13 de janeiro de 2015

Opinando Sobre Filmes: Dormindo Fora de Casa


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos ter mais uma postagem sobre filmes que já assisti, vou começar a fazer um pouquinho diferente das que eu já havia feito, vou postar  também a sinopse na íntegra do que promete ser o filme. Sendo assim, vamos começar com ela:

Sinopse
Em Dormindo Fora de Casa o filme mostra a vida de quatro garotas que, pouco antes de entrarem no colegial, decidem mudar de imagem e se tornarem populares. Quando uma das meninas se prepara para se mudar da cidade, sua melhor amiga (Alexa Vega) dá uma festa para ela na mesma noite em que as “garotas populares” também estão para ir em uma balada. Uma briga por qual "grupinho" é melhor logo é criada, com um prêmio especial para as ganhadoras: o lugar de honra na cantina da escola.

Minha Opinião
Eu achei o filme super divertido, dei boas risadas com o guarda que persegue as meninas ao decorrer da história. Achei super legal os casais que se formam durante o filme e bem fofos também. Achei um máximo a ideia dos dois grupinhos competirem em uma gincana e bem diferente dos demais filmes que eu assisti desse gênero. Com certeza é um filme que pode ser visto por qualquer idade. Eu aprendi com o filme que a vida á muitas voltas, hoje você pode estar no topo e logo amanhã estar sentada ao lado de uma lixeira (haha, quem viu o filme entenderá). Com certeza voltarei a assistir esse filme muitas vezes ao decorrer da minha vida e pretendo comprar ele para ter em minha casa. Também adorei a cumplicidade entre a protagonista e seu irmão e as partes que o filme mostra que uma imagem é só uma imagem, no fundo, todos nós sejam magras, gordas, loiras ou morenas passamos pelas mesmas incertezas e claro, aventuras, haha.

Trailer do Filme


E aí, meninas? Vocês já assistiram essse filme? Estou curiosa para saber o que acharam :D Beijinhos e até a próxima!

23 comentários:

  1. Nunca assisti esse filme, fiquei mega curiosa! <3

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olha , ja assisti este filme e adorei, é muito bom mesmo, e é uma otima dica para um fim de semana com maridao em casa e muita pipoca

    ResponderExcluir
  3. woow nunca assisti mas agora até que fiquei interessada, vou procurar para assistir.
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti, mais fiquei bem curiosa, adoro esses filmes de meninas que resolvem mudar a imagem, por que sempre no final o filme passa uma mensagem legal sobre auto-estima, o filme realmente parece ser bem engraçado, vou assistir hoje mesmo!
    Beijão
    http://www.priscilaashwell.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie, já não vejo a hora de assistir esse filme! Adorei seu blog! Beijos linda <3
    http://cordeiropatricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, fico extremamente feliz em saber que gostou do meu blog :D Beijinhos.

      Excluir
  6. Não conhecia este filme!
    Vou procurar ver, adoro comédia!
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Régia, com certeza muitas risadas vão estar garantidas :D

      Excluir
  7. Oi meu amor! primeiro quero te dizer que você esta de parabéns pelo blog, ele esta lindo!
    queria agradecer pela visita em meu blog tbm, foi um honra.
    nunca assisti esse filme mas agr fiquei bem curiosa haha.
    Já estou seguindo seu blog amor! beijos

    it-is-part-of-me.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, ownnn, muito obrigada pelos elogios <3 Beijinhos.

      Excluir
  8. Assisti esse filme há muito tempo e sonhava em dormir fora de casa, kkkkkkkkkk


    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, mas dormir fora e passar pelas aventuras que essas meninas passaram... Até eu queria, haha

      Excluir
  9. Nunca assisti o filme, mas agora estou com vontade de assisti :D

    bjoos ♥

    http://roberttavieira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro, você com certeza iria amar esse filme :D

      Excluir
  10. eu adoooorei as dicas!

    Eu amei seu blog e já estou seguindo, eu vou ficar bem feliz se você retribuir ♥
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada por seguir :D Seja bem vinda e volte sempre! :D

    ResponderExcluir
  12. Amei o blog e a dica do filme! seguindo :) beijos

    ResponderExcluir
  13. Ele passou na TV esses dias porém eu só vi alguns pedaços, não assisti ele inteiro. Bom, esse não é meu tipo de filme, ele tem uma pegada de comédia que eu não gosto e é meio "adolescente de mais", simplesmente não faz meu estilo, mas da pra encarar ver ele sim. Um filme que eu recomendaria seria garotas S.A, ele segue a história com um enredo "semelhante" quando se trata do clichê de popular X impopular, mas achei que foi um filme melhor produzido, talvez goste. Eu indico.

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando você visita meu blog! Eu já assisti Garotas S.A e se não me engano já até resenhei aqui no blog, eu gosto de filmes adolescentes mas respeito sua opinião, claro! E também concordo com o fato de Garotas S.A ser melhor produzido!

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*