27 de dezembro de 2014

Saiba Onde Encontrar Bolsas Bacanas

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim especialmente aqui dar uma super dica para vocês de onde encontrar bolsas super bacanas.
Então meninas, a Imports Vip é uma loja aqui do Rio Grande do Sul, mais especificamente na Serra Gaúcha que está há dez anos no mercado. Eles tem produtos incríveis e com acabamento mais incrível ainda. Eu andei dando uma espiada no site e encontrei muitos modelos lindos, elegantes e modernos que são simplesmente de tirar o fôlego!
Muitas de nós mulheres, temos um certo dilema ao escolher uma bolsa: Sempre queremos um produto que seja de boa qualidade a ao mesmo tempo que corresponda as tendências da moda, mas nem sempre é possível achar um modelo que atenda a essas exigências com um preço acessível. O mais legal de tudo é que você lojista também vai poder abastecer a sua loja com bolsas que agradarão seus clientes e com certeza vão satisfazê-los em todos os requisitos, acessando a página por atacado.
Na loja não existem apenas bolsas, vocês também podem comprar bonés, acessórios, carteiras, kits, cintos e até roupas. Não é demais? Tudo em um só lugar! Eu fiquei super encantada em ver quantas coisas a loja possui e tudo tão pertinho aqui de casa (Caso alguém ainda não sabe, sou gaúcha).
Estão prontas para conferir a minha bolsa da Imports Vip? Então preparem-se, ajeitem-se na cadeira e respirem fundo, haha pois a beleza dessa peça é de tirar o fôlego:





Viram meninas? Eu disse que ela é maravilhosa! Ela tem essa cor super diferente, mais precisamente coral, um acabamento de ótima qualidade e um design super inovador. Eu estou morrendo de ansiedade para sair por aí com ela:






Então meninas, para conferir toda a variedade de bolsas e demais produtos que a loja possui, acessem agora o site http://www.importsvipatacado.com/importsvip e explorem! Ah, só não esqueçam de me contar o que mais gostaram do site, certo? E também do que acharam da minha bolsa! =] Então é isso, meninas! Espero que tenham gostado da dica de hoje! Beijinhos e até a próxima!

30 comentários:

  1. A mala e linda
    muito obrigada pela visita adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia, eu que agradeço pela visita! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ameii essa bolsa, muito linda *--*
    Essa cor eu adoro!!
    Já vou correndo visitar o site hehehe.

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não esqueça de me contar depois o que achou, certo? Hahahaha

      Excluir
  4. Que bolsa linda, ameeei.
    Adoro essa cor em várias peças. Esses strass deram um charme, viu? kk
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei um charme tambem hahaha Eu amo essa cor!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, querida! Beijinhos.

      Excluir
  6. Que bolsa linda de maravilhosa, adoro essas cores vivas! *-*
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. É linda,amei a cor,o formato,tudo,simplesmente divou.
    Beijos!!
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Jenny! Muito obrigada querida <3 Beijinhos.

      Excluir
  8. É linda mesmo Marii, eu fui visitar o site e me aapaixonei pelos preços e modelos das bolsas. O q eu n gostei e nunca gosto dessas lojas virtuais é o preço do frete kkkk eu sou de Recife e smp sofro com isso ;s mas adorei o site ;> um xeero gateeenha!

    eemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, eu também as vezes fico meia deprê com o preço do frete de algumas lojas, mas faz parte né. O mais importante de tudo é que você gostou da loja =D Beijinhos.

      Excluir
  9. Que bolsa linda, adorei a dica
    beijoos


    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ronny, fico extremamente feliz que tenha gostado, beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Lindada bolsa, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  12. Fico feliz que tenha gostado, Rafa! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Bolsas maravilhosa amei Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Fico feliz que tenha gostado, Néqueren! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. amo bolsas e essa da foto é linda , ela aparenta ser bem espaçosa cabe muitas coisas dentro ?
    beijos

    http://aberturadoblogg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Luiza, ela é realmente muito espaçosa e cabe muitas coisas mesmo =] Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Estava comentando outro dia com minha amg que estou procurando uma bolsa de qualidade. Achei linda demais a sua! Vou olhar a loja ;D
    bsaccani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, depois me conte o que achou da loja! Beijinhos.

      Excluir
  18. Que bolsa linda <3

    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei sua bolsa, não conhecia essa loja ainda, vou entrar e aproveitar para comprar algumas coisinhas, pois estava precisado comprar bolsas...
    Obrigada pela dica, e aproveite bem sua bolsa, pois é linda.
    Beijinhos
    http://do-youlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emelly, depois me conte de suas comprinhas, certo? Beijinhos.

      Excluir
  20. Linda combinação de cores, amei!
    Já fui dar uma olhadinha no site :)
    Beijos,
    http://umablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamires, que bom que gostou =] Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*