7 de janeiro de 2015

Opinando Sobre Filmes: A Casa das Coelhinhas


Olá meninas, tudo bem com vocês? O filme de hoje trata-se quase de um clássico adolescente, hahaha. Tenho certeza que todas vocês já assistiram esse filme na adolescência e amaram o mesmo :D Trata-se do filme: "A Casa das Coelhinhas" e é sobre ele que vamos falar a seguir:

Sinopse
A Casa das Coelhinhas é a história de uma jovem chamada Shelley que, após ser aparentemente expulsa da Mansão Playboy, decide arranjar emprego em um campus. Lá encontra a casa Zeta, que está prestes a fechar, pois há poucos membros, apenas as nerds fundadoras da casa. Lá, Shelley ajuda as garotas a se tornarem populares, sexys e a salvarem a casa. Enquanto isso ocorre, Shelley faz novas inimigas, todas da casa mais popular e malvada e tenta conquistar um amor impossível.

Minha Opinião
Esse filme é muito engraçado e tem um ensinamento ótimo: Observamos que até as meninas mais belas sentem a mesma insegurança que meninas normais sentem. Também concluimos que beleza é apenas um rótulo e que afinal de contas o que vai contar é o que somos de verdade. De nada adianta você entrar em uma mini saia tamanho 34 e ter os cabelos mais longos e sedosos do seu bairro mas quando abre a boca não se aproveita absolutamente nada. Também vemos que mudar é preciso, mas nunca devemos perder a nossa verdadeira essência.

Trailer

                                      

E aí, meninas? Já assistiram esse filme? Qual foi o momento predileto de vocês? Estou morrrendo de curiosidade! Beijinhos e até a próxima <3

26 comentários:

  1. Oii, esse filme é um dos meus favoritos, sério, sou apaixonada por ele, pelas personagens, tudo! A inocência e essência da Shelley é uma coisa que eu levo pra vida, sabe? Todos os conselhos sobre amizade e tudo mais é lindo! Amo demais e adorei a sua opinião, disse tudo usando poucas palavras.
    Beijão
    http://thais-monte.blogspot.com.br/
    http://acrrosstheuniverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, eu também adoro essa inocência dela e os belos conselhos sobre amizade que o filme nos trás :D Beijinhos.

      Excluir
  2. Acho que nunca assisti esse filme, mas vou assistir, gosto muito de filmes estilo teen. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, você com certeza vai AMAR esse filme =D

      Excluir
  3. Oi flor
    tudo bem?
    Acho que nunca vi este filme, mas quase nunca assisto nada
    Não sou fa de tv, prefiro livro ou internet
    beijos flor
    www.flocosdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa, eu também adoro livros e internet e por isso uno o útil ao agradável assistindo filmes online, haha. Beijinhos.

      Excluir
  4. Oii..
    Ótima dica...
    Adoro essa atriz

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já assisti acredito que umas duas vezes, nao sou muito fã de filmes assim, mas até que achei bem legal.

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, não posso dizer o mesmo porque sou viciada nesse tipo de filme! Hahahaha Beijinhos e obrigada por sempre estar por aqui!

      Excluir
  6. Ah eu adoro esse fime! tão fofo!
    Adoro esse tipo de filme, bem menininha!
    Sem falar que Anna Faris e Emma Stone são algo pra se amar muito num filme, hahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro filmes estilo menininha, Tamy :D

      Excluir
  7. Gente, eu amo esse filme.
    Se não me engano já vim outras vezes no seu blog e sinceramente não sei pq parei de vir, esse blog é incrível. bjks

    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stéfany, seja bem vinda de volta e muito obrigada pelo elogio <3 Beijinhos.

      Excluir
  8. Olá, te indiquei para um selo! Beijinhos ♥

    http://karinadinhane.blogspot.com.br/2015/01/fui-indicada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhada, obrigada pela lembrança!

      Excluir
  9. Oiii Lindaaaa *-*
    Nunca assisti o filme, mas parece muito bom e eu irei assistir sem dúvidas.
    Adoro seu cantinho aqui , tudo muito lindo sempre <3

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy, que saudades de você! Eu adoro quando você vem me visitar =D Obrigada pelo elogio, beijinhos!

      Excluir
  10. Eu nunca assisti esse filme, mas ele parece ser muito bom, já morri de rir com o trailer! kk Beijos!

    http://marinasampaioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse trailer é super engraçado, né? Haha

      Excluir
  11. Haimmm assisti muito esse filme na sessão da tarde, quando mais novinha hehehhe
    Outro que eu gosto muito é o legalmente loira =)
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro Legalmente Loira, acho uma gracinha!

      Excluir
  12. your blog is very nice :)
    would you like to follow each other?
    I'll follow back after it
    jtere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, tudo bem?
    Vim te visitar, gostei, e já estou seguindo! :)
    Você poderia passar no meu blog, e se gostar me segue lá!
    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Faby, estou bem e você? Muito obrigada por seguir <33333 Beijinhos e volte sempre!

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*