1 de dezembro de 2014

Uma Linda Tarde de Sol + Piquenique


Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estou MEGA animada para essa postagem e acho que vocês todas vão simplesmente AMAR, haha. Esses dias, estava uma linda tarde de sol e eu recebi a visita do carteiro em minha casa, logo pensei: "Hmmm... Sol e comidinhas gostosas combinam com o que? Piquenique!" hahaha e foi o que eu fiz! Estendi uma toalhinha no chão, arrumei várias fofurinhas e acrescentei as guloseimas recebidas. Ficou tão aconchegante! E claro né meninas, que eu não poderia deixar de compartilhar tudinho com vocês e fiquem ligadas porque as dicas de guloseimas de hoje estão super demais! Vamos lá?


A dupla cravo e canela é conhecida pelo seu sabor marcante e seus benefícios à saúde. Com a nossa receita do fibratto de cravo e canela ficou ainda mais fácil encaixar estes ingredientes na sua rotina!



Já pensou em ter todos os benefícios da chia em uma só receita? O fibratto de chia e linhaça é feito com sementes da chia, que promovem saciedade, ajudam no emagrecimento e fortalecem os ossos, além de fazer bem para o funcionamento do intestino.


Quer ganhar mais energia no seu dia-a-dia com apenas alguns biscoitos? Nós combinamos os ingredientes do nosso biscoito mais tradicional com o coco. O fibratto de coco é feito com coco ralado, baixa quantidade de carboidrato e nada de açúcar!


O fibratto de cacau tem o formato tradicional de um biscoito caseiro. É feito com ingredientes integrais e naturais, além de ser leve e gostoso. É uma ótima opção para o seu café da manhã.


O fibratto cravo, canela e chocolate traz todos os benefícios de um biscoito integral aliado ao sabor marcante da canela e do chocolate meio-amargo.


A combinação do gergelim e linhaça é bastante comum em pães integrais e produtos funcionais. Nosso fibratto, além de conter todos os benefícios destas sementes, é uma excelente opção para quem precisa cortar calorias mas não quer abrir mão do sabor e da praticidade.


Combinamos os ingredientes do nosso biscoito integral com o queijo parmesão para oferecer uma nova opção de sabor na sua rotina. O fibratto de queijo parmesão é feito com pequenos pedaços do queijo, sem aromatizantes e sem conservantes!


O pão de mel fibratto traz todos os benefícios de um biscoito integral com o sabor do mel e do chocolate meio-amargo.


O fibratto de pimenta e chocolate traz a combinação inusitada destes dois ingredientes especiais com toda a funcionalidade das fibras. Com sabor suave e balanceado, é uma ótima desculpa para começar o dia de maneira gostosa e saudável.


A quínoa ficou famosa por ter sido apontada como uma poderosa aliada das dietas e por ser associada ao emagrecimento. Na verdade, a quínoa é uma rica fonte de fibras e, por estimular a mastigação, ajuda a provocar a sensação de saciedade. Juntamos a quínoa com a linhaça para oferecer um biscoito altamente nutritivo e cheio de benefícios para o intestino e a digestão. Crocante, saboroso e funcional!


O tomate seco é uma especiaria conhecida por seu sabor intenso e marcante. Além de trazer todos os benefícios e vitaminas do fruto, o tomate seco ainda possui as notas inconfundíveis do azeite extra-virgem.






E aí, meninas? Gostaram do meu piquenique? Hahaha. Estou morrendo de curiosidade para saber qual foi o biscoitinho que mais despertou curiosidade (e fome) em vocês? Também quero saber o que mais gostam de fazer nos dias de sol? Para saber onde encontrar esses deliciosos biscoitos ou obter mais informações, acessem agora: http://fibratto.com.br/ Beijinhos e até a próxima <3

51 comentários:

  1. Que luxo, amei!! Acho que vais ter que me convidar para uns piquiniques ai hein, bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, olhar pra esses biscoitos já da uma vontade enorme de experimentar!
    Beijos.
    http://bbischof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pink Yuri: Hahahahaha pois sinta-se convidada :DDD Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara, os meus prediletos foram o pão de mel e o de cravo, canela e chocolate *-* Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. invejando seu blog rsrs ( no sentido bom certo?) muito sucesso aeee
    parabéns beijinhu da nyu ♥----♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Nyu, ownnnnnnnn, muito obrigada mesmo! Sucesso pra você também <3

    ResponderExcluir
  7. Me deu até fome agora ,só de olhar os biscoitos que estão na imagem ,hmmmmmmmm :3 .Beijos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  8. Além da Penteadeira: E não é a toa, haha. São super gostosos esses biscoitos! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o blog amei o piquenique, super fofo. Beijos
    http://arielliboneto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz que tenha gostado, Arielli! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Quantas delicias, deu foi fome rsrsrs. Achei lindo as fotos. Bjos!

    http://blogchilli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Dany, obrigada pela visitinha, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  13. AWM' morrendo de vontade de experimentar o de pimenta e chocolate *-*
    Blog Nanda Moda&Beleza

    ResponderExcluir
  14. Os de chocolate são os melhores, Fer! Haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Mari, estava lendo o seu perfil e vi que é fã da Anahí!
    Já gostei de você hahahaha
    Sou super fã dela também :)
    Adorei seu blog!
    Quando puder aparece lá no meu!

    http://vivianicolares.blogspot.com.br/

    Grande beijo e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Oi Vivi, também já gostei de você, haha. Anahi é uma diva <33333 Volte sempre querida, beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus Ma, só coisa gostosa!! <3

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ownnnnnnnn Gabi, fico super feliz que tenha gostado! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Deu até fome gente,quero todos :O! hahaha! Beijos linda :*
    http://cinderelanareal.blogspot.com.br/2014/12/dica-de-cinderela-delineador-em-gel-vult.html

