27 de dezembro de 2014

Especial para Mamães e Crianças: Como Montar um Divertido Chá da Tarde


Olá meninas, tudo bem com vocês? Seguindo a minha série de dicas relacionadas a comidinhas e afins, hoje ensinarei vocês como montar uma mesa para um chá da tarde. Eu usei uma mesa bem pequena para um chá da tarde para duas pessoas, mas vocês podem fazer para toda a família ou para várias amigas, fica a critério de vocês. Vamos lá?


Organize um ambiente bem legal para o seu chá, pode ser ao ar livre ou até mesmo dentro da sua casa, se estiver chovendo, pode ser até mesmo na mesinha da sala ou na mesinha de café da manhã em seu próprio quarto.


Flores dão um toque super bonito em qualquer situação e deixam o clima mais alegre e divertido;


Escolher o sabor do chá também é uma parte fundamental, pois ele é a parte central do seu "evento". Existem diversos sabores no mercado para todos os gostos e preferências. Explore.













Os aperitivos também são uma parte muito importante no seu chá da tarde, afinal eles vão ser os acompanhantes do chá. Deixo algumas dicas de aperitivos que podem ser servidos na ocasião. Os biscoitos da Crek Crek são livres de glúten, lactose e gordura trans e tem diversos sabores, são uma ótima escolha para quem quer fazer o seu chá, oferecer guloseimas e ao mesmo tempo permanecer saudável.
E por fim: Divirta-se! Um chá da tarde é muito bacana para você colocar o papo em dia com seus convidados. Uma dica um pouco mais criativa também e mais formal, é você fazer o seu chá da tarde inspirado nos chás que são servidos na Inglaterra, pra criançada e mamães de plantão vale até mesmo fantasiar-se de rainhas e princesas, com certeza vão se divertir muito com suas pequenas ladys, haha.



Porque não usar o seu chá da tarde como um momento para você e suas convidadas cuidarem de si mesmas? Arrume uma parte do seu quarto com coisinhas para que possam maquiar-se ou pentear-se, vai ficar super divertido!


E aí, meninas? Gostaram das minhas dicas? Ficaram inspiradas para fazer um chá da tarde? Quem vocês gostariam de convidar? Haha. Me contem tudinho! Para saber mais informações dos produtos aqui mostrados, acessem agora:  http://www.crekcrek.com.br/       Beijinhos e até a próxima!

26 comentários:

  1. Heey ! Achei tão fofo *u* , adorei a dica !

    Bjoos Miih <3

    http://bookscoffeeandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Miih, own! Fico extremamente feliz que tenha gostado! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, Sabrina! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Marina adorei as dicas e sucesso com o blogger... realmente são dicas fantásticas e pra quem tem criança em casa é perfeito, e não tem toda aquela preocupação em fazer coisa diferenciada e fazer mal...ai são coisas bem simples mas que oferecem uma boa alimentação e divertimento a tarde. Estou lhe seguindo flor... se puder da uma passada no meu blogger http://agarotadepink.blogspot,com

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati, sucesso pra você também, querida! Com certeza essas coisinhas saudáveis são uma ótima escolha pra criançada! Muito obrigada por seguir, beijinhos e volte sempre <3

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofo <3 Nunca fiz um desses mas agora fiquei com vontade
    Beijos
    www.crazyduque.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi, porque não faz? Fica super divertido!

    ResponderExcluir
  8. Ai meu deus Mari, que mimo *0* Adorei haha ♥

    // http://diamante-colorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu chá da tarde muito fofo, me inspirando para fazer um com temática das arábias.
    http://dancadoventrebellymaniacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Laisa, ownnnn, fico feliz que tenha gostado <3 Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Dança do Ventre: Caramba! É uma ótima ideia! Depois me mostra, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Eu fazia chá da tarde mas chamava de lanche (agora vou chamar de chá da tarde porque é mais chique) fazia dia uma forma meio intuitiva, é que na minha casa sempre tinha chá de vários tipos e minhas colegas iam me ver eu separava bolachinhas em vasilhas e fervia água, cada uma escolhia seu chá e era só entrar no quarto comer e fofocar. É tão prático de fazer além de não gastar muito e ser um momento muito agradável. Eu AMEI o post, muitas pessoas não sabem o que fazer com as amigas e um chá é algo delicioso e fácil de fazer. :*

    ResponderExcluir
  13. Grazy <3 Muito bom te ver por aqui! Fico muito contente em ver que gostou e sim, existem coisas tão simples e baratas que muitas vezes são deixadas de lado. Não é preciso ter muito dinheiro em mãos para ser feliz, existem coisas simples que podem tornar-se especiais! Beijinhos amiga!

    ResponderExcluir
  14. Adoro chá, mas só tenho costume de tomar de noite. E gostei da sua postagem com as fotos! :))
    http://belaabel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Bel, fico extremamente feliz que tenha gostado, beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. dicas maravilhosas e super fofas!!adorei!
    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que bom que gostou, Lorena! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Ah que bacana! Adorei a parte das guloseimas haha

    Um beijo <3
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  19. Que legal o seu post! Olha que a maioria das minhas amigas odeiam chá, e eu amo muito <3
    Me lembra Londres, sei lá, eu simples mente gosto! Então, seu post já é um dos meus prediletos heueheu
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, own! Fico imensamente feliz em ver que gostou tanto! Chá também me lembra Londres, haha. Beijinhos querida.

      Excluir
  20. Que legal, adorei!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  21. Achei show a mesa de chá, com comidinahs então, uma delícia! Uma super pedida para reunir as amigas, ainda mais se fizer o cantinho pra cuidar de si mesmas. Nota 10! :D
    Beijão, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin, ownnn, muitoo obrigaaaaaaaada :D Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*