26 de janeiro de 2015

Na Ponta dos Pés: Minha Bolsa da Capézio


Olá meninas, tudo bem com vocês? Semanalmente vocês estão me acompanhando na minha contagem regressiva para começar o ballet, certo? E como eu já mencionei em posts anteriores, a cada semana que passa, a minha ansiedade só aumenta. Estou planejando de no próximo mês comprar mais algumas coisinhas além das que eu já tenho para as aulas. Conversei com minha futura prof e perguntei da possibilidade de futuramente me ensinar alguma coreografia lírica além do ballet, pois eu amo a modalidade lyrical e isso logo exige sapatos de jazz e eu ainda não os tenho, então provavelmente terei que comprar um par deles.  Na postagem de hoje vou mostrar a vocês minha bolsa da Capézio que usarei para levar meus trajes para as aulas:


Então meninas, a bolsa é na cor preta e feita de um material bem resistente. Eu achei o design dela super moderno e bonito;



Ela tem bastante divisórias e é bem espaçosa, o que eu super amei. Vou poder guardar minhas vestes de ballet confortavelmente;



Ela pode ser usada transversalmente ou na lateral basta adaptar ao que você mais gosta.

Nem preciso dizer o quanto os produtos da Capézio são consagrados no mundo da dança, né? Para conferir vários produtos bacanas da Capézio como essa bolsa mostrada nesse post, basta acessar: https://cliquedanca.com.br/ e conferir toda a variedade e qualidade dessa consagrada marca. Vocês gostaram da minha bolsa, meninas? Estou super curiosa! Beijinhos e até a próxima <3


19 comentários:

  1. Adorei a bolsa , estou doida por uma ! Adorei ela e parece caber muita coisa ! *-*
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, ela cabe bastante coisa mesmo :D Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Legal,não conhecia.
    Beijos linda

    www.todamenina.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari amei , achei super linda e fofa *--*
    Parabéns pelo blog está demais <3
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que linda flor,super fofa <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super prática e bacana! Adorei.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. que linda essa bola !
    cabe bastante coisa né ?
    vou visitar a loja *-*

    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi linda conheci seu blog hoje e já estou seguindoo. Você é Gaúcha de onde?
    Também moro No Rio Grande do sul, e tenho um blog...
    http://sandyandtime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandy, poxa que legal! Eu sou do litoral e você?

      Excluir
  9. Nossa quantos achados lindos!!!! Adorei os sutiãs, belos belos!
    Bjinhos
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, você comentou no post errado, haha. O das lingeries é o post acima, haha. Beijinhos.

      Excluir
  10. Oi oi, que legal, você vai começar a fazer aula de ballet, meu sonho é ter tempo pra começar a minha também haha' Se Deus quiser 2016 promete. Adorei essa bolsa, acho que vou comprar uma, já danço na minha igreja, seria ótimo para levar minhas roupas de ensaio de de dança (: Beijinhos, adorei a dica!!

    http://organizemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*