    ResponderExcluir
  20. Oi Cynthia, haha, são todos uma delicia! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. aaaai que delicia! Adorei! Acredita que nunca fiz um ? kkkkk mas vendo o seu me deu água na boca e vontade de fazer um!
    Beijo, o layout esta lindo , amei!
    michelleleticiafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Michelle, obrigada pelo elogio, então, foi um dos primeiros que fiz depois da onfância, haha. Só fazia váááários quando eu era criança mas agora fazia anooos que eu não fazia kkkkk

    ResponderExcluir
  23. Menina, fiquei com vontade de experimentgar todos!!! Mas confesso que os que mais me interessaram foi o de Pão de Mel e Parmesão. Tô nessa onda de reeducação alimentar e esses produtos seriam muito amor...rsrsrs

    http://pitacosdaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Isabela, eles fazem bem para várias coisas: Coração, pele e sistema imunológico, sem contar que são super levinhos e tem poucas calorias. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. Que piquenique perfeito, hein. Só tem coisas gostosas. Bjus!

    ResponderExcluir
  26. Oi Adriana, ownnnn, fiquei suoer felis em ver que gostou :D Beijinhos.

    ResponderExcluir
  27. Piquenique é tudo de bom :), queria provar o de cravo, canela e chocolate parece ser uma delicia =), em dias de sol amo ir na sorveteria e andar perto da lagoa da cidade :D

    ResponderExcluir
  28. Oi Fátima, imagina um piquenique a beira de uma lagoa ou lago? Seria demais! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  29. haimm que lindo seu piquenique
    me deu água na boca o de quinoa e linhaça e tomate seco =)
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  30. Os alimentos parecem ser deliciosos! Me deu até fome!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  31. Gurias Gata: São uma maravilha! Haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  32. Oi Pathy, são super deliciosos mesmo! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  33. OMG!! Que delicia quero de "pimenta e chocolate" *o*
    Nem me chamo para o piquenique, chateada :((
    Adorei o post, adorei conhecer o seu blog, já estou ate seguindo aqui porque não quero perde nada.
    Bjoooos Lindona

    http://izabelyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi Izabely, muito obrigada por seguir, seja bem vinda e volte sempre! Quanto ao piquenique, pode ficar tranquila, da proxima vez lhe chamo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Mariana, minha querida, olá!
    Isso é que eu chamo de um passeio prazeroso, viu! rs
    Como vc está, flor?

    Vc está falando com uma apaixonada por piqueniques! Euzinha, aqui, isso mesmo! rs
    E nada melhor mesmo que as delícias que a gente vá levar, sejam deliciosas mesmo, hein?
    A senhorita bem que poderia ter me convidado!!! rs
    Ficou tudo lindo e... cada foto, hein?!

    Bjinhos com sabor de piquenique!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  36. Nossa que piquenique legal , essas imagens me deixou com fome ♥

    ResponderExcluir
  37. Oi Karlin, eu estou ótima e você? Que legal! Então temos que marcar um piquenique urgente! Hahaha. Beijinhos querida e fique com Deus também!

    ResponderExcluir
  38. Paloma e Vivian: Fico super feliz que tenham gostado, meninas! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  39. huum pão de mel .. nunca fiz um piquenique .. vou ver se faço com meu amooor <3 adoreeei .. muito legal o post =D

    ResponderExcluir
  40. Oi Alessandra, com certeza vai ser uma fofura só! Me conte depois, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  41. Primeiramente peço desculpas por ter demorado a responder seu comentário em meu blog,estou sem internet no momento, e vim te fazer uma visita e amei de cara seu blog, parabéns, a forma que você posta, adorei!!! Já segui você e sempre que eu puder estarei aqui! Beijinhos!

    http://vaidadesescritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oi Anne, seja bem vinda! Vou lhe esperar por aqui mais vezes! Beijinhos :D

    ResponderExcluir
  43. Genteeeee adorei! shuashauhsa Sério. Quanta coisa boa *----* (e que embalagens mais lindinhas :3).

    Sou nova no teu cantinho, GURIA! hsuahsua

    Se gostar do mmeu blog, segue lá! Acabei de criar :3
    Um beijo.
    Psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Genteeeee adorei! shuashauhsa Sério. Quanta coisa boa *----* (e que embalagens mais lindinhas :3).

    Sou nova no teu cantinho, GURIA! hsuahsua

    Se gostar do mmeu blog, segue lá! Acabei de criar :3
    Um beijo.
    Psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Oi Yasmin, fico super feliz que tenha gostado, haha, Seja bem vinda :DDDDDD Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  46. Ahhhh, tudo parece TÃO gostoso, invejinha de seu dia gostoso e no solzinho, aqui eu nem tenho como fazer isso pois tenho cachorros e a maior está soltando pelo e não pode ver ninguém que já quer pular em cima da pessoa (observação: ela é um pastor suíço, que é basicamente um pastor alemão só que branco)

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Legalmente Otaku: Poxa flor :/ Haha. Então da próxima vez eu lhe convido! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  48. Oie, Mari quanta coisa gostosa e saudavel que você recebeu, tudo me dispertou muita curiosidade, principalmente o biscoito de parmesão e o pão de mel.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Oi Debora, esse pão de mel é uma loucura de gostoso kkk Beijinhos.

    ResponderExcluir
  50. Ficou um charme o piquenique, mas o que mais me deixou curiosa foi o pão de mel. Gostei dos produtos da marca, não conhecia!

    Beijoss!

    http://diiversidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Oi Tárcyla, fico super feliz que tenha gostado, beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*