26 de dezembro de 2014

Testei: Linha Liso Absoluto Kert


Olá meninas, tudo bem com vocês? Vocês já estão acostumadas que eu adoro sempre estar testando novos produtos capilares, né? A linha da vez, é da empresa Kert. Eu já havia testado alguns produtos deles mas já faz algum tempo e então a empresa resolveu me mandar mais alguns produtinhos para eu experimentar, fiquei super feliz quando recebi a caixinha! Vamos conferir quais foram os produtos testados?


Na íntegra:  Shampoo Keragen Liso Absoluto
Sua exclusiva formula enriquecida com Óleo de Argan limpa suavemente os cabelos nutrindo e hidratando a fibra capilar, devolvendo o brilho e a umidade natural dando maciez e a flexibilidade dos cabelos.
SHAMPOO SEM ADIÇÃO DE SAL
VOLUMOSOS E RESSECADOS

Minha Opinião: Realmente o shampoo é bem suave se comparado a outros que prometem a mesma coisa, ele deixa seus fios bem leves e brilhantes;


Na íntegra:  Condicionador Keragen Liso Absoluto
Sua exclusiva formula enriquecida com Óleo de Argan, revitaliza, hidrata e protege os cabelos volumosos e ressecados devolvendo o brilho e a umidade natural das fibras, selando a cutícula e reparando as pontas. Seus cabelos ficam mais brilhantes, saudáveis e sem volume.
VOLUMOSOS E RESSECADOS

Minha Opinião: O que eu mais gostei nesse produto é porque ele deixa o cabelo menos volumoso, meus fios tem muito volume e sempre busco por produtos desse tipo;


Na íntegra: Leave in Keragen Liso Absoluto
Sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan, nutre e hidrata profundamente os cabelos volumosos e ressecados, fortalecendo e melhorando a elasticidade da fibra.
Recondiciona os fios e as pontas reduzindo o volume tornando-os macios e hidratados.
Os cabelos ficam sedosos, revitalizados, brilhantes e fáceis de pentear.
LISO ABSOLUTO COM FILTRO UV
VOLUMOSOS E RESSECADOS

Minha Opinião: Adorei a facilidade que esse produto me proporcionou ao desembaraçar meus fios, com certeza é super notável a diferença;


Na íntegra: Creme Keragen Liso Absoluto
Sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan promove uma imediata revitalização dos fios selando a cutícula dos cabelos, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade hidratando e devolvendo o brilho e a maciez. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre hidratados com brilho, maleáveis e sem volume.
VOLUMOSOS E RESSECADOS

Minha Opinião: Esse creme é maravilhoso para quem está precisando mesmo hidratar seus fios, você vai sentir logo que de imediato eles muito mais sedosos e hidratados;





E aí, meninas? Vocês já conheciam a marca? Quais produtos já usaram da marca? E quais desse post mais ficaram com vontade de testar? Para adquirir qualquer um desses produtos ou obter mais informações, acesse agora: http://www.kert.com.br/    Beijinhos e até a próxima <3

20 comentários:

  1. Fiquei curiosa para experimentar esta linha, estou precisando de um produto que realmente hidrate meus cabelos. Feliz Natal lindona! bjks :D
    http://emnovoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Wal, com certeza essa linha vai deixar seus cabelos lindos! Feliz Natal pra você também!

    ResponderExcluir
  3. Olha que assim, eu vou ter de comprar tudo o que você coloca por aqui, pois sempre fico muito curiosa pra testar. Amo seu blog. <3

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, ownnnnn, que linda! Muito obrigada pela confiança <3 Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia,mas fiquei super curiosa para experimentar.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Erika, super vale a pena testar! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar sobre esses produtos, gostei da sua resenha!
    Li outros posts do seu blog, adorei tudo aqui *-*
    Muito sucesso para seu blog neste ano de 2015!
    Beijoos
    Confie no Unicórnio || www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Rani, muito sucesso pra você também! Fiquei feliz em saber que gostou da resenha e do blog! Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. Olá, te indiquei para uma tag!

    // http://diamante-colorido.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari, amo suas resenhas de produtos, adoro conhecer novas marcas, é bom pois tenho noções do que posso investir ou não rsrs.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Laisa, vou dar uma olhada :D Obrigada pela lembrança! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Debora, fico muito feliz em saber que ama minhas resenhas *-* Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  13. Nunca ouvi falar da marca, mas fiquei bastante curiosa a respeito, parece realmente muito boa.
    Beijos!

    falandocomaali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Álisson, não só parece como realmente é! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. que legal parabéns pelos produtos :)

    ResponderExcluir
  16. Adorei conhecer essa linha, anotei esse creme, parece ser incrível, preciso disso nos meus cabelos

    beijos
    tudoseajusta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só o creme como a linha toda é ótima! Depois me conte o que achou, beijinhos.

      Excluir
  17. Estou amando está linha, ela é maravilhosa!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*