9 de dezembro de 2014

Sobre o Livro - Poderosa 2


Poderosa é uma série de 4 livros que conta a história de uma menina que está passando pela perda de sua avó e a separação de seus pais. O sonho da garota é ser escritora e em um certo dia, ela percebe que tem um poder especial: Tudo que ela escreve torna-se realidade. Joana está passando por muitos momentos dificeis da sua vida e durante a história podemos passar por tudo junto com a personagem: A morte de sua avó, cremação e até mesmo o aparecimento de um homem misterioso que parece ter feito parte do passado da mesma. Com o passar do tempo, surge um trabalho na escola de Joana em que os alunos tem que visitar uma clinica de idosos e entrevistá-los para um trabalho e novamente surge outra pessoa misteriosa em seu destino. Esse livro é totalmente repleto de mistério e transborda fatos interessantes e curiosos. Durante o passeio também, Joana descobre que uma de suas colegas está com um sério problema alimentar e tem que começar a ajudar a amiga a se convencer de que está doente e precisa de ajuda. Mas o fato mais impressionante de todo o livro é quando Joana tem que ir a um asilo fazer um trabalho para a escola e se dá de cara com a sua avó falecida (Hm, será?) e ela começa a investigar a clínica porque o ambiente é acusado de maus tratos. Joana embarca em uma aventura repleta de mistérios com o objetivo de descobrir o verdadeiro destino de sua avó e salvar os demais pacientes dos maus tratos. Uma história super divertida e surpreendente que vai deixar você atento a cada detalhe da história.


E aí, meninas? Vocês já leram algum livro dessa série? Se a resposta for positiva, qual foi o que mais gostaram? Me contem tudinho, certo? Beijinhos e até a próxima <3

24 comentários:

  1. Parece ser um livro muito envolvente... fiquei curioso para ler!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li o primeiro livro, nunca encontrei o resto da série para ler...
    Kkkk, nossa...Eu tinha treze anos (assim como ela) quando li o livro e me identificava super com a personagem principal...Mas como faz anos que li não lembro qual era o nome dela :P
    kkkk, ria nas partes em qua a amiga dela usava absorvente pra fazer cama da Barbie...Aff!
    http://meuladoana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Joanderson, com certeza ele é super envolvente mesmo! Abração!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Lara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pelo que vc diz o primeiro livro deve ser muito engraçado então! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Mais 4 livros para minha lista de leitura rsrs que cresce dia a dia, preciso de mais uns 100 dias no ano para colocar toda a leitura em dia rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha também estou com a minha lista cheinha de livros, Erica!

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha visto esse livro, mas pelo que você falou deve ser ótimooooo mesmo !!

    serva-do-rei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Karine, ele é super bacana mesmo! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li. Aproveitar as férias e dar um jeito nisso rsrs.
    Beijinhos no coração
    Dani!

    Phases of the moon
    Instagram
    Fan page

    ResponderExcluir
  10. Confesso que antes eu havia me interessado pela história por causa do nome e tals, porém após descobrir do que o livro fala de verdade a minha curiosidade foi pelo ralo, esse não é o meu tipo de livro T.T

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Daniela, beijinhos no coração também!

    ResponderExcluir
  12. Legalmente Otaku: Hahahaah Poxa! Mas porque não gosta? Gosta mais de livros de terror ou aventura? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Um me interessei, parece ser ótimo. Seu Lay novo está lindo. Parabéns!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. É super ótimo, Ju! Tu vai amar o livro e obrigada pelo elogio, beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Eu já li toda a coleção. Realmente é maravilhoso! <3

    http://decada-errada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Milena, estou louca pra ler os outros da série, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Mudou o Layout do Blog. <3
    eu nunca li nenhum da coleção, espero um dia poder ler também.

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Mudei sim, Gabi :D Você gostou? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Éh parece legal! Vou adicionar na minha listinha de 2015. Hihihi
    Bjs!
    http://recantodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Mari ♥
    Que layout liindo!!!
    Amei..
    Fiquei curiosa com o livro..A capa é linda e aprece bem jovem.

    Beijos!!!
    www.yasmin-sodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Yasmin, que bom que gostou do layout! O livro é bem jovem mesmo :D Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  22. Oie, aqui ta lindo
    ja segui…se puder fazer o mesmo

    ResponderExcluir
  23. Oi Thalita, obrigada por seguir. Seja bem vinda!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*