22 de dezembro de 2014

Na Ponta dos Pés: Tudo Sobre a Nova Categoria do Blog + Minha Primeira Sapatilha de Ballet


Olá meninas, tudo bem com vocês? É com muita alegria que venho contar a vocês uma novidade da minha vida pessoal: Eu sempre sonhei em dançar ballet desde pequena e esse não é um segredo pra ninguém, mas antigamente não tinha muitos recursos na cidade em que eu moro e esse meu sonho teve que ser muito adiado. Agora felizmente, descobri um estúdio de dança que dá aulas de ballet para adultos e em 2015 vou iniciar minhas atividades. Ainda não sei em que mês começarei, mas vai ser no primeiro semestre do ano, disso eu tenho certeza. Estou apenas esperando para ver em qual horário meu trabalho vai ficar no novo contrato para adeptar o blog e o novo horário e então começar as aulas de dança. Eu tinha pensado em começar após o verão pois durante o verão eu saio bastante e adoro passar horas na piscina e na praia, haha. Mas agora já estou pensando em começar antes porque a ansiedade está grande demais! Além de dançar ballet ser um sonho meu, foi indicado pelos médicos por ser uma dança que ajuda na respiração e no equilibrio e devido a um pequeno problema de saúde, eles me indicaram fazer aula de ballet para trabalhar melhor nisso. Então com base em todas essas informações, a ansiedade está aumentando cada vez mais, haha. E a novidade é que vocês vão acompanhar tudo comigo, desde todas as minhas comprinhas de uniformes e afins até o meu primeiro dia de aula e alguns avanços. Não vi quase nenhum blog que aborde o assunto então tudo só serviu para me deixar mais animada em começar a postar, haha. O post de hoje é sobre minha primeira sapatilha, achei muito fofo fazer esse post para vocês porque acho que é um momento bem especial =D Claro que como sou iniciante a minha sapatilha é de meia ponta. Bom, talvez eu não seja tãããão iniciante assim porque sempre assisto aulas virtuais porque não quero ficar por fora dos passos. Quem me acompanha sabe o quão sou perfeccionista e já estou treinando minha flexibilidade e respiração faz meses com vídeo aula, até porque vai ser menos dolorido também, haha. Apesar de não ser a pessoa mais flexível e magérrima do planeta (risos) eu já consigo fazer um split  e acho que essa dor eu não vou passar, hahahahaha. Tomando conhecimento da minha vontade e necessidade de entrar em uma aula de dança, a empresa Clique Dança resolveu me patrocinar. Eu fiquei muito feliz quando recebi o email e senti vontade de me beliscar, hahaha. E conforme eu for recebendo os itens, eu vou mostrando tudo para vocês! Vocês não tem noção de quantas coisas lindas a querida da Rosana me presenteou! Não sei decrever a sensação que é ver as pessoas incentivando você, acompanhando, dando carinho, força, sou muito grata e feliz por tudo isso. Bom, sei que hoje meu papo foi alongado, hahaha. Vamos conferir então e acompanhar toda a emoção que é você ter a sua primeira sapatilha?



Então meninas, a minha sapatilha é modelo novo e foi lançada esse ano, ela é da marca Capézio o que logo pode ser associada a uma qualidade excelente. Escolhi na cor rosa porque acho mais delicada e claro, combina mais comigo. Ela é de meia ponta porque como sabem, sou iniciante. Achei ela extremamente confortável, delicada e linda! Mal posso esperar para estreiá-la! O link direto para ela é: https://cliquedanca.com.br/calcados/sapatilhas/meia-ponta/pluma-2014-sapatilha-meia-ponta.html



E aí, meninas? Gostaram da novidade? Vocês também tem algum sonho que ainda pretendem realizar? Me contem tudinho, viu? E lembrem-se: NUNCA É TARDE PARA REALIZAR SEUS SONHOS :DDDDD Beijinhos e até a próxima <3

20 comentários:

  1. Que fofa, acho lindo. Tenho uma prima que dançava.
    Amo dança, fico boba vendo. kk
    Bjão linda.

    www.blogajeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari, também comecei tarde no balé (aos 24 anos) e com sobrepeso; por conta disso não coloquei ponta este ano (estou no 3º ano de balé). No meu blog (Kika Butterfly) eu tenho alguns artigos falando da minha experiência intitulados "Diário da Kika" e no meu canal (Kika Leal) tenho alguns vídeos se quiser assistir; além disso existe o blog meia-ponta que também é de uma moça que iniciou tarde na dança. Boa sorte nessa nova jornada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jeane, também adoro dança e fico boba assistindo, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Kika, muuuuuito obrigada sobre as dicas de artigos para eu ler =]]]] Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Mariana, desistir nunca e superação sempre! A Clique Dança está muito feliz em lhe patrocinar e esperamos que quando você for uma bailarina profissional e precisar de sua primeira sapatilha de ponta, estaremos aqui para te ajudar e aconpanhar! Parabéns e super sucesso! bjs.Rosana.

    ResponderExcluir
  6. Clique Dança: Oi Rosana *-* muuuuuito obrigada por todo apoio, incentivo e carinho que vocês estão me dando, com certeza isso ajudou muito na hora de eu tomar minha decisão de entrar para a aula de ballet. Vocês são muito especiais para mim <3 Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. realmente lindo ♥ dançava hj sou proibida uma dica não desiste quando doer kkk vai ate o fim e pense assim sou lindaaaaaaaaaaaaa
    bjinhos da ariana

    ResponderExcluir
  8. Oi Ariana, kkkkkkkk eu estou consciente que vai doer no começo kkkkkkkkk Não sou uma pessoa que desiste fácil não, viu? Prova disso é meu próprio blog uehueheueheeuhe. Vou pensar sim, hahahaha, muito obrigada pela força <3

    ResponderExcluir
  9. Que bacana, ver um sonho se realizando não tem preço né?!
    Boa sorte nessa empreitada e sucesso!
    Beijos lindona!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana Carolina, realmente não tem preço! Muito obrigada, amada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Oii ! Confesso que não gosto de dança, mesmo o ballet. Acho bonito quem dança mas eu mesma não levo jeito pra coisa hahaha. Achei a sapatilha linda de morrer ^.^

    Bjoos Miih

    ResponderExcluir
  12. Oi Miih, que bom que gostou da sapatilha :D Poxa, que pena que não gosta de dançar! Faz tão bem pro corpo e pra mente! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Faço ballet desde os três, quatro anos e realmente, as coisas da Capézio são as melhores do mercado. Tenho 13 anos e estou na sapatilha de ponta e garantoque vale a pena todo o esforço. Uma dica: preste bastante atenção se os seus quadris estão para dentro, se seus ombros estão para trás e s sua coluna está reta. Isso te dará o equilíbrio. Parabéns, espero que suas aulas de ballet sejam maravilhosas.
    www.barulho-da.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana, muito obrigada pelas dicas, todas as dicas são bem vindas :D As coisas da Capézio são ótimas mesmo e tem um design maravilhoso! Não vejo a hora de mostrar para vocês minhas outras coisas, haha. Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  15. nossa que legal, linda sapatilha, espero que de tudo certo pára vc, boa sorte

    ResponderExcluir
  16. Oi Lia, muito obrigada querida <3 Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Ai que linda ! Tá super certa , se gosta de algo tem que fazer mesmo ! Muito sucesso !
    http://femeninasimoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Thaynara, ownnn, obrigada <3333333333 Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*