30 de dezembro de 2014

Opiniões Sobre Vários Produtos Importados

Olá meninas, tudo bem com vocês? Faz um certo tempo que vocês estão me pedindo para fazer resenhas de produtos e ok, admito que eu raramente faço esse tipo de post. Pensando nisso, resolvi fazer uma postagem recheada de opiniões para vocês. Eu espero que gostem de tudo pois foi tudo feito com muito carinho. Então bora conferir essa variedade toda de produtos? Vamos lá!


Esse primeiro produtinho é uma pasta para branquear os dentes. Eu achei que ela é bem boa e dá um certo resultado. Mas o importante é ressaltar que ela só pode ser usada por adultos.


Esse produtinho é um gel refrescante para "pernas cansadas" ou seja, se você teve um dia difícil ele é ideal para fazer uma massagem e amenizar a canseira. Dei ele pra minha mãe e ela testou e super aprovou;


Esse próximo produto acho que todas vocês já conhecem, Ele é um produto que diminui a irritação da pele e o mais curioso é que ele é totalmente sem perfume. Achei que ele realmente suaviza a pele e deixa um aspecto menos irritado;



Esse creme é para frieiras e obviamente não foi eu quem testei. Eu dei ele para uma outra pessoa e essa pessoa me disse que ele realmente ajuda a controlar esse probleminha indesejável;



Esse creme de banho é para pele seca e também não foi eu quem testei pois minha pele é oleosa. Sempre que ganho algo que não é para meu tipo de pele ou cabelos dou a alguém da minha família para usar e depois me contarem o resultado. Ele realmente deixa a pele ressecada mais hidratada e proporciona uma sensação fresca durante o banho;


Esse produtinho é um leite hidratante para bebês. Eu não resisti e testei, haha. O cheirinho é muito suave e eu fiquei super encantada com ele;



Já esse creme, dei para outra pessoa testar e essa pessoa me disse que esse produto realmente protege o bumbum do bebê das assaduras;


Esse outro produto também é para peles secas e como já mencionei minha pele é oleosa, então a pessoa que testou me informou que esse produtinho é muito bom e deixa a pele com um toque mais leve;


Esse é um protetor solar fator 50 que particularmente AMEI pois sou muito branquinha e ele realmente protegeu minha pele;


Esse outro produtinho da Vichy é para a área dos olhos e já ouvi inúmeros comentários bons sobre ele. Minha mãe ficou só alegria quando dei para ela testar e ela está super amando o resultado;


Esse produtinho é uma máscara esfoliante facial e como vocês já sabem eu sou louca por máscaras e esfoliantes. Esse produto é maravilhoso e deixou minha pele com muita diferença;


Esse outro produto é um gel de limpeza para peles com acnes e quando eu o vi fiquei maluca para testar. Ele dá bastante resultado na pele e eu super aprovei;



Esse outro produtinho é para reparar imediatamente os danos da idade e realmente ele cumpre bem o prometido. Também foi um presente para minha mãe e com certeza ela super aprovou esse produto;


Esse produtinho é uma pomadinha para bebês que previne as assaduras do bebê desde o nascimento do mesmo. E a pessoa que testou também me disse que realmente funciona;


O penúltimo produto é um creme para estrias. Gente eu não tenho estrias, então tive que dar também para outra pessoa testar também. Então, esse creme realmente auxilia na diminuição de estrias, super indicado para as mamães de plantão;


E por fim, essa emulsão para cravos. Eu não tenho sempre cravos, normalmente tenho espinhas. Mas quando tive usei essa emulsão e me ajudou bastante.

E então, meninas? Eu quero saber de vocês quais desses produtos já usaram ou ficaram com vontade de testar? Para encontrar qualquer um dos produtos citados no post, acesse agora: http://farmaciaturcifalense.com/pt/

20 comentários:

  1. Olha, estou precisando desse gel de massagem para as pernas cansadas, porque ultimamente estou muuuuuuuito cansada por conta do serviço.
    Amo seu blog.

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, obrigada por estar sempre aqui no meu blog! Minha mãe está amando esse gel, haha. Beijinhos.

      Excluir
  2. Gostei da sua opinião sobre cada produto , assim podemos conhecer melhor cada marca !!
    Amei seu blog , e você tem patrocinio com uma loja de balé ? Que Legaaaaaaaaaal :o
    Feliz Ano novo para você ♥
    http://redesscobrir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tayna, tenho sim :DD É porque começarei a dançar ballet em breve :D Que bom que gostou do post, beijinhos querida.

      Excluir
  3. Gente quanta coisa em! Acho que para mim seria muito bom o gel para as pernas. rsrsrs Bjokass
    www.belasebellas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris, esse gel é uma maravilha mesmo! Beijinhos.

      Excluir
  4. Adorei todos os produtinhos, mas o de estrias é realmente uma boa pedida para as mamãe e até as meninas que sofrem com isso! Minha prima não aguenta as estrias que tenho na perna, vou comprar e dar para ela testar. Um beijo :*
    www.cinderelanareal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cynthia, se ela sofre com isso realmente é um ótimo presente! Depois me conte o que ela achou, beijinhos.

      Excluir
  5. É sempre bom ler resenhas de produtos em blogs, acabo sempre encontrando produtos que não conhecia.. Adorei esse de cravos, vou testar *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu também adoro ficar lendo posts sobre novos produtinhos para me atualizar, haha. Beijinhos.

      Excluir
  6. Mariana quanto produtinho bom hahahahah
    Quero testar esse último, tbm tenho espinhas aparecem quando estou perto da tm, to usando um da neutrogena, mas não to achando tão incrível não.

    Feliz 2015 um ano repleto de saúde, paz, amor, e prosperidade
    beijão
    http:// http://blogcarolinafaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu já usei da Neutrogena e tive a mesma opinião que você! Feliz 2015 pra você também :D Beijinhos.

      Excluir
  7. Quanto produto bacana , nao conhecia nenhum mas adorei todos , principalmente o da roc ♥
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, eu estou usando esse produtinho desde ontem e ele é super bom para proteger do sol!

      Excluir
  8. Nossa quanto produtinho legal, também dou o que recebo quando não é para meu tipo de pele e etc para alguém da minha família ♥ Quero muito testar esse para cravos e o gel para pele com acne, o que tenho muito devido a oleosidade :/ beijos!
    Confere meu look prévia pro ano novo! http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou usando esse gel e estou amando. Além de amenizar as marcas ele tem um cheirinho delicioso! Beijinhos.

      Excluir
  9. Amei cada produto, adorei o post e fiquei com vontade de usar eles hahaa

    Amei o blog, estou apaixonada! Me identifiquei muito!
    Acabei de começar o meu blog, pode dar uma passadinha lá?
    http://eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada pelos elogios :D Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  10. Respostas
    1. OI Lilian, todos são muito bons :D Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*