1 de dezembro de 2014

Wishlist Oasap

Olá meninas,tudo bom com vocês?Hoje o post está bem divertido,bom eu sei que é verão e ainda tem tempo pra chegar o inverno,mas eu visitei a loja Osasp que tem muitas variedades,desde roupas até acessórios,e navegando pela loja encontrei muitos moletons fofos e vim aqui compartilhar com vocês quanta fofura,na loja você encontra várias outras opções de moletons ou outras peças de roupas,eu trouxe os que mais gostei mas vocês podem escolher da preferência de vocês,vamos conferir;
1.Batatinhas do Mac Donald’s
2.Paisagem de Montanhas
3.Pokebola do Pokemon
4.Game Over
5.Marilyn Monroe
6.Up!Altas Aventuras
7.Galaxy
8.Beauty With Fruits

Gostaram da seleção meninas?Eu estou simplesmente apaixonada pela loja,e se você quiser conhecer mais vou deixar o link aqui para vocês ( http://www.oasap.com/ ) é uma loja ótima,com praticidade e que oferece produtos excelentes,eu vou ficando por aqui,espero muito que tenham gostado,até a próxima.Beijinhos <3

7 comentários:

  1. Simplesmente amei! Era o que eu estava procurando, vou dar uma olhadinha na loja, obrigada pela indicação linda!!! Eu ficaria super feliz se vc pudesse dar uma olhadinha em meu blog: http://marcateen.blogspot.com.br/ , ele é supeeeeer novinho, comecei com ele hoje haha
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny, eu fico extremamente feliz em saber que lhe ajudei! Beijinhos.

      Excluir
  2. Muito lindo os moletons! amei .
    http://blogamodacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elionora, fico feliz que tenha gostado! Beijinhos.

      Excluir
  3. Eu adoro moleton, principalmente para usar na saida academia no inverno e eses estão lindos.

    Bjs e venha saber das novidades do blog, depois me conta se gostou.

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janini, eu também sou apaixonada por moletons.

      Excluir
  4. Amei os moletons, muito lindos! Pena que não posso comprar nada pela net :/
    Beijos,
    www.vivendodedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*