11 de dezembro de 2014

Guia Ano Novo, Estilo Novo: Dicas de Looks para a Data + Significado das Cores


Olá meninas, tudo bem com vocês? O fim do ano se aproxima e juntamente com ele as festas dessa época e começa a surgir em nossas mentes as típicas dúvidas de nós mulheres: "Que roupa vou usar?"  "Que sapato escolher?"  "Que cor quero usar  na virada do ano?" Com base em todas essas dúvidas resolvi então montar um verdadeiro guia para auxiliar vocês na escolha dos looks e cores dessa ocasião, vamos conferir as informações que preparei especialmente para vocês?

  • Quando usamos a cor branca estamos logo refletindo através do nosso visual que estamos a buscar um novo ano repleto de paz. E quem não gostaria né, meninas? De viver em um mundo que não houvesse tantas discórdias e pessoal maldosas.
  • Quem usa a cor amarela está passando diretamente a imagem de quem quer obter riqueza e dinheiro nesse novo ano que está por vir. Tudo bem que dinheiro não compra felicidade, mas quem não quer ter um ano com uma condição financeira confortável, né? Haha. 

  • A cor rosa por sua vez, indica que a pessoa está buscando felicidade amorosa. Que atire a primeira pedra quem não sonha em encontrar alguém que lhe faça feliz e lhe faça companhia pelo resto da sua vida. 

  • A cor vermelha é indicada para quem quer ter um ano com bastante paixão. Essa cor é indicada para as pessoas que gostam de aventuras, de viver o momento intensamente, sem se preocupar com o dia do amanhã. 

  • A cor azul simboliza a paz de espiríto. De nada adianta tudo estar em paz em volta de você e você estar de mal consigo mesmo, a paz de espírito está logo associada a felicidade plena.

  • A cor verde significa esperança. Todos nós temos esperança de um novo ano melhor, todos nós temos esperança de pessoas melhores, de momentos melhores e de um futuro melhor. 

  • A cor laranja significa sucesso monetário, isto é, ter sucesso com coisas relacionadas ao dinheiro, Portanto se você possui algum negócio próprio ou está pensando em investir seu dinheiro em alguma coisa, se joga nessa cor! 

Vou deixar agora vocês com várias inspirações de vários looks com as cores queridinhas dessa data para que vocês possam se inspirar e outras cores para quem gosta de inovar:


















E então, meninas? Gostaram do meu guia de final de ano? Eu estou super curiosa para saber qual é a cor que vocês acham que mais combinam com você e que pretendem usar. Beijinhos e até a próxima!

53 comentários:

  1. Looks lindooos! Um deles, a modelo é a Miss da minha cidade, está belíssima! Beijoos :*

    http://aquelebatoom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, sério? Qual das meninas? Que bacana! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Uau! Cada roupa linda!!! Amei a saia laranja, o vestido da décima imagem e todas as cores desses últimos vestidos!
    Estou em dúvida se irei passar o Ano Novo de amarelo ou vermelho.

    http://ilhadetati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati, você viu quantas coisas lindas, né? Eu acho que vou passar de rosa <3 Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. nossa adorei os looks eu como sempre passarei de branco na virada e de rosa no natal e gostei muito de dois looks *-* o primeiro e o quarto estou super apaixonada bjos :*
    Retribuindo a Visita, seu blog é lindo.
    http://bananaemel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Driih, muito obrigada pela visita e pelos elogios! Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não ligo para isso não. Uso o que me der na telha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Pathy, sem problemas! Cada um tem o seu jeitinho, beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Blog da Manu Lima: Esse vestido é lindo, né?

    ResponderExcluir
  10. own que lindos,gostei bastante do vestido azul combinou super com você!

    bjus linda!

    http://daniieladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani, como assim? KKKKKKKKKKKKK Não sou eu na foto, é uma modelo contratada pela loja que mostrei no post. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. hahaha sorry,mesmo assim o azul combinaria super com você! *-*

    bjus

    ResponderExcluir
  13. Sem problemas Dani, hahaha e obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Looks lindoooos, amei tudo, principalmente o primeiro *u*

    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/2014/12/chegou-do-aliexpress.html

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas! E é sempre bom lembrar do significado das cores!
    Eu adorei seu blog, e já estou seguindo! Vou voltar aqui sempre!
    Eu não estava desejando nada ainda pra ninguém, mas como você já fez um post de ano novo, eu vou te desejar! hahaha' Feliz Natal, e um maravilhoso 2015! Que tudo seja bem do jeitinho que você quer! Bjooos :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
  16. Oii
    Adorei seu blog, tá super lindo... Quando puder passa lá no meu pra dar uma espiadinha, segui seu blog. bjux

    http://perseguindomeussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Florzinha, Adorei as Dicas de Looks para o Final de Ano! = )

    Me identifiquei com Vários, posso dizer que do Look rosa prá baixo.. Simplesmente Amei!

