10 de janeiro de 2015

Na Ponta dos Pés: Meus Primeiros Collants

Olá meninas, tudo bem com vocês? Na Ponta dos Pés de hoje, venho mostrar para vocês meus dois primeiros collants e também contar as novidades =D Então meninas, as aulas eram para começar em Janeiro só que aconteceram alguns imprevistos no estúdio de dança e resolveram começar o ano letivo em março. Para mim foi vantagem, pois estou trabalhando em um trabalho temporário de verão que termina justamente em março, o que vai me permitir depois poder me dedicar muito a dança. Eu só posso dizer que a cada dia minha ansiedade aumenta e que estou contando os dias para começar. Adoro gastar meu tempo olhando vídeos e programas relacionados a dança e poder ter a tranquila sensação de que vou realizar meu sonho.
Pois bem, esses dias recebi uma caixa cheia de coisas de presente da minha patrocinadora, vulgo Clique Dança. Eles me mandaram uma caixa recheada de produtos da Capézio e eu nem sei descrever a alegria que eu senti. Vou ir mostrando semanalmente para vocês nessa sessão tudo que recebi deles, cada semana um tipo de item.
Como já mencionei logo acima, os escolhidos da vez foram os collants:





Eu recebi esses dois collants da Capézio: Um na cor preta e outro na cor rosa. Um no estilo regata e o outro com pequenas mangas. Os dois são 100% Poliamida e muito confortáveis e aderentes ao corpo. O acabamento é bem reforçado justamente para evitar acidentes indesejáveis ao decorrer de um ensaio. Eles modelaram muito bem o meu corpo e eu adorei o resultado. Ficaram curiosas para saber como ficou em meu corpo? Vão ter que acompanhar os próximos posts dessa sessão até eu começar as aulas para conferirem os looks. E não se esqueçam de visitar a loja clicando aqui para conferir todas as roupas lindas de dança que lá existem. Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima <3

23 comentários:

  1. Meu collant é o preto. Minhas aulas também só voltam em março! kkkk Espero que você se divirta nas aulas, beijão.

    ResponderExcluir
  2. volteiiiiiiiiiiii
    que saudades daqui
    amada vc arrasa que tudo esse post
    amei
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, own, também estava com saudades de você <3 Beijinhos.

      Excluir
  3. Aaaaah que lindo! Amo os collants da Capezio, na verdade todo material de dança deles são espetaculares.
    Bem vinda ao clube das bailarinas. Que você ame essa arte e faça dela sua vida. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelyn, muito obrigada <3 Eu já estou me apaixonando pela Capézio, haha. Beijinhos.

      Excluir
  4. Mari eu amei são lindos ainda mais o rosa, que cor fantastica.

    beijos te espero no meu blog
    ops: estou com saudades dos seus comentarios
    heyraah.tk

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro usar collant por baixo de cardigans/blazers porque aperta a barriguinha e dá uma disfarçada heheheh

    Beijão, www.opinada.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo collant, acho super fofo e fashion, tipo esses seus são lindos, perfeito para o ballet !
    Beijos.
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, fico extremamente feliz que tenham gostado <3 Beijinhos e obrigada por sempre me acompanharem!

      Excluir
  7. Parabéns, se curta muito as aulas. Não tem nada mais libertador do stress que dançar, kkk
    sempre quis fazer ballet mais nunca tive jeito pra isso. kkkk

    beijoos, boa semana ;)
    http://blogaleepereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, mas você já tentou? Haha Beijinhos.

      Excluir
  8. Collant são tão fofos,só de olhar já da vontade de dançar,boa sorte e sucesso flor
    beijos

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muuuuuuuuuuito obrigada <333 Beijinhos.

      Excluir
  9. Olá! vim conhecer seu cantinho rs
    parabéns pela realização desse sonho, são lindos seus collants, tô doida pra vê os looks e acompanhar tudo por aqui. Bjus

    www.morenaemoderna.com
    TA ROLANDO SORTEIO LÁ NO BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, então continue acompanhando o blog que em breve muitas novidades virão :D Beijinhos.

      Excluir
  10. Oi Mariana,,,,que peças lindas..achei muito fofo o rosa =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei uma fofurinha esse rosa =D

      Excluir
  11. Amor sem fim viu, se prepara porque agora os presentes de aniversario mais sonhados serão sapatilhas de ponta importadas rsrs' sorte para ti!
    http://blogsomaisdez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, ahahahahha pode deixar :D Muito obrigada! <3

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*