23 de dezembro de 2014

Dica de Onde Comprar Cases Legais + Meu Celular de Roupinhas Novas


Recentemente fiz um vídeo mostrando minha coleção de cases. A verdade é que, muitas pessoas não sabem onde encontrar cases legais, de qualidade e que ao mesmo tempo tenha um precinho super ok. Pensando nisso, resolvi indicar uma loja super bacana a vocês: Donna Dellas Na loja Donna Dellas é possível encontrar diversas cases para todos os gostos e modelos de celulares e quando eu digo que tem para todos, é a pura verdade, haha: Se vocês perceberam, meu celular é um tanto quanto difícil de achar cases mas mesmo assim na Donna Dellas encontrei algumas que dá para usar =] Bom, chega de blá blá blá e vamos ao que realmente interessa? Confiram na íntegra as roupinhas novas do meu celular:



A primeira case que recebi é essa linda case de animal print com detalhes em glitter e dourado. Achei essa case muito fashion, moderna e simplesmente a minha cara;



A segunda case é essa super colorida e a cara do verão, com esses detalhes em botões coloridos que eu achei super diferente;



E a terceira case é essa cor de rosa com esse detalhe lindo de flor, eu achei ela super feminina e super delicada;

Normalmente eu já algumas cases que eu uso no dia a dia mais para proteção mesmo e como já comentei no vídeo sobre minha coleção de cases, quando alguma fica sem o encaixe perfeito eu a uso mesmo assim, especificamente para tirar selfies. Então sempre que eu acho uma case bonita e não tem para meu celular, se o encaixe da câmera dá certo eu já levo. Aliás, eu duvido que nas selfies que eu tiro no meu insta, vocês descubram quais são realmente para meu celular e quais não são, hahahahaha. Modestia parte, eu tenho os meus truques. Risos.

E aí, meninas? Vocês também adoram cases? Me contem qual a case predileta de vocês? E não esqueçam de visitar o site da loja http://www.donnadellas.com.br/ e conferirem todas as fofuras que tem por lá, certo? Beijinhos e até a próxima! <3

25 comentários:

  1. Que capinhas lindas! Amei a segunda *--* eu queroooo
    Beijos Mari <3
    debatomvermelhoo.blogspot.com/2014/12/unhas-feitas-flocos-de-neve.html

    ResponderExcluir
  2. Guria, tô bege! com esse minion *--* Fiquei adimirando tanto kkk e essas cases são lindas.

    ResponderExcluir
  3. Oii, oi Mari ! Olha eu aqui O/
    Eu não sou tipo viciada em Capinhas sabe ? mas amei Essas suas capinhas, são bem fofinhas, lindas *--* Sua Coleção de Cases deve ser Enorme em ? rs
    Não conhecia a Lojinha !
    Ótima Dica ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais, essas capinhas são perfeitas, né? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Julie e Ane: Esse Minion e essas capinhas são pura fofura, né? Beijinhos meninas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mica, não tenho muitos não, tenho 10 hahaha. Fico feliz que tenha gostado, querida <3333333333 Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo capinhas, mas é bem difícil achar para o modelo do meu celular :(

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindas! Amei haha
    Já estou seguindo! Se puder seguir agradeço!!
    http://kiaraschefer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Kiara, muito obrigada por seguir, seja bem vinda! Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  10. Preciosaaaaa, eu amo capinhas de Celular... e vc tem muito bom gostoooo!! :D
    Beijo grande e SUCESSO.
    www.vemcachear.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Renata, obrigada apesar de não ter sido eu quem escolheu hahahaha Eu ganhei de presente da loja, então a dona da loja tem bom gosto, certo?? Hahaha Muito obrigada por estar sempre por aqui <3

    ResponderExcluir
  12. querida mariana começo por desejar um feliz natal e dizer que a nomeei para uma tag natalicia que podera responder se desejar ate ao final do mes! As perguntas sao random e dao a conhecer um pouco mais de nós aos seguidores! um beijo, salome
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html#more

    ResponderExcluir
  13. Cada um mais fofo que o outro,,adorei,,rsss bjs feliz natal querida
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Salome, muito obrigada! Obrigada por se lembrar de mim ao que diz respeito a tag e um feliz Natal pra você e sua família!

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana, fico feliz que tenha gostado! Feliz Natal pra você também e obrigada por estar sempre me acompanhando, avisa pra filhota que amanhã sai um especial pras crianças e mamães! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. São lindaas, e a que eu mais gostei foi a segunda pq os botões parecem M&M! Também adoro comprar capinhas \o/
    Beesos

    ResponderExcluir
  17. Olá! gostei daquela colorida parece aquelas bola de chocolates nham nham kkkkk
    bjs
    Feliz natal!

    >>http://resgatadapeloreii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol, parecem M'MS mesmo hahahahhaa. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Resgatadas Pelo Rei: Nham Nham mesmo haha. Feliz Natal pra você e sua família também!

    ResponderExcluir
  20. Oi Mari, o blog ta de carinha nova... parabéns ta lindo, amei suas novas cases, eu sempre esqueço de comprar para o meu que já esta há uns 5 meses com a mesma kkkk.
    Beijos.
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei as capinhas *-*
    Blognossaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post, e a dica foi ótima!!!! Sucesso ♥
    costurandomeusretalhos.blogspot.com
    Twitter:@costurandomr

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*