20 de janeiro de 2015

Review: Kawaii Box + Giveway

Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estava SUPER empolgada, SUPER ansiosa e SUPER contente para mostrar essa caixinha para vocês. Sei que vão ter várias meninas dando gritinhos, surtando e pirando com tanta fofura e foi por isso que eu assim que recebi vim correndo fazer o review. Antes de tudo, vou explicar para vocês do que se trata: 
A Kawaii Box é uma caixinha de assinatura mensal que envia para qualquer lugar do mundo. Todo o mês você receberá em sua casa de 10-12  itens do Japão e da Coréia e sempre serão itens extremamente "Kawaiis" (fofos). 
 Particularmente, achei essa caixinha a cara do blog, a minha cara e a cara de minhas leitoras, haha e não via a hora da caixinha chegar para mostrar a vocês! Vamos conferir todas as fofuras recebidas?


Hello girls, okay with you? I was SUPER excited, anxious and SUPER SUPER happy to show this little box for you. I know they will have several girls squealing, freaking out and freaking out so cuteness and that's why I got so I ran to the review. First of all, I will explain to you what it is:
The Box Kawaii is a monthly subscription box that will ship anywhere in the world. Every month you will receive in your home 10-12 items from Japan and Korea and will always be extremely items "kawaiis" (cute).
  In particular, I found this little box the face of the blog, my face and the face of my readers, haha and could not wait to get the box to show you! Let's check out all the cute things received?


1- O primeiro item é essa tiarinha muito fofa com essa coroa que com certeza vou presentear minha priminha com ela, ela vai ficar muito fofa! Haha.
The first item is this very cute hair accessory with this crown that I will definitely give my cousin with her, she will be very cute! Haha.



2- O próximo item é esse biscoito super fofo com cara de Panda, é muito gostoso o sabor gente! Realmente os doces do Japão são os melhores!
The next item is this super cute cookie with Panda face, very yummy flavor us! Really Japanese sweets are the best!


3- O próximo item é esse conjunto de borrachas e lápis com temas de Natal. Amo coisas de papelaria e achei o kit muito fofo!
The next item is this set of erasers and pencils with Christmas themes. Love Stationery things and found the very cute kit!


4- Ainda no segmento de papelaria, recebi esse bloco de anotações e ele veio em uma ótima hora pois não há blocos de anotações suficientes para mim, haha.
Also in the stationery segment, I received this notebook and it came at a great time because there are not enough notebooks to me, haha.


5- Recebi também este estojo/necessárie com alguns pelinhos. Eu achei uma gracinha!
I also received this case / necessarie with some hairs. I found a cute!


6- Gente, olhem que amor! Um chaveiro com Donuts! Eu estou louca pra morder esse chaveiro, hahaha.
Guys, look what love! A keychain with Donuts! I'm dying to bite on this keychain, hahaha.!


7- O próximo item é uma cartela de adesivos muito linda também com o tema de Natal, amo adesivos!
The next item is a very beautiful stickers chart also with the Christmas theme, love stickers!


8- Recebi essa tesourinha super fofa da Hello Kitty que acredito que seja para ser usada nas unhas.
I got this super cute Hello Kitty scissors that I believe is to be used on the nails.


9- Esse pacotinho super bonitinho cheio de coisinhas para colocar nas unhas;
This super cute little bag full of little things to put on the nails;


10- Também amo e coleciono pelúcias de todos os tipos e tamanhos e fiquei apaixonada por essa;
I also love and collect stuffed animals of all kinds and sizes and I was in love with this;






E aí, meninas? Estou MUITO curiosa para saber o que acharam dessa linda caixinha. Se eu fosse vocês não perderia mais tempo e assinaria logo ela (Clique aqui para espiar o site), pois não demora quase nada para chegar (ao contrário de outras coisas que compramos pela internet de sites internacionais) e super vale a pena você todos os meses mimar-se com esses lindos produtinhos (Toda garota merece uma caixa dessa de mimos todos os meses, não acham?) Eu espero que vocês tenham gostado, beijinhos kawaiis para todas (risos) e até a próxima <3

And then, girls? I'm curious to know what VERY found this beautiful box. If I were you would not waste more time and sign it soon (Click here to spy on the site), is it takes almost nothing to get (unlike other things we buy over the Internet international sites) and super worth you all months pamper yourself with these beautiful produtinhos (every girl deserves a box that pampering every month, right?) I hope you have enjoyed, kawaiis kisses to all (laughs) and until the next <3


a Rafflecopter giveaway

42 comentários:

  1. Supeer fofos esses mimoos! :))

    beijobeijo:*

    www.marinariios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, beijinhos.

