27 de dezembro de 2014

Tendência: Clutch


Olá meninas, tudo bem com vocês? As apaixonadas por bolsas de plantão vão morrer de amores por esse post. Então, muito se tem falado das famosas "Clutches" que cada dia mais vem ganhando o público feminino por sua praticidade e beleza. E realmente é impressionante o complemento bacana que elas podem dar a qualquer look. Fico chocada com a quantidade de modelos e opções que hoje existem no mercado da moda e pensando nisso, fiz uma seleção de algumas peças para vocês se inspirar, vamos conferir?







Viram só, meninas? Tem modelos coloridos, elegantes, formais e também modelos descontraídos. Vocês viram que demais aquelas clutches em formatos de diferentes livros? Hahaha eu achei super a minha cara!

Então meninas, pensando nisso e aproveitando a oportunidade quero muito mostrar a vocês a clutch que recebi de presente da Área Mix. Ela é super diferente e ao mesmo tempo bonitinha:



Ela é feita de silicone, o que é super bacana pois caso vocês não saibam ela não vai molhar. Então se você vai a praia e quer levar algo básico como protetor solar e dinheiro esse tipo de clutch é o modelo mais apropriado:



E o mais legal de tudo é que além das clutches a loja possui ainda outros itens super atuais e fofinhos =] Mas isso eu não vou contar agora não, haha. Para vocês conferirem tudo de legal que tem na loja, vão ter que visitar =] Clique aqui para visitar a loja. E então, meninas? Vocês também já se jogaram na tendência das clutches? Eu estou muito curiosa para saber, viu? Me contem tudinho! Beijinhos e até a próxima <3

36 comentários:

  1. Ela é bem fofa, mesmo.
    Preta deve ser mais fofa ainda, huahuahua
    :))
    bjuuu.

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lua, verdade! Mas eu também adoro a cor azul :D Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Realmente essa bolça é super fofinha <3 ' ,deixa o look mais feminino ,dá um charme né ?Acho linda <3 ,essa sua é linda mesmo ,esse azul é chamativo mais é perfeito ,amei *0* .Beijocas
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, com certeza dá um charme puro mesmo, haha! Que bom que você gostou da minha, eu adoro essas cores vibrantes! Beijinhos e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a tendência e eu apoio e uso. Essa sua é fofa demais, tenho uma mais é pequenina, tipo um porta níquel, é gostosinha demais rs. Beeejus lindona!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dallyse, haha, eu conheço a porta níquel nesse estilo, realmente é linda! Beijinhos.

      Excluir
  6. Eu acho bonitas mas uso só em festas já que no dia a dia eu levo muito coisa na bolsa.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Marjorie, eu acho lindas as clutches de festas, tem uma que são tão fofas, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. A que você recebeu é linda! Vou pra praia em janeiro se tudo der certo,e talvez eu compre uma para não ficar andando com uma bolsa gigante,rs.

    http://biscoitogeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, esse modelo que mostrei é perfeita pra levar na praia porque é de silicone e não passa água! Beijinhos,

      Excluir
  9. Guria.. amei as clutches.... eu tenho 3 uma de cada cor e acho que da um toque super especial no look... beijos
    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Natacha, eu tenho mais algumas também :D Elas deixam o look com um aspecto tão mais arrumadinho, né? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada por essas bolsas, mas acredita que ainda não tenho a minha? Precisando comprar um né, fica perfeita nos looks.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará, haha. Sério? Porque não aproveita a oportunidade e visita a lojinha que eu indiquei? Lá é tudo tão baratinho que você vai ficar bege! Haha. Beijinhos.

      Excluir
  12. Oi, tudo bom ? Adorei o post !
    Acho lindo esse estilo de bolsa. Dessa azul que você postou, tenho uma no mesmo estilo só que de moeda rsrs é no formato de ursinho rsrs

    beijos !
    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guêh, estou bem e você? (Rimou, scrr kk) Deve ser uma fofura o seu porta níquel! Beijinhos.

      Excluir
  13. Amo clutches. Acho super fofa, descolada, atual e versátil. E o melhor desse modelo que você recebeu é que tem como customiza-la... O cabeçalho do blog é muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafael, tudo bem? Primeiramente muito obrigada pelo elogio! Cara, você me deu uma ótima ideia! Acredita que ainda não tinha passado pela minha cabeça a ideia de personalizá-la? Muito obrigada! Haha.

      Excluir
  14. Que lindaaa! Quero muito uma! Hahaha
    Sucesso com seu blog flor
    Beijos, http://yasrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin, sucesso pra você também <3 Beijinhos.

      Excluir
  15. Amo clutch mas acho melhor quando são usadas em festas mais chiques, adoro essas clutchs em formato de livro porque é diferente e deixa qualquer look mais divertido.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, sim sim, mas também depende do modelo da clutch, né? Tem algumas que não dá para usar em festas =] Beijinhos.

      Excluir
  16. Amo Clutch , Tenho Uma Mas Tenho vontade de ter uma coleção <3
    http://biancamarcellle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, eu tenho 6 atualmente mas já estou querendo mais, haha. Beijinhos.

      Excluir
  17. Amo clouth , amei a que recebeu !!
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amor te indiquei pra uma TAG, dá uma olhada? http://digadicaa.blogspot.com.br/2014/12/tag-15-metas-para-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, obrigada por se lembrar de mim, beijinhos.

      Excluir
  19. Criativo essas de livro. Essa azul tá linda ♥
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, eu também achei essas de livros bem criativas =D Beijinhos.

      Excluir
  20. Eu acho super lindo, só que não gosto de ficar segurando ago na mão, por isso uso mais bolsas de lado pequenas rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Sério? Antigamente também me incomodava, mas agora me acostumei! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Oi! Antigamente eu odiaaava esse tipo de bolsa, mas hoje em dia não consigo olhar para uma clutch sem pensar "uau, que linda!". E me apaixonei por essa da Area Mix, é bem diferente mesmo, mas é linda. Adorei!

    Beijinhos,
    julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly, que legal que você mudou sua visão sobre a peça e que gostou da minha :D Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*