21 de janeiro de 2015

Lápis Batom e Lápis Sombra da Dailus


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu venho mostrar para vocês dois produtinhos super bacanas e práticos: Um lápis batom da Dailus e um lápis sombra da Dailus. O que eu acho mais bacana nesse tipo de produto, é a praticidade que ele nos proporciona. Com o lápis batom por exemplo, não corremos o risco do batom estragar e quebrar como ás vezes acontece e com o lápis sombra, a sombra não esfarela e derrama como algumas das que conhecemos. Eu recebi esses dias aqui esses produtinhos de cores lindas e não pensei duas vezes na hora de compartilhar com vocês. Vamos conferir?



Então meninas, o lápis sombra é um tom de rosa bem diferente, parece mais um salmão. Achei a durabilidade dela super boa e a cor maravilhosa.



O lápis batom é super fácil de usar e a cor dele é um rosa muito lindo, também tem durabilidade super boa e é muito prático para levar na necessárie.

E aí, meninas? Gostaram dos produtinhos que mostrei a vocês hoje? Estou curiosa para saber qual vocês mais gostaram? Não esqueçam de conhecer a lojinha que me mandou essas duas maravilhas, além da dona vender maquiagens incríveis, ela também vende lingeries maravilhosas! Acesse agora: https://www.facebook.com/maismulherpontocom?fref=ts e boas compras!

Ps: Peço desculpas pelos últimos posts terem sido bem breves, ando trabalhando muito agora no verão mas mesmo assim estou fazendo o que posso para não deixar de atualizar o blog.

30 comentários:

  1. Ultimamente estou tão viciado em maquiagem (risos), já fiz uma lista gigantesca com tudo o que quero comprar. Mariana eu gostaria de tirar algumas dúvidas com você por onde eu poderia entrar em contato e-mail ou facebook sei lá, só sei que precisava falar com você... Bjs


    http:harlleyb.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Poxa, que legal! Pode entrar em contato sim, adoro estar em contato direto com meus leitores e leitoras. Você pode acessar a guia 'Contato' ali em cima e preencher o formulário que vai direto para meu email, certo? Um super abraço!

      Excluir
  2. Oi Mari, achei bacana também parece ser bem pratico, ainda não vi para vender mas esta entrando na lista de lista de desejos rsrs.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, acredito que seja lançamento :D Quando comprar me conte o que achou :D Beijinhos.

      Excluir
  3. Visitando seu blog linda...Secesso!!!!!!
    http://divandobyraquelmedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog gatinha! Super me identifiquei com ele.
    E esse post ta incrível, parabéns! Já estou seguindo, pode retribuir?
    http://cometaloucuras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, muito obrigada por seguir! Seja bem vinda, volte sempre e beijinhos.

      Excluir
  5. Gostei muito das duas cores, nunca usei produtos dessa marca, mas vejo falar que é muito boa.
    Beijos!
    http://bidicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabricia, super vale a pena conhecer, os produtinhos são ótimos! Beijinhos.

      Excluir
  6. Dailus é bom, bonito e barato = adoro!
    Esses lápis parecem ser bem práticos mesmo, muito boa dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamy, fico super feliz em saber que gostou da minha dica =D

      Excluir
  7. Respostas
    1. Fico feliz em saber disso, Anna! Beijinhos.

      Excluir
  8. Adorei a resenha! Fiquei com vontade de conhecer estes produtinhos! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos produtinhos. Não conhecia nenhum dos dois, mas gostei bastante da cor do batom. A Dailus esta cada se inovando.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei a cor do primeiro, bem natural e rosinha, como gosto! PS: Amei tua parede haha


    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, pelo visto você também é apaixonada por cor de rosa, né? Hahahaha

      Excluir
  11. Nossa que lindos! Ameiiii muito
    bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber disso, beijinhos.

      Excluir
  12. Amei as duas cores, preciso urgentemente desse batom. :)
    http://poderdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane, você vai com certeza adorar, haha.

      Excluir
  13. Mariana eu também adoro esses produtinhos em lápis, de fato as sombras não esfarelam e não corre o risco dos batons quebrarem, além de ocupar menos espaço na nossa necessaire, e sem contar que os produtos da Dailus são ótimos, adoro.

    Beijos

    Diversidades por Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, com certeza esses produtos tem mil e um benefícios, haha. Beijinhos

      Excluir
  14. Olá :) Gostei muito de saber um pouco sobre cada um desse produtos. :D Acho eles bem práticos e de fácil utilização. ;) Nunca usei nenhuma produto/maquiagem dessa marca. Mas percebe-se que é muito boa e provavelmente vale a pena. ;D hehe :) Beijoss
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby, acho que super valeria a pena você conhecer então =D Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*