1 de dezembro de 2014

Compras Acumuladas - Setembro e Outubro de 2014

Olá meninas, tudo bem com vocês? Faz muuuuuito tempo que eu não posto nessa sessão do blog e acredito que muitas de vocês estão sentindo falta, então hoje resolvi reunir tudo que comprei nos últimos tempos e acumulei e fazer um post de comprinhas para vocês. Não andei comprando muitas coisas porque como já estamos em Novembro já estou economizando grana pra viajar nas férias *-----* mas andei comprando umas frescurinhas por aí e com certeza a partir de agora vou começar a mostrá-las. Bora conferir, meninas?



Comprei esses 4 esmaltes: Um da Avon Color Trend, um da Avon da Barbie, um da coleção da Claudia Leite e um da Risqué que contém glitter. O meu predileto de todos foi o da coleção da Barbie, achei a cor uma gracinha, parece cor de chiclete;




Comprei esse potinho super fofo com estampa de cupcake para guardar meus algodões, é super legal porque cabe bastante conteúdo, diferente dos potes próprios para algodão que nem sempre cabem muito conteúdo;



Também comprei essa necessárie que como vocês podem ver é super alta e cabe bastante coisas, ideal para levar cosméticos em viagens;




Comprei na revista da Avon esse livro da trilogia "A Seleção" que conta a história do principe Maxon antes de A Seleção acontecer, em breve terá resenha dele no blog;




Comprei esse caderninho super fofinho para algumas anotações pessoais;




Ganhei essa cesta para organizar todas as minhas bases e BB Creams e achei a cor bem bacana para se destacar na decoração;



Esse gibi da Turma da Mônica Jovem eu comprei com um vale presente que ganhei da Livraria Cultura Virtual. Eram pra ser dois gibis diferentes mas deu um probleminha aqui e acabaram vindo dois gibis iguais. Fiquei com um e o outro dei para outra pessoa. Gosto muito da Mônica Jovem mas confesso que prefiro ela pequenina, haha.




Comprei na feira do livro da minha cidade esses dois livros. O primeiro já está resenhado no blog e o segundo em breve vai estar resenhado também;





Comprei essas duas latas de biscoitos da Barbie por dois motivos: Primeiro porque os biscoitos são super gostosos e segundo porque elas são ótimas para usar na organização. A lata menor usei para guardar todas as amostras de perfumes que eu tenho (e olha que não são poucas kk) e a maior achei ótima para guardar a chapinha e foi o que eu fiz, haha. Não tinha lugar para guardá-la e ela coube perfeitamente na lata;




E por último essa Barbie que quem acompanha o blog já está até cansado de vê-la kkkkk Comprei a mesna para enfeitar vários cenários de posts de verão que eu estou fazendo;

E aí, meninas? Também andam economizando para as férias? Ou andam comprando muitas coisas por aí? Quero saber tudinho! Não esqueçam de me contar o item predileto de vocês de todas as minhas comprinhas, ok? Beijinhos e até a próxima <3

37 comentários:

  1. O Princípe *-* amo a trilogia e estou louca por este livro, sou a louca dos livros haha. Gostei da necessárie também, muito linda.
    amei o blog, é tudo muito fofo e seus posts são maravilhosos

    addictinword.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilly, em primeiro lugar muito obrigada pelos elogios! Eu estou louca para comprar mais livros dessa trilogia também, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. GENTE, essas latinhas da Barbie me ganharam o coração. Adorei ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  4. São fofinhas né, Amanda? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. ahhh amei o potinho e a barbie hahaha!!
    e as latinhas ♥♥♥♥♥♥♥ quero todas!!

    amei linda!
    beijinhos
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Taty-Campos/319670538216221?sk=info&tab=page_info
    http://blogdatatycampos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que tenha gostado de tudo, Tati! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Minha irmã comprou recentemente um esmalte da Claudia, no começo não gostei por ser cintilante, mas fica tão bonitinho depois que coloca nas unhas !!!
    Beijos

    serva-do-rei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Karine, eles são meio cintilantes mesmo, mas você viu que depois o resultado é lindo, né? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Só coisas fofas e delicadas! Amei as comprinhas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz que tenha gostado, Ju! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Amei suas comprinhas, e esses esmaltes, que luxo ein?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Re, esses esmaltes são lindos, né? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Opa, que legal seu blog!! Adorei suas comprinhas!
    Os esmaltes são lindos e aquele caderno é muito fofo mesmo!! xD
    Beijos, Lerissa K. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Lerissa, é uma fofurinha né? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a barbie num dos post que vc fez, ficou tão diferente!

    http://mundocriz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ownnnnnnn Criz, que bom que ficou diferente! Meu objetivo com esse blog é justamente ser diferente :D Haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Amei o esmalte prateado do Avon, o potinho de cupcake e muto fofo *--* e necessaire também.
    Fazer umas comprinhas nem que seja pouca coisa é muito bom né? hehe.

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Camila, com certeza é sempre bom fazer algumas comprinhas faz super bem, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Fico feliz que tenha gostado, Barbara. Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  20. Ameeeeei o blog *o* e adorei o post *o* ! já estou seguindo seu blog, se puder seguir de volta eu agradeço, beijinhos <3 vamosnospermi-tir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Barbie Barbie <3 <3 amei tudo. beijo de luz http://blogdacaahgregorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Catharina, seja bem vinda então :D Obrigada por seguir, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  23. Oi Camila, beijo de luz pra você também, hahahaha.

    ResponderExcluir
  24. Oii..que gracinha sua necessárie, muito linda.
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  25. Gurias Gata: Oi querida, fico super feliz em saber que gostou, beijinhos.

    ResponderExcluir
  26. eu amei os esmaltes o caderno é super fofo, e o livro amo ler .. faz resenha dele depois e me manda vou adorar saber >< .. bjos

    ResponderExcluir
  27. eu amei os esmaltes o caderno é super fofo, e o livro amo ler .. faz resenha dele depois e me manda vou adorar saber >< .. bjos

    ResponderExcluir
  28. Oi Ale, eu já mostrei em meu instagram os esmalte, olhe aqui: @theworldofmari

    ResponderExcluir
  29. Acho que eu prefiro comprar minions para enfeitar imagens mesmo, as Barbies aqui onde moro são loucas de caras (risos) . Eu não sei se consigo ler o principe, acho que estou muito ressentida com ele por causa do terceiro livro da saga. Meu professor de artes odeia com todas as forças a turma da mônica jovem por considerar que o talento do Mauricio foi vendido por um modismo que é o traço em mangá . Achei a necessaire linda, muito fofa mesmo! E fiquei curiosa em relação ao livro poderosa por causa do nome.

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Legalmente Otaku: Eu vou resenhar o livro Poderosa em breve em meu blog, que pena que seu professor não gosta da Turma da Mônica Jovem e eu também adoro Minions na decoração! Haha. Beijinhos querida e obrigada por sempre estar aqui acompanhando meu blog <3

    ResponderExcluir
  31. Ameiii suas comprinhas, principalmente os esmaltes rsrs. Beijinhos

    alecarreiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi Alex, que bom que gostou, querida :D Beijinhos.

    ResponderExcluir
  33. Turma da Monica Jovem*-* acredita que nunca li?rs, sou da época de quando eles eram crianças assim como eu <3
    Esse #Nudechique é lindo.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
  34. Cah de Carina: Eu também amava ler o gibi de quando eles eram pequenos, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  35. Legal suas comprinhas do mês shuahushaus

    adoro colecionar Dolls *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*