17 de dezembro de 2014

Dez Produtinhos de Maquiagem que Estou Amando


Olá meninas, tudo bem com vocês? O post de hoje vai ser bem fotográfico e também funcional: Vou mostrar a vocês 10 produtinhos de maquiagem que estou amando e que super aprovei. Bora conferir?

1. Blush Mosaico Beauty Uk - Esse blush além de ter um formato lindo proporciona um efeito degradê muito bonito; 



2. Blush Mineral L.A Colors - Ele é perfeito para o verão pois deixa seu rosto com um ar mais saudável e bronzeado;



3- Lápis para Olhos NYX- Esse NYX tem pigmentação excelente e a durabilidade melhor ainda;


4-BB Cream Flores e Vegetais - Esse BB Cream possui uma cobertura perfeita e não deixou minha pele oleosa;


5- Mini Paleta de Cores Neutras da Fenzza- Essa paletinha é ótima para o dia a dia e tem um tamanho super ideal para deixarmos na bolsa;



6- Paleta Beauty U.K - Essa paleta tem cores lindas, de ótima durabilidade e super pigmentação;



7- Base Beauty U.K- Estou usando essa base faz mais de um mês e adoro o efeito que ela dá em minha pele, a cobertura não é muito pesada mas ao mesmo tempo deixa a
 pele super bonita;


8- Gloss labial Eyeko- Adoro esse gloss porque além de ter uma embalagem linda e uma cor fofa, o gosto dele é bem fraquinho exatamente do jeito que eu gosto;


9- Batom Laranja Fenzza Make Up- Confesso que nunca tinha usado batom laranja antes, mas esse da Fenzza me encantou, além da embalagem ser uma fofura;



10- Paleta com  Glitter NYX- Eu tenho essa paletinha já faz um certo tempo, as cores são maravilhosas e duram bastante, o glitter não escorre e fixa bem na maquiagem;



Agora, fiquem com mais alguns cliques do cenário usado nas fotos:




E então, meninas eu quero saber quais desses produtos vocês já usaram ou tem muita vontade de usar. Eu espero que vocês tenham gostado do post, beijinhos e até a próxima <3

74 comentários:

  1. Adorei todos eles, são lindos os blushs! <3
    Seguindo aqui, beijoss!

    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii que produtinho maneiros...
    gostaria de experimentar o BB Cream Flores e Vegetais
    beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, eu também amei esses blushes, obrigada por seguir, seja bem vinda e beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Gurias Gata: Esse BB Cream é incrivel! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. ameii todos os produtinhos, muito fofo o pincel. Seu blog é muito fofo ameii
    beijooos

    http://mimadinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Monique, awn, muito obrigada <3 Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Gosteiii muito dos produtinhos ! *--------------------*
    fotos bem tiradas :o :3 rs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Sério, Maria? Ai, muito obrigada! Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Mariana as cores são perfeitas, bem chamativas e da um certo tom legal na pele agora no verão
    bjs
    heyraah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Rayssa, exatamente! Fico imensamente feliz em ver que gostou, beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Oiii, tô precisa, manda pra mim essas maquiagens.
    huahuahuahua
    adorei teu blog, guria. :*

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo carinho, querida! Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  13. Olá, adorei os produtos. Lindo o blush mosaico, preciso de um rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  14. OI Suellen, esse blush é perfeito, né? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Fiquei curiosa por esses importados, não conhecia e são lindos! Eu quero rsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Ju e pode crer que não são só lindos, são muito bons =] hehe Beijinhos,

    ResponderExcluir
  17. Ameeei teu top 10 amôura !

    Fiquei com vontade de testar essabase do item 7 :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  18. Oi Anna, fico muito contente em saber que gostou do meu top 10. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Nossa guria, me apaixonei pelo seu píncel de oncinha haha e pela paleta da fenzza! Tô louca por uma paleta basicona assim.

