5 de janeiro de 2015

Roupas Recebidas + Dois Looks

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho mostrar para vocês duas lindas peças de roupas que recebi de presente da lojinha Jeitinho da Preta. A dona da loja é SUPER gente fina e me mandou esses presentinhos há alguns dias atrás. Eu achei tudo muito fofo e estava ansiosa para mostrar tudo a vocês. Vamos conferir os recebidos?




O primeiro item recebido foi esse gracioso short saia. Eu achei essa peça uma fofura! Esses pássaros deram um toque muito bonito sem contar que ele é extremamente confortável. Os shorts saias estão super em alta e a cada dia vem se tornando uma peça super coringa no guarda roupa de todas nós.


Montei um look super básico que pode ser usado no dia a dia mas por ser uma saia short deu um ar mais "arrumadinho" ao visual;



A segunda peça recebida é uma T-Shirt super bacana e bonitinha. T-Shirts sempre foram uma das peças que mais amo usar. Quando ganhei essa de presente fiquei muito contente pois ela é totalmente diferente de todas que eu já tinha.


Esse outro look pode ser usado naqueles dias que está um pouco friozinho mas você não quer se encher de roupas. Conforto define.

A dona da loja também me mandou alguns saquinhos com balinhas e cartõeszinhos da loja:





E aí, meninas? Gostaram dos recebidos? E os looks estão aprovados? Estou morrendo de curiosidade para saber qual foi o look predileto de vocês. E meninas, se eu fosse vocês ia agora mesmo conhecer essa lojinha e ver todas as roupas lindas que tem lá :D

Facebook da loja: https://www.facebook.com/jeitinhodapreta



23 comentários:

  1. Os looks ficaram lindos e as peças são maravilhosas! QUERO TUDO :D
    Beijos Mari <3 debatomvermelhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, eu fiquei muito feliz em saber que gostou! Beijinhos querida.

      Excluir
  2. Os looks são 10, achei muito lindo a saia chotes.

    bjs
    heyraah.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayssa, muito obrigada fofinha <3 Beijinhos.

      Excluir
  3. que lindo a short saia...muito fofo mesmo esses pássaros.
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  4. Lindos os looks, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa sainha! E o melhor é que vem com shortinho pra gente ficar ainda mais livre! beijos Mariana <3

    http://blogameninamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa <3 Eu também adorei porque me sinto mais confortável :D Beijinhos.

      Excluir
  6. Amei tanto a sainha quanto a t-shirt!! Muito fofos!! ;)

    www.blog-tendenciasdemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz em saber disso, Pamela! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Oi fofa, ameei a saia. Quero uma igual. hahaha

    Beeijos

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais lindaaa essa saia.

    Super beijo, amore.

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha, que bom que gostou! Super beijo pra você também <3

      Excluir
  10. Nossa que arraso! está linda! beijoss!

    www.violettwelt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Look lindos! adorei
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido pra conhecer o meu também!!
    Grande beijo!

    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camylla, muito obrigada por seguir! Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  12. Gostei dos recebidos e dos look, ficaram bem bacanas!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*