkk já não basta doar roupas e quer doar meus bichinhos

      Excluir
  6. Adorei seu quarto e gamei na sua bonequinha de pano em cima da cama. *-*
    Bkos.

    BLOG As Coisas Mais Doces
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda, né? Se chama Alice, hahaha.

      Excluir
  7. Seu quarto é muito lindo! Quanta criatividade! ♥
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu quarto, achei tudo muito fofo e criativo!!

    ResponderExcluir
  9. Que quarto fofo,parece de boneca todo rosinha haha,uma graça *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, Elo! Como você descobriu que eu gosto de rosa? HAHAHAHHAHA Brinks!

      Excluir
  10. Que liiiiindo!!! Amei a parte das maquiagens e tal.. e você é potterhead? *-*
    Amei o blog, seguindo! haha
    http://depoisqueamanhecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, sou Potterhead sim. Obrigada por seguir, beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  11. Oi flor, adorei o cartaz "my patrono is a piece of pizza" <3 E amei o coisa pra pendurar colar. Necessito de um, mas nunca acho um que eu goste também. O bom é que já faz parte da decoração.
    Ah, sobre a penteadeira você poderia ter pesquisado um pouco mais porque meu quarto é menor do que o seu e eu tenho uma linda, é meu xodó <3
    Beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará, haha. Obrigada pela dica da penteadeira mas eu estou bem feliz com essa :D mas a sua deve ser linda também. Esse porta colar é bem dificil de encontrar mesmo. Beijinhos.

      Excluir
  12. Que fofura o seu quarto, Mari! O meu quarto também é rosa - um rosa bem parecido com a cor da sua cadeira -. Ele foi pintado quando eu ainda era menorzinha e adorava rosa. Hoje já não gosto tanto assim, pretendo mudar.

    Acho que vi uma caneca da Anahí na sua estante. Me fez lembrar bons tempos.

    Gostei muito do jeito com que você conseguiu organizar todas as suas coisas em caixas e etc. Vou tirar uns exemplos pra mim. Super criativo.

    Um beijo.
    dentrodatorre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, eu sou SUPER FÃ da Anahi, você também é? Me abraça <3 Hahaha. Fico feliz de ter lhe inspirado de alguma forma e espero ter ajudado :D Obrigada pela visita, volte sempre e beijinhos.

      Excluir
  13. que muito lindo seu quartooo *-* tudo de madeira. amo demais, mariana <3
    estou te seguindo!

    beijão
    www.renatacaparroz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, eu também adoro móveis e cia em madeira :D Obrigada por seguir, beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  14. Adorei teu quarto, mas minha parte favorita foi a penteadeira, meu quarto é pequeno, então um lugar que está sobrando estou pensando em fazer uma ''mini'' penteadeira, estilo a tua, mas acho que irei colocar a sapateira (que vai ser algo mais útil, já que deixo minhas maquiagens na cômoda e tenho um espelho onde me maquio).
    Beijos.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou precisando de uma sapateira, pois a maioria dos meus sapatos ficam no quarto da minha mãe. Depois me conte sobre sua decisão, beijinhos.

      Excluir
  15. Gente, quanta coisa!
    Adorei!!! Lindo!
    Meu quarto é tão pequeno que não cabe nada, mas eu até gosto pq não consigo fazer muita bagunça kkkk
    Adorei sua penteadeira.

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah, ahhahahhaha, com certeza você tem essa "vantagem" mesmo! Beijinhos.

      Excluir
  16. Ele é muito lindo e muito fofo, apaixonada!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, fico extremamente feliz que tenha gostado! Beijinhos.

      Excluir
  17. Adorei os detalhes ... principalmente o suporte de colares.
    Também tenho no meu blog três posts sobre o meu quarto.
    Beijo grande. Bom ano.
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Ana? Fiquei curiosa para ver! Haha

      Excluir
  18. Porque o quarto das meninas é sempre mais legal? KKKKKK
    Um dia ainda vou montar o quarto dos meus sonhos!

    New Era Times
    new-era-times.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris, hahaha, não sei... Talvez porque temos mais opções de itens? Hahaha

      Excluir
  19. Apenas in love por suas canecas e sua estante. Lindo seu quarto!

    Beijos,
    www.vivendodedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Awn guria amei seu quarto, cada coisa fofa <3
    Tô inlove ^^
    Parabénsssssssss

    www.umablogueirapobre.com

    ResponderExcluir
  21. Que quarto lindo e mega fofo,amei amei amei

    Feliz 2015 flor
    beijoss

    ResponderExcluir
  22. Adorei o tour, seu quarto é um amor
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nosssa que fofo seu quarto, amei de verdade , parabens *-*
    karycrys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei, queria um quarto só pra mim, para deixa-lo com a minha cara. Meu quarto é tipo o seu, bem cheio. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/2014/12/1-ano-de-blog-1-sorteio.html#

    ResponderExcluir
  25. Guria to bege! kkkk que decoração linda, e aquela penteadeira? 100or que coisa mais linda tusdo muuito fofo *-* chente!!
    girlstyle11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, ownnnnnn, fico extremamente feliz que tenha gostado <3 Beijinhos.

      Excluir
  26. Oi haim que tudo vc tem um furby =) acho lindo .... por causa deles eu amo o filme dos gremlins
    Seu quarto é bem fofo muito bonito.
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, então, esse Furby é do MC Donalds, haha. Mas eu também super amo eles <33 Beijinhos.

      Excluir
  27. Eu amo Tour, é sempre bom pois dá pra tirar uma nova ideia ou outra. E essa penteadeira, realmente parece de boneca! Ficou linda e muito compacta, AMEI!
    Beijos!

    http://diiversidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tárcyla, eu também amo ler posts de tours pois sempre tem algo que dá pra gente se inspirar! Beijinhos.

      Excluir
  28. muito fofo seu quarto apaixonei pelas canecas hahah bjss♥
    http://beatrizmendess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Be, fico muito feliz que tenha gostado! Beijinhos.

      Excluir
  29. Lindo seu quarto, amei!!
    http://dafinecoutinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Amei as suas canecas, lindas!

    http://jemontagnhani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amei o tour e o quarto! Onde você comprou aquele brigadeiro ? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei em uma lojinha de R$ 1,99 aqui da minha cidade mesmo, haha

      Excluir
  32. Bem lindo o teu quarto amei, a originalidade e a coleção de canecas!
    Beijos, www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*