4 de janeiro de 2015

Minhas Novas Bijus + Recebidos Fofos da Loja Gorila Clube


Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estou super empolgada para mostrar para vocês as novas bijuterias que recebi esses dias. Elas são muito fofinhas e o mais bacana de tudo é que a loja que me presenteou com elas, teve o maior carinho comigo e se preocupou até com o pacote (como vocês podem conferir na foto acima), então desde que abri o pacote já fui morrendo de fofura por tudo, haha. Vamos conferir o que eles me mandaram?



Eles me mandaram esse marcador que eu achei uma gracinha e está escrito: "Parei de ler por aqui mas volto já" hahaha não é super divertido, gente? Com certeza as apaixonadas por marcadores vão pirar com essa gracinha!


Eles também me mandaram muuuuitas balinhas e como boa "formiga" que sou, eu adorei elas e devorei tudo bem rapidinho, haha. Eu achei uma gracinha essa ideia da loja de ter suas próprias balas;



A primeira biju que vou mostrar para vocês é esse par de brincos super delicadinhos bem como eu gosto. Eu já citei aqui no blog inúmeras vezes que não gosto muito de brincos grandes então eles acertaram em cheio com esse presente;



A próxima biju é esse colar de "curtir" do facebook. Eu achei super a minha cara porque gosto sempre de estar antenada nas redes sociais e achei ele super delicadinho e feminino;



Também recebi essa pulseira de corujinha. Eu sempre quis ter uma pulseira de corujinha mas nunca encontrava uma que fosse delicada. Adoro joias e bijuterias delicadas e quando vi essa pulseira que eles me mandaram PI-REI, haha.








E então, meninas? Gostaram das minhas novas bijus que A loja de presentes criativos Gorila Club me enviou? Não deixem de visitar a loja, meninas! Tem tantas coisas legais por lá! Além das bijuterias tem presentes maravilhosos para vocês presentearem suas amigas! Só não esqueçam de me dizer qual foi a bijuteria predileta de vocês, certo? Beijinhos e até a próxima <3

22 comentários:

  1. amei o marcador e achei tudo muito fofo!!
    http://pokewonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :D Beijinhos.

      Excluir
  3. Uma coisa mais linda que a outra, ameii!
    beijos

    eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha :D Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  4. Adorei o colar ...

    QUe 2015 seja um ano de sucessos!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, feliz 2015, o blog esta de cara nova e esta lindo parabéns :) amei os mimos recebidos principalmente a corrente de coruja e o brinco.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora tudo de bom para você nesse novo ano que está por vir :D

      Excluir
  6. Ahhh que demais o pingente de "curtir" hehehehe... e a corujinha é lindinha demais também !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. Oi Anna, esse colarzinho é lindo, né?

    ResponderExcluir
  8. Achei demais o colar de like hahaha
    http://tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acabei de conhecer seu blog, e que capricho em menina? Fiquei apaixonada pelas bijus, principalmente a de curujinha!!
    www.deliriosdemaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, muito obrigada pelo elogio! Eu tento sempre fazer tudo com muito carinho :D

      Excluir
  10. Acabei de conhecer seu blog, e que capricho em menina? Fiquei apaixonada pelas bijus, principalmente a de curujinha! !
    www.deliriosdeumamaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as bijus ^.^ E o marcador,que fofo,amei <3
    http://bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bel, fico extremamente feliz que tenha gostado :D Beijinhos.

      Excluir
  12. Olá Mariana!!!
    Adorei seu blog, muito legal!
    Feliz 2015 pra você.

    www.fashionistaskids.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisi, feliz 2015 pra você também querida! Beijinhos.

      Excluir
  13. ai que tudo, eu sempre quis um colar do curti. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/2014/12/1-ano-de-blog-1-sorteio.html#

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*