    Acredito fielmente também no poder das Cores assim como das Palavras!

    Fico "FELIZ" também que tenha gostado da "RESENHA" do "3 Minute Miracle da AUSSIE"!

    Obrigada pela Visita!

    Estou seguindo todas suas Redes Sociais!
    Acompanhe as MInhas também! Venha fazer parte para ficar por dentro dessa e de novas Novidade no Mundo Feminino!

    Beijinhús,

    ♥Assuntos de Menina♥
    By: Juliana Paula A. Dias

    Blog Assuntos de Menina: http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br/2014/12/resenha-3-minutes-miracle-moist-novos.html
    FANPAGE: https://www.facebook.com/blogAssuntosdeMenina
    INSTAGRAM: http://instagram.com/JUS2BRUAMORETERNO

    ResponderExcluir
  18. Oi Sabrina, fico muito feliz em saber que gostou de tudo, beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Mar de Ideias: Eba o/ Seja bem vinda! Obrigada por seguir e que você tenha um ótimo Natal e um ótimo Ano Novo e que todos seus desejos se realizem! :D Beijinhos e volte sempre, viu?

    ResponderExcluir
  20. Oi Dani, muuuuuuito obrigada <3 Beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. Assuntos de Menina: Muito obrigada por seguir minhas redes sociais, seja bem vinda ao blog :D Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  22. Mari amei o.post tbm fiz um que vai ao ar na semana do réveillon, bem parecido com o seu. Adorei os looks q selecionou... Beijinhos linda

    Www.alegcarreiro.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Alexsandra, estou curiosa pra ver, haha. Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Lindo looks!
    Não tenho superstição de cor, mas acho muito lindo todo mundo de branco.
    Beijos!
    http://bidicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Lindo os vestidos as roupas, me apaixonei! Ainda não sei o que usar no fim de ano, mas quero que seja algo especial.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Fabricia, eu também gosto muito de branco! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  27. Oi Ju, eu também quero que seja algo especial, haha. Beijinhos,

    ResponderExcluir
  28. Vim retribui a visita e adorei os looks! vc é linda! bjokas!

    ResponderExcluir
  29. Oi Marcia, obrigada pela visita, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  30. Ma, amei suas ideias, mas esse negocio de cor da sorte eu nem acredito mais, já passei de várias cores e nada fluiu como pensei. :(

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Hahahah sem problemas, Gabi! O importante é que você gostou das ideias de looks :D Beijinhos.

    ResponderExcluir
  32. gostei muito . http://francesasarcastica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Muito bom o post, porq geralmente as pessoas só usam branco. Mas particularmente eu uso a cor que eu gosto, não me ligo muito nas cores!!! Bjinhos
    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Sim Debby, o importante é se sentir bem! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  35. Olá Mari, look incríveis, cada um mais lindo que o outro, eu realmente não saberia qual escolher entre eles.
    Beijos

    http://meus-dezesseis-anos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oi Bianca, eu também ficaria um tanto quanto confusa, hahahaha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  37. Oii Mari Adorei o post cada look lindo *---*
    Eu vou usar Azul hahaha Amei a parte falando do que significa cada cor *--*
    Ótimo post, Amo seu Blog ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  38. Oi Mica, muito obrigada por sempre me acompanhar e ser tão carinhosa <3 Beijinhos.

    ResponderExcluir
  39. Os looks são simplesmente lindos!
    Quero todos *--*
    Beijos <3
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2014

    ResponderExcluir
  40. Fico feliz que tenha gostado de tudo, Thais. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  41. adorei os looks, super inspiradores! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Fico feliz em saber disso, Andressa! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  43. Amei os looks que você colocou como referencia, muito inspirador

    ResponderExcluir
  44. Que bom que gostou, Brenda! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  45. Que post mais legal Mariana!! Os looks estão lindo e inspiradores para o verão.
    No Ano Novo eu sempre, sempre mesmo usei o branco. Acho super tendência e adoro combinar com acessórios, especialmente o azul. Fica lindo!!!

    Parabéns e sucesso aí!
    http://ancorasdayanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Oi Yanca, eu fiquei imensamente feliz em ver que gostou tanto, muito obrigada mesmo! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  47. Nossa , incrível seu blog . Adorei as opções de vestidos , mas gostei mesmo do guia de cores ( que aliás já anotei tudinho hahaha ) . Parabéns e boas festas !

    ResponderExcluir
  48. Oi Ana, own, muito obrigada e fico feliz de ter lhe ajudado! Boas festas também!

    ResponderExcluir
  49. Cada look mais lindo que o outro, amei! Eu vou usar azul nesta virada de ano. Beijãoo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*