16 de dezembro de 2014

Os Recebidos Mais Fofos do Mundo - Com Rongi Shop


Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estou aqui simplesmente PI-RAN-DO pois acabou de chegar para mim uma caixinha cheia de presentinhos muuuuuuuito fofos e a cara do blog! Eu estava totalmente ansiosa para mostrar tudo para vocês e tenho certeza que irão pirar muito comigo! Vamos conferir, meninas?

O primeiro recebido é um óleo revitalizador para cutículas com pincel aplicador tipo gloss. 
Sabe quando não temos tempo para fazer as unhas? Este produto dá jeito! Leve-o na bolsa e use em qualquer lugar:
Gire a base do aplicador para que seja liberado o óleo, aplique em toda cutícula e massageie suavemente 3-4 vezes por semana. Ele tira a aparência de ressecamento pois hidrata as cutículas, além de deixar um cheirinho super gostoso! Eu achei um amor a embalagem, amei o cheiro e claro achei que super quebra o nosso galho, parece um mini hidratantezinho, sabe? É muito versátil e fofo!




O segundo recebido é esse lip balm de bonequinha. Gente, não é a coisa mais lindinha desse mundo? Eu andei tendo um problema com ressecamento nos lábios (e olha que minha pele é super oleosa, foi a primeira vez na minha vida que tive isso) e ele chegou super na hora certa! Só vi ele e já passei, hahaha. Amei a suavidade desse produto, tem um gostinho muito bom de limão e claro, estou in love com essa embalagem, nem preciso dizer, né? Haha. Confira os detalhes abaixo com e sem o uso de efeitos para conseguirem ver bem o produto:



O terceiro recebido é essa foto super fofinha da Alice no País das Maravilhas. Cara, eu não acreditei! Eu fiquei tão feliz em ver que a empresa realmente se preocupou em mandar coisas que eu realmente gosto, porque quem procura em meu blog sabe o quanto eu amo a Alice (até minha gatinha chama-se Alice). Aliás eu vou mostrar pra ela já já a foto tamb´me, haha. Tenho certeza que como eu, ela vai adorar!



O quarto recebido e um dos que eu mais pirei (na verdade eu pirei em todos kk) foi esse colar escrito Always baseado na saga Potter. Geeeeeente! Fazia muito tempo que eu queria esse colar! Eu já tenho todos os outros, só faltava esse na minha coleção, estou tão feliz! E junto com ele veio uma embalagem super fofa de panda e um adesivinho de coelhinho mais fofo ainda! O adesivo eu vou colocar em algum caderno meu, mas essa embalagem eu não vou jogar fora, não! Me recuso! kkkkkkkk Vou logo achar uma utilidade bem legal pra ela, muito lindinha! Confira os detalhes abaixo com e sem o uso de efeitos para conseguirem ver bem o produto:








E o último, mas não menos importante (muito pelo contrário) ta na na nannnnnn: Uma camiseta do filme Frozen! Ahhhhhhhhhh! Eu amo camisetas de filmes e desenhos animados e eu ainda não tinha achado nenhuma do Frozen adequada a minha idade, quando eu abri e vi que tinha ganhado uma, eu nem sei a cara que eu fiz, foi tipo: CAAAAAAAAARAAAAAAAACA VEEEELHO! kkkkkkkkkkk Não é exagero gente, eu amei de coração!



Eu sei que vocês aí também estão pirando junto comigo e claro, que eu vou deixar o meu muito obrigada a Rongi Shop pelo carinho e dedicação que senti em cada presentinho que eu abri. E vocês, meninas não deixem de conferir a lojinha, porque como perceberam é a loja mais "Kawaii" que até agora mostrei para vocês. Então se vocês gostam do meu estilo e das coisinhas fofas que eu estou sempre usando, usando de cenário ou mostrando para vocês, confiram a lojinha porque tem muitas coisas desse tipo lá: http://rongishop.com/ . Só não esqueçam de me contar depois sobre as suas comprinhas, combinado? Beijinhos para todas e até a próxima! :DDD   Fan Page da Loja: www.facebook.com/rongishop

62 comentários:

  1. Ai que fofa que você é, eu não curto a saga Potter, acho que você ta falando de Harry Potter e eu não gosto muito mas esse colar ta tão *--*. Meus parabéns pelos recebidos, você é um amor

    ResponderExcluir
  2. Oi Leticia, own, muito obrigada pelos elogios! Esse colar é perfeito, né? Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  3. Achei tudo muuuuito lindo e super fofo, principalmente essa blusa liiiiiinda! Adorei. beijos :*
    www.cinderelanareal.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cynthia, essa blusinha é um amor, né? Beiijjinhos.

    ResponderExcluir
  5. ameeei só tem coisa fofa! adorei o post, muito sucesso parabéns!

    umagarotasemestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Noemi, muito obrigada pelos elogios! Sucesso pra você também <3 Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Achei tudo muito lindo, principalmente a camiseta !
    Bjss,
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visitinha, Carol! Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. Ainn que tudooo! Um produto mais fofo que o outro! Amei!

    Parabéns pela parceria :)

    Beijão!

    http://blogmodabelezaecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei os presentes *------* seguindo, retribui e lê meu ultimo post?

    http://sorvetecombiscoitos.blogspot.com.br/ | ~Marii

    ResponderExcluir
  11. Achei tudo tão lindo, amei o cordão <3
    http://johnantannunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari, obrigada por seguir! Seja bem vinda! :DDD

    ResponderExcluir
  13. Oi Hyru, esse cordão é lindo demais, né? Abraço.

