2 de dezembro de 2014

Sobre o Livro: O Príncipe (Um Livro Extra da Trilogia "A Seleção")


Esse livro conta toda a história do Principe Maxon antes de acontecer a seleção e é narrada pelo ponto de vista do mesmo. Ele gostava de outra garota antes de começar A Seleção e lendo esse livro descobrimos algumas coisas do passado de Maxon e como não é nada fácil a vida dentro do palácio. Também acompanhamos tudo que aconteceu antes das 35 meninas chegarem ao palácio e como o príncipe conheceu cada uma delas. Descobrimos também alguns traços da personalidade delas que não estão presentes nos demais livros da trilogia. Esse livro é pequeno, possui apenas 84 páginas e o meu é tamanho de bolso. Eu li o mesmo em apenas um dia e achei que o conto prende bastante sua atenção. Gostei também da riqueza de detalhes na descrição do evento, adoro histórias em que você se transmite para o livro e consegue imaginar bem certinho como foi que aconteceu tudo.


E vocês, meninas? Já leram esse livro? Conhecem ou já leram a trilogia "A Seleção"? Quero saber tudinho!

35 comentários:

  1. Realmente Mari, agora nas ferias da pra ler muito, se eu achar esse livro na Biblioteca da minha cidade, farei o favor de pega para ler , vamos se ele prende a minha atenção como prendeu a sua (srsrsrs).

    Beijos flor.
    http://heyraah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é Rayssa, as férias é um ótimo período de tempo mesmo, para colocarmos nossa leitura em dia. Depois me conte o que achou :D Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito de ler confesso, mas me interessei! Muito boa resenha!

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbara, fico super feliz que tenha gostado! Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Até hoje não li A Seleção, tô só enrolando rs
    Mas só ouço elógios! Quem sabe nessas férias eu não leia? :)

    http://devaneiosinsignificantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Milena, nem me fala que também enrolei um bom tempo kkkkkkkkk Agora quero ver se leio todos os livros da trilogia! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Great post
    Would you like to follow each other ?
    I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, ótima resenha, boa semana, bjks.

    ResponderExcluir
  9. Oi Viih, boa semana pra você também, beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nada da Kiera Cass, mas de tanto ouvir falar fiquei curiosa *-*

    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  11. Oi Kemmy, acho que super valeria a pena você ler <3 Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Esse livro é o mesmo que esta em Contos da Seleção né, eu já li, gostei também de conhecer o ponto de vista do Maxon e Aspen <3

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Blog Talento Feminino: Acho que não é o mesmo, mas não tenho certeza. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Com certeza esse livro esta na minha lista!
    Já ouvi falar mt dele, e pelo que li agr realmente pparece ser mt bom ^^
    Obrigada pela visitinha, seu blog é lindo <3
    http://umtoqueamaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Dominique, eu que agradeço pelo visita e o elogio. Essse livro é realmente muito bom! Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  16. Oiii,
    entao, vim aqui te convidar pra conhecer a minha marca Ohlt. Sao acessorios lindos q vendem la, se puder conhecer :D
    Face: https://www.facebook.com/pages/Ohlt/1582423808656569?fref=ts
    www.ohlt.com.br
    Beijooos
    Alice

    ResponderExcluir
  17. Vou dar uma olhadinha, Alice! Obrigada pelo convite, beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Olá Mari!
    Ainda não li esse livro mas depois dessa resenha eu fiquei tentada a ler beijao

    ResponderExcluir
  19. Amo livros. Vou ler esse com certeza!

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Blog do Cabelo: Você com certeza iria adorar, flor! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. Oi Helaine, depois me conte o que achou! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Eu ainda não li A Seleção (trilogia), mas foi mais por desinteresse pq tipo me indicam milhares de livros e já peguei esse A Seleção um bilhão de vezes mas acabo me entretendo com outros e outros e acabo não levando ele! Mas vou dá uma pesquisada na trilogia para poder ler esse. Não se lê livros de trás pra frente né? haha
    Beijos

    http://meninade22.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Com certeza, Ly, haha. Acho super válida essa sua ideia de pesquisar direitinho e ler pra valer a trilogia, beijinhos.

    ResponderExcluir
  24. Eu já li esse livro é muito bom!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Já li e adorei. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Já li e adorei. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ainda não tive oportunidade de ler a trilogia A Seleção. Ganhei os três livros mais um extra que não lembro qual é. Acho que é contos de A Seleção. Se eu gostar da história, depois vou atrás de comprar todos os extras.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Capriche in Life: Esse livro é mt legal mesmo, beijinhos.

    ResponderExcluir
  29. Oi Lary, eu estou lendo no momento A Seleção =] Esse livro que mostrei antecede o primeiro livro da trilogia. Depois me conte se gostou da trilogia, beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*