      Excluir
  2. Muito legal essa caixinha, nem sabia que existia!! Adorei

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a caixa, achei tão fofos os produtos.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem fofinhos mesmo :D Beijinhos Natália

      Excluir
  4. Owwwn que fofos!!!!

    Beij Mari!!

    Equipe Bagunça Feminina.

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, tanta coisa fofa e linda!

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ju! Fiquei encantada quando recebi :D

      Excluir
  6. Ai que lindo! Tudo muito fofo *-*
    Fiquei encantada, ainda não conhecia essa Kawaii mais achei a proposta muito boa. Já fico até imaginando como você fica ao esperar pela próxima caixinha. Vou dá uma olhada lá no site, fiquei doida pra assinar também.
    Beijos.
    recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, se você não assinar e ainda não participou, pode ter a chance de ganhar, participando do sorteio :D Beijinhos querida.

      Excluir
  7. Que fofura!! nao conhecia a caixa! amei !! vou no site deles!
    bjos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karinne, depois de visitar o site deles, me conte o que achou das caixinhas de outros meses :D

      Excluir
  8. Oi oi, tudo bem? Estou passando aqui agora pra dizer que te indiquei para a TAG: I love my blogger.
    O link do meu blog é o seguinte: mecontale.blogspot.com.br
    Beijo, espero que goste de participar!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia, estou bem e você? Obrigada por se lembrar de mim <3 Beijinhos.

      Excluir
  9. Oi Mari ♥
    Nossa quanta coisa Kawaii *--*
    O nome da loja tem tudo haver com o que vende...
    Tipo, eu já quero tuuudo <3

    Bjs
    http://yasmin-sodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin, eu também acho que o nome da loja tem tudo a ver com os produtos, haha. Muitas fofuras, né? Beijinhos.

      Excluir
  10. Aiii que lindaaa, eu querooo!!!
    Quanto custa? você pedou o pacote de um mês só? precisa de cartão internacional??
    AMEIIII GENTE TO APAIXONADA
    http://lo-botomia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mia, você pode pagar via Paypal e tem que pagar por mês e eu ganhei essa =D Beijinhos

      Excluir
  11. Muito show!!
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi

    ResponderExcluir
  12. Muito linda. Quero uma caixinha dessas para mim, coisas super fofas! <3

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, você pode ter a chance de ganhar uma participando do sorteio =D

      Excluir
  13. Aii quanta coisa fofa! Adorei!!

    Beijos,
    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, fico super feliz que tenha gostado :D Beijinhos.

      Excluir
  14. Would you like to follow each other via GFC? Let me know and I'll follow you back ASAP :)
    http://fashionailsartsbyanna.blogspot.com.es/
    Kisses!

    ResponderExcluir
  15. OMG *OOOOOOOO* ESSE SIMBOLO NO BLOCO DE NOTAS É DO GRUPO COREANO EXO *uuuuuuuuuuuuuu* meu Deus, meu grupo de K-pop preferido <3 necessito disso *uu*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, eu não sabia! Nossa que legaaaaaaaaal! Assina a caixinha então flor... Vá que venham mais itens da banda, né? Haha Beijinhos

      Excluir
  16. Pireii cada coisa fofa gente
    amei
    bjus
    Www.facilidadescamyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. As coisinhas do japão e dessas lojinhas chinesinhas são as mais fofas do mundo,eles são criativos demais,admiro muito,amei seus itens fofos
    beijos linda

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosinha, eu também admiro muito a criatividade dos japoneses. Beijinhos.

      Excluir
  18. AAAh meu Deus eu tô surtando com essa caixa *-*
    que coisa mais perfeita, mais cut, mais nhac, mais amor que eu já vi <3
    Já foi correndo no site pra conferir como funciona *-*

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Dani, essa caixa é fofura pura, né? Hahaha

    ResponderExcluir
  20. Realmente eu não sabia sobre essa caixinha, o que é estranho pois eu sou bem por dentro das coisas sobre o Japão e Coréia, eu não sei se eu deixei passar ou se você não achou necessidade em colocar, mas acho que seria uma boa ideia colocar que kawaii significa fofinho/fofinha, só pro povo não ficar viajando com a palavra :3 Gostei bastante, até to no site pra ver se o preço cabe no meu bolço *^*
    Beijokas

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você com certeza vai pirar com essa caixinha! Haha. Participou do sorteio? Bem lembrado! Tem muita gente mesmo que não sabe o significado da palavra, haha.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*