    ResponderExcluir
  14. kkk fofo Mariana parabéns os presentinhos são 10

    bjs e sucesso
    http://heyraah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que lindos, fiquei umas meia hora olhando os produtos da loja, tão perfeitos, já salvei aqui como favoritos pra comprar depois.

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Rayssa, muito obrigada! Sucesso pra você também <3 Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Blog Talento Feminino: Sério? Me conta quais foram, estou muito curiosa! Haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Blusa e colar perfeitos,acho que vou comprar,principalmente o colar <3 <3
    Beijos
    www.crazyduque.com

    ResponderExcluir
  19. Depois me conta tudinho, Giovana! Haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Giovana segura esse forninho! Essa blusa da Elsa é TDB! Amei!
    Beijos
    Uma Menina de Vinte e Dois || Fanpage

    ResponderExcluir
  21. adorei as peças
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Que lindo os produtos, são coisas que te encantam só de olhar, com certeza vou dar uma olhada na loja, eu amei principalmente a foto da Alice no Pais das Maravilhas, eu amo demais esse filme..

    Um beijo http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Ly, ahhahahahha, fico feliz que tenha gostado =D

    ResponderExcluir
  24. Oi Salome, que bom! Volte sempre, querida! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. Pink Yuri: Que legal que você também adora a Alice <3333333 Depois me conte o que mais gostou da loja, beijinhos.

    ResponderExcluir
  26. Amei demais a camiseta, tudo muito fofo!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Sim, Ju! Overdose de fofura, hahaha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  28. Meu deus, que blusa lindaa! Quero muito pra mim... hahaha
    Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  29. Nossa essa blusa é muito legal, ameiiii,,rsss
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Obrigada por sempre me acompanhar, Ana <3

    ResponderExcluir
  31. Quero esse colaaaaaar! <3
    Voce sempre recebendo coisas lindas!

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Gabi e você sempre sendo fofa comigo, né? <3

    ResponderExcluir
  33. Que linda esta t- shirt
    linda mesmo, super meiga, não conhecia esta loja, e é sempre bom ter outras opções
    beijos flor, e obrigada pela visita no meu blog
    ate mais
    www.flocosdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi Elisabete, eu que agradeço e que bom que gostou da loja! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  35. Esse colar e essa blusa minha geeeeeeente <3 tô apaixonaderima haha, amei amei amei! Assim como a Elisabete, não conheci a loja, mas vou dar uma passadinha lá haha, beijão!

    Nova seguidora!
    Twitter: https://twitter.com/luanagabriely_
    Blog: http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi Luana, Obrigada por seguir, seja bem vinda e fico muito feliz que tenha gostado! Depois em conte o que mais gostou da loja, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  37. Ain, cada coisinha mais fofa que a outra!!

    Tem como testar uma ferramenta de criação de looks para mim ?
    é da rede social de moda ALLANI (www.allani.com.br) destinada para blogueiras e queremos feedback para melhorar!

    Poderia criar um look lá ?
    Se clicar na opção de (participar da competição de looks de natal)..os looks vencedores vão ficar em destaque na homepage que tem mais de 10.000 visitas por dia!

    Se for apenas montar o look com as peças e inspirações do site o link é - > http://goo.gl/JajSKV

    *Se quiser usar fotos suas ou inspirações de outros sites para baixar as fotos lá é só ver o Widget do Chrome neste link
    - > http://goo.gl/3mej6m


    meu blog - > www.popday.com.br

    ResponderExcluir
  38. UUau,adorei a camisa,mas nãao curto Harry poterr!Se puder, dê uma passadinha!
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  39. Oi Thais, vou dar uma olhadinha, obrigada pela lembrança! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  40. Super amei a blusa e o lip balm super fofos.Beijos
    http://arielliboneto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oi Luana, obrigada pela visitinha, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  42. Esse lip balm é mega fofo né, Arielli?

    ResponderExcluir
  43. Muito fofos os produtos, e este Lip Balm!? Um sonho de tão lindo! Gostei muito também da T-Shirt!

    Beijos!
    http://diiversidadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Ain quanta lindeza junta, eu adoro coisas fofinhas e tenho que confessar que cai de amores pelo colar e pela T-Shrit. É tão bom receber mimos né? ainda mais eles forem fofos.

    Beijos

    http://www.diversidadesporkelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Oi Tárcyla, com certeza tudo muito fofo mesmo, beijinhos.

    ResponderExcluir
  46. Oi Kelly, sim, muito bom receber mimos fofos assim. Beijinhos,

    ResponderExcluir
  47. Oi Hellen, ela é perfeita, né? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  48. Omg que camiseta maravilhosa *-------------*

    ResponderExcluir
  49. Oi Elo, que bom que gostou =D Beijinhos amiga.

    ResponderExcluir
  50. Muito lindo mesmo os mimos, adorei a camiseta e o colar. Ahhh claro, e o lip balm de bonequinha é o mais fofo *-*
    Beesos
    Blog Coisas da Carol

    ResponderExcluir
  51. Oi Carol, esses recebidos esbanjaram fofura, né? Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  52. Que camiseta mais linda, super apaixonada por ela :3
    LivreMente

    ResponderExcluir
  53. Ameeei tudo! Lindo seu blog ;)

    http://recantodabru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Livre Mente: Ela é perfeita, né? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  55. Que liindos , amei o blog ♥
    blogthebestmomentes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*