29 de janeiro de 2015

Guloseimas Personalizadas com o Nome do Blog


Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estou SUPER empolgada com esse post! Vocês já devem estar habituadas a acompanhar em meu blog a sessão "Comidinhas" onde dou dicas de guloseimas ou ensino como prepará-las. Pois bem, hoje o post é um pouco diferente: Vou mostrar para vocês algumas comidinhas personalizadas com o nome do blog que recebi esses dias. Não é demais? Então bora comigo, haha.



A primeira comidinha personalizada e diga-se de passagem PREFERÊNCIA NACIONAL haha é essa garrafa de coca cola. Eu como a maioria das pessoas sou apaixonada por Coca Cola e todos os seus refrigerantes e ter uma garrafinha com o nome do meu blog foi mais que mega especial para mim;



A segunda comidinha personalizada que também a considero PREFERÊNCIA NACIONAL é esse pote de Nutella (Prevejo muita gente com água na boca) haha. Eu estou achando super demais comer torradas com uma Nutella personalizada com o nome do meu blog!




A terceira comidinha personalizada que recebi é esse belo pote de jujubas (ou balas de goma, como preferirem). Sou apaixonada por esse tipo de bala desde que me entendo por gente e quando ganhei esse pote com elas, simplesmente PI-REI!




As próximas comidinhas são esses lindos tubinhos com balinhas. Eu achei uma fofura e o mais bacana de tudo é que vou poder dividir com meus amigos e familiares que apoiam o meu blog, alegria compartilhada é duplamente melhor =DD;




E por fim, essa caneca linda (mais uma pra coleção) recheada de bombons. Hmm, tem melhor combinação que uma caneca super fofa recheada de chocolates?

Bom meninas, agora me deêm licença porque eu estou louca para devorar isso tudo, haha. Para também terem comidinhas personalizadas com o nome do blog de vocês, faça sua encomenda agora  https://www.facebook.com/pontogift?fref=ts  e bom apetite! :DD Não esqueçam de seguir o instagram da loja também: http://instagram.com/pontogift

46 comentários:

  1. Nossa, que legal.adorei tudoooo...
    Divide comigo, não coma td sozinha...rs
    Beijinhos
    Www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  2. Me deu até fome kkkkkkkkkk sou uma formiga humana... tudo muito lindo
    Beijinhos

    www.alecarreiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alex, fico super feliz que tenha gostado :D

      Excluir
  3. Bom dia linda. Que legal, adorei sua criatividade. tbm gostaria de fazer fofuras assim com o nome do meu blog. Beijos

    Blog Capricho Literario ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lud, então quando você for fazer já sabe o lugar certo, haha.

      Excluir
  4. Adorei! Principalmente a Nutella, porque né heuehue Quero também!

    Conheça meu blog: http://carolaine-moreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff porque você tem e eu não? chateada shaushausahus, achei supeeeeeeeeeeer fofo amei de verdade ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ *-*
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, ahahahhah, fiquei muito feliz em ver que gostou tanto assim!!!

      Excluir
  6. Ficou muito legal, da vontade de comer tudo hahaha
    Beijos,

    www.jaquelinepacca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, nem me fala! Vou engordar uns kg essa semana kkk

      Excluir
  7. Geeeeeeeente, eu amei! Principalmente a Nutella e as balinhas ♥♥♥

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiany, eu também ameeeeeeeeeeeeei haha

      Excluir
  8. Oi guria mais que Chic estas guloseimas personalizadas ameiii... estou pensando em pegar uma caneca pra mim... beijos...http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que luxo, gente!
    Quem não ama mimos assim, né? Super amei! <3

    doce-tragedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Te indiquei para fazer a tag 7 coisas! http://meutenislilas.blogspot.com.br/2015/01/tag-7-coisas.html
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhada, obrigada pela lembrança!

      Excluir
  11. Ameeei, queria pra mim <3
    Beijos

    Fan page: https://www.facebook.com/livrementte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, beijinhos.

      Excluir
  12. Nossa que legal eu amei, ficou linda aproveita e guarda as essa coisas pra ficar de lembrança
    beijos e te espero lá no blog
    rayssade-souza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii Mariana...que mimo tudo lindo com o nome do blog amei amei...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  14. Oi linda, tudo bem?
    Nossa nunca tinha pensando nisso kkk. É uma boa para um encontrinho né?
    Amei seu blog, seguindo aqui para não perder nenhuma atualização sua!
    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, estou bem e você? Muito obrigada por seguir e sim, é uma ótima ideia para encontrinhos!

      Excluir
  15. Nossa que legal amei,quero uma garrafa dessa rsrs ..

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. que fofura esses vidrinhos! amei!
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa que legal, a Coca ficou sensacional...
    Muito bom.
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, bom dia!
    Tudo bem?

    Estou entrando em contato, pois já te sigo há bastante tempo com minha conta do Google, pois já tive brechó virtual, mas com a falta de tempo e a correria do dia a dia, acabei excluindo meu blog, que era chamado de “Brechó D’Lezú”. Excluir o blog, mas continuei tendo a conta do Google.

    Agora fiz novamente meu blog, que continua a se chamar de “Brechó D’Lezú”, ´porém com nova cara.

    Estou lhe seguindo com o novo blog e também já está linkada na minha lista de blogs, que na verdade só restaurei os blogs que já seguia com a conta.

    Lhe convido a conhecer meu antigo novo blog (rs), espero que goste.

    Blog: http://brechodlezu.blogspot.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Brech%C3%B3-DLez%C3%BA/315275515343424

    Se tiver fan page, me mande um e-mail que curto também. [ atendimento-leide@live.com ]
    Fique com Deus e aguardo sua visita.

    Desde já agradeço.

    Atenciosamente,
    Leide
    Brechó D’Lezú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou dar uma olhada nos seus links :D

      Excluir
  19. Gente, que coisa mais fofa *-*
    quero esses tubinhos com balinhas D=
    muito amor <3

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, essas balinhas são muito gostosas!

      Excluir
  20. Nossa que chique! Já quero, que fome que bateu rsrs
    Dá uma olhadinha na minha resenha?
    http://www.harlleyb.com.br/2015/02/resenha-katy-perry-no-super-bowl.html

    ResponderExcluir
  21. Adorei, o sabor deve ser melhor ainda kkk

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*