20 de janeiro de 2015

Na Ponta dos Pés: Minhas Saias para o Ballet

Olá meninas, tudo bem com vocês? Março ainda está longe mas o coração ainda continua a mil, faz alguns dias que não consigo ver vídeos sobre dança devido ao meu trabalho mas quero ver se aproveito o final de semana para colocar minhas visualizações em dia, haha. Eu estava pensando sobre o que eu iria mostrar na postagem de hoje e relembrei-me que os últimos itens mostrados foram os collants portanto nada mais justo que no post de hoje mostrar as saias, certo? Eu acho saias de ballet uma gracinha e tenho vontade de comprar dezenas delas, haha, aliás não vejo a hora de ter meu primeiro tutu. Ás vezes já consigo me imaginar daqui alguns meses gastando cada centavo com roupas e artigos para dança e muita gente já me falou que vira um verdadeiro vicio e claro, como boa consumidora de plantão com certeza também vou querer simplesmente T-U-D-O hahahaha. Bom meninas, deixando o blá blá blá de lado e voltando ao foco principal do post, vamos conferir as minhas saias?  Vem comigo, então!



Então meninas, a primeira saia é essa da Capézio na cor preta e no estilo Jersey, ela é bem transparente e também transpassada e acredito que ela só pode ser usada com meia calça devido a sua grande transparência. Eu achei ela bem elegante e diferente;



A segunda (e minha predileta) saia é essa também da Capézio na cor rosa e de 100% Poliamida. Ela também é transpassada só que não é transparente. Eu estou em um relacionamento sério com ela, eueheuheueheueh, eu achei a coisa mais fofa desse mundo, tchê!

Bom meninas, como vocês já sabem eu ganhei todas as roupas que mostro nessa sessão da loja https://cliquedanca.com.br/ que é uma loja maravilhosa com roupas incríveis para dança e eu espero que, as bailarinas de plantão estejam mesmo indo conhecer a loja pois tudo que eu conto aqui para vocês é verídico, eu realmente amei tudo que eles me mandaram e foi tudo de muito bom gosto e principalmente qualidade. Eu espero que vocês estejam gostando de me acompanhar em toda essa expectativa, beijinhos e até o próximo post!

22 comentários:

  1. Que fofas!!! Sempre quis fazer ballet...
    Beijos,
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor e porque não entra? Nunca é tarde pra realizar nossos sonhos! Beijinhos.

      Excluir
  2. Ah, apaixonei... São realmente lindas... Que bom que vai fazer aula de dança, aproveite bastante :)

    sochaveirinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que aproveitarei muito, Raay! Beijinhos.

      Excluir
  3. Amei o post ... que saias lindas
    Beijo grande. Boa semana.
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, uma boa semana pra você também <3 Beijinhos <3

      Excluir
  4. Amo ballet, comecei a fazer, mas tive que parar pela distancia e horarios! Mas se eu pudesse continuaria... Gosto mto!

    Da uma olhada no meu top 10 dessa semana: http://www.harlleyb.com.br/2015/01/2-top10.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Harlley, poxa que pena que teve que parar! =[ Beijinhos.

      Excluir
  5. Amei a rosinha *-*

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. São lindas as suas saias...bailarinas ou não, todas irão amar. Bjs!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. as saias são lindas, sou louca pra fazer ballet, acho tão lindo *---*
    http://pryalmeidamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii que lindas as saias...vai ficar linda com as blusinhas que vc recebeu =)
    quero vr tudo sobre seu ballet...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, own que fofa! Muito obrigada por sempre me acompanhar <3 Beijinhos.

      Excluir
  9. Uma mais linda que a outra *--* é tão bom fazer ballet nao é? Eu tenho muita vontade de aprender nem que seja um pouquinho haha!
    Beijão
    http://www.priscilaashwell.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, nem me fala! Estou super ansiosa para começar!

      Excluir
  10. Achei lindas elas,que legal que você faz Balett né,deve ser bom,gostaria de fazer algum dia da minha vida se eu tiver oportunidade.Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju, você deveria mesmo! É muito bacana!

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Oi Be, obrigada pela visita <3 Beijinhos e volte sempre!

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*