    Voltei com o blog! Se der, passa lá dar uma forcinha.
    Beijos, Ane.
    http://thesecretdiaryofalawgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. seu top 10 ta perfeito !
    ameii !
    http://dhudasillva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Ane, essa paletinha é ótima mesmo e esse pincel é um amor, né? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Oi Duda, fico muito feliz em saber que gostou! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  24. [aaaaaaa] não sei de qual eu gosto mais, a paleta, o lápis ou blus *-* ameeeeeeeeeeeei parabéns

    http://be-assis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Beea, hahaha, fico muito feliz em ver que gostou tanto do post, beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  26. De tanto assistir vídeos e ler blog tô ficando viciadaaa em maquiageeem. Mas o que eu não saio sem é corretivo, blush e rímel. Já fazem parte de mim rs

    www.luananasck.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Luana, também adoro os itens que você citou, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  28. Amei as paletas <3 principalmente a paleta beauty u.k !!
    http://tendenciadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Essa paleta da nyx cheia de brilho me encantou ! Preciso ♥
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Encantada com a paleta da nyx ♥
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi Camylla, essa paleta é perfeita, né? Super bem pigmentada! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  32. Oi Amanda, eu também AMO essa paletinha de brilhos! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  33. Adorei tudo, até mesmo os LIVROS perfeitos. Mas esse blush parece incrível, realmente

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  34. Desbravadores de Livros: Esses livros são ótimos, eu amo! Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  35. Adorei os produtos!
    Eu queria muito saber passar a sombra direito, fazer uns treco bonito, mas sempre um olho fica diferente do outro :((( daí nem compensa gastar mto com paletas..

    Beijinhos flor <3
    to seguindo aqui!

    keziamesquita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi amorrr! Amei o post! E estou apaixonada pelos seus produtinhos, principalmente pelo blush Mosaico e A Paleta da Beauty UK, que cores lindassss! Vivas, bem a minha cara <3
    Divirta-se e aproveite sua make, você tem um tesouro nas mãos. As fotos ficaram bem dinâmicas também.
    Acabei de conhecer o blog e estou amando, já estou seguindo!
    Um beijo, querida!

    www.umablogueiranordestina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Kezia, o melhor que posso te indicar é treinar, não desista :( Beijinhos.

    ResponderExcluir
  38. Oi Claryce querida :D Seja muito bem vinda então, hahahaha. Own você é muito fofaaaaaa! Muito obrigada pelo seu comentário tão amável! Beijinhos e volte sempre, viu? <33333

    ResponderExcluir
  39. Mariana querida! Fiquei louca por essa paletinha da Nyx! Muito liiinda!
    Parabens pelo blog e pelo post! Sempre te vejo comentando no blog, e agora que finalmente tirei um tempo para conhecer o seu, não vou deixar de visitar! hahah1
    Bjsss
    http://blogdaphati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi Phati, own, seja bem vinda então :D Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  41. Estou apaixonada pelos produtinhos que mostraste. Que lindooos.
    Gostei muito do teu blog e vou passar aqui mais vezes, achei-o muito agradável linda.
    Um beijinho

    https://futilaoutil.wordpress.com/ Novas publicações! Passa por lá quando tiveres um tempinho, não te vais arrepender.

    ResponderExcluir
  42. Oi Dani, ownnnnnnnn, muito obrigada mesmo pelos elogios! Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  43. Nossa guria a forme que tu escreve passa uma tranquilidade adorei isso no seu texto !
    To apaixonada por esses produtos, em especial o Blush mineral ( um que tem três tons ) e o que é essa paleta neutra da Fenzza ? ME CONTE ! Hahahahaha Lindo tudo lindo.
    Já estou inscrita, pois quero vir aqui muitas vezes <3
    Beijooos !

    http://bbangbitch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oi Bibi :DD Seja bem vinda o////// Fiquei feliz em ver que notou como sempre reviso tudo o que escrevo para ficar o melhor que posso fazer e me sinto agradecida pelo elogio! Volte sempre querida, obrigada por seguir e beijinhos!

    ResponderExcluir
  45. você sempre ahazando nas fotos e nos produtos. <3
    Muito sucesso!!

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Ownnnnnnnnnn Gabi, muito obrigada mesmo pelo carinho <3 Beijinhos.

    ResponderExcluir
  47. Mariana minha linda, tudo bem?
    Eu amei esse post fotográfico, além de super funcional, as fotos ficaram extremamente lindas e fofas.
    Fiquei encantada pelo blush mosaico e pela paleta da uk, as cores são lindas =). Super beijo amore.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Oiiiii Guria, tudo bom? Nossa pirei naquela paletinha de cores neutras da fenzza \0/, adoro paletinhas praticas...Beijos
    www.belezzamorena.com

    ResponderExcluir
  49. Owtz, que produtos fofos, amei ... As fotos ficaram ótimas também. Qual o tipo de câmera que você usa?

    ResponderExcluir
  50. Oi Sabrina linda, estou bem e você? Agradeço de coração por todos os elogios! :D Beijinhos.

    ResponderExcluir
  51. Oi Rutiele, também sou super fã de paletinhas práticas :D Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  52. Oi Tercy, se eu contar a câmera que eu uso talvez nem acreditaria haha Bom, a marca da câmera é boa mas ela é portátil mas de um modelo simples. Eu sempre busco uma boa iluminação e depois edito elas, fico feliz em saber que meu esforço foi reconhecido ;D Beijinhos!

    ResponderExcluir
  53. Guria linda, como vai?
    Gosto muito do estilos das suas fotos, sempre tão detalhistas e delicadas!

    Mari, vou te contar que estou há tempos procurando um batom laranja que realmente me encante, viu, e esse da Fenzza me pareceu lindo demais!
    Foi pra minha wishlist! ;-)

    Bjs e que vc tenha um Natal maravilhoso e um Ano Novo de muitas bênçãos e luz!!!

    ResponderExcluir
  54. Oi Karin linda, eu estou bem e você? Fico muito feliz em saber que gosta das fotos que tiro e de saber principalmente que te ajudei com o batom. Desejo também que você tenha um Natal e Ano Novo maravilhosos! Beijinhos queridona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, tô babando em seus produtos...
      Amei o blush em tons sobre tons..Precisando já!
      Gostei, muito legal
      Blog ArroJada

      Excluir
  55. Oi Lheu, fico muito feliz que tenha gostado! Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  56. Oi Larisse, essa bonequinha é uma fofura, né? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  57. Eu adorei esse blush da Beauty UK, o efeito dele na pele deve ser lindo! Também tenho o lápis da NYX e adoro. Beijos!

    Marinasampaioblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Adorei tudo e já namorando o blush mosaico. Amo blush, rsrsrsrsrssr

    ResponderExcluir
  59. Oi Marina, o lápis da Nyx é totalmente ótimo! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  60. Não tenho usado muitas bases ultimamente e fico só no BB Cream que super indicio. http://luanna-porto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Retribuindo a visitinha e já apaixonada pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  62. Oi Luanna, eu também adoro BB Creams, são tão práticos, né?

    ResponderExcluir
  63. Oi Cassia, obrigada! Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  64. Ma, muito top. amo suas fotos. <33

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Olá amiga, hoje quero agradecer a Deus pelo dom da sua vida, e desejar a você e sua família
    um feliz e santo Natal, cheio de saúde e alegria!!!
    Que seu coração esteja preparado para receber o Menino Deus!!!
    Um grande abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  66. Oi amiga, desejo o melhor Natal também para você e sua família com muita felicidade, saúde e paz! Muito obrigada por sua bela mensagem, beijinhos!

    ResponderExcluir
  67. Cada produto mais fofo que o outro, adorei suas fotos!!!
    Seu layout é maravilhoso!
    Beijos!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  68. Oi Ana, muito obrigada por todos os elogios, beijinhos.

    ResponderExcluir
  69. Adorei aquele blush ^^ , as faixas coloridas deixam ele tão fofinho :)

    http://mekanicmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*