8 de dezembro de 2014

Compras Acumuladas - Novembro e Dezembro de 2014

Olá meninas, tudo bem com vocês? Dezembro ainda está no início, eu sei, haha. Porém resolvi fazer mais uma postagem de comprinhas acumulada mesmo que seja um pouco adiantado para isso, mas vou explicar para vocês o motivo: Então meninas, daqui algumas semanas vou receber algumas coisas que comprei no Ebay e quando chegar tudo vou fazer mais um post ou vídeo de comprinhas. Então pra não acumular muitas coisas e não ficar um post enorme, resolvi já mostrar tudo o que comprei até o dia de hoje. Bom, se por acaso acumular coisas demais até chegarem as comprinhas do Ebay também farei outro post mostrando. Enfim meninas, vamos as comprinhas de hoje? Se liguem que vem muitas coisas legais por aí:



Então, eu já tinha um cesto desses na cor verde (mostrei no post anterior de comprinhas), mas acabei trocando com a minha tia por esse lilás para combinar mais com a decoração do meu cantinho de maquiagem. Eu usava o cesto verde para guardar as bases e os BB Creams mas esse lilás eu estou usando para guardar as paletinhas de sombras e vocês já já vão entender o porquê, haha;



Comprei 8 cestinhos (me chamem de exagerada se quiserem, haha) para guardar todas as minhas maquiagens, Eu vivo mudando tudo de lugar no meu quarto e antigamente até fiz um vídeo mostrando uma enorme maleta que eu guardava minhas maquiagens, mas agora estou guardando alguns acessórios e bijuterias nela. Então meninas, resolvi tirar as fotos com as makes arrumadinhas para vocês verem como fica bonito, arrumado e claro, não gastei muito para obter esse resultado, mais precisamente R$16,00 em tudo (Fiquem bege, haha);


Comprei três blusinhas: Uma bem basiquinha na cor lilás, que a propósito tenho esse tipo de blusinha de todas as cores porque adoro elas e são super básicas, escolhi uma candy color pois estas cores vão estar super em alta e já tenho outras de outras candy colors. Escolhi essa blusinha de gatinho, que é de uma marca chamada Sacrilégio que não sei dizer se vende em outros estados, mas para as meninas gaúchas essa e a próxima blusa comprei na Cia do Jeans. A última blusinha é uma blusa cor de rosa muito fofinha e diferente na frente e nas costas e é da marca Xiquita Bakana;









Meninas, pirem comigo, haha. Finalmente comprei o primeiro livro da trilogia "A Seleção", eu já li o livro que antecede a trilogia e inclusive, já resenhei aqui no blog. Agora após ler esse, também resenharei aqui, como ainda não o li não tenho muito o que falar sobre ele;



Esse ventilador eu fiquei na dúvida entre mostrar ou não, mas resolvi mostrar porque é uma fofura! Ele é em tamanho mini e vem com uma espécie de 'clipes' atrás para você fixar ele onde você quiser, é um ótimo companheiro para esses dias quentes;



Comprei também esse mini baldinho rosa que é a coisa mais fofinha do mundo para guardar meus lápis de cor, já tenho um porta canetas gigante que mostro em algum vídeo que não estou lembrada no momento eueheueh, mas resolvi comprar esse baldinho especialmente para os lápis de cor;



Comprei também esse Body Splash na Panvel que tem cheirinho de Pitanga, eu já comentei aqui outra vez que gosto sempre de passar Body Splash após o banho antes de dormir e que adoro os da Panvel, esse eu ainda não conhecia e adorei o cheirinho, super suave e dá um soninho, haha;



Essa escova foférrima da Hello Kitty eu já estava querendo desde quando lançaram e quando chegou na minha cidade e fiquei sabendo onde tinha fui correndo garantir a minha. Ela não é linda demais?



E por último, esse fofo porta pulseiras que tem a forma de corpo de boneca que quando vi simplesmente me apaixonei! Não foi muito barato, confesso a vocês. Mas sabe quando você vê alguma coisa e gosta a primeira vista e nem liga para o preço? Pois é, foi isso que aconteceu comigo kkkkk Sei que no Ebay eu ia achar um desses vinte vezes mais barato, mas não me aguentei na hora kkkkk.



E aí, meninas? Estou morrendo de curiosidade para saber qual foi a minha comprinha predileta de vocês? Vocês também ás vezes compram por impulso? Me contem tudinho! Beijinhos e até a próxima <3

42 comentários:

  1. Quanta coisa linda! Desejei o Body Splash!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado, Pathy! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos cestinhos pra organizar, tenho problemas com organização tambem, e a cor é liiiiiiiiinda ♥

    ResponderExcluir
  4. Esses cestinhos são super práticos né, Thai? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Que linda as comprinhas. Adorei as estampas das camisetas. O livro de A seleção sem dúvidas é o melhor viu :) adoro. Querendo muito um porta pulseiras assim, tem uma lojinha aqui perto de casa que vende. Tão lindo.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Blog Talento Feminino: Esse porta pulseiras é uma gracinha, né? Quanto ao livro, comecei a ler no sábado e estou amando *0* Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas comprinhas principalmente os cestinhos é muito fofo para decorar é organizar, super beijo.

    http://www.marivieira.com/
    https://www.youtube.com/watch?v=w3po69rN820

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas comprinhas principalmente os cestinhos é muito fofo para decorar é organizar, super beijo.

    http://www.marivieira.com/
    https://www.youtube.com/watch?v=w3po69rN820

    ResponderExcluir
  9. Olá Xará, hahaha, esses cestinhos são uma maravilha mesmo! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oii Mariana,
    Nossa adorei as comprinhas..
    Essa escova é super fofa ♥

    Beijos!!! ☺

    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Yasmin, essa escova é a cara da fofura, né? KKKKKKK Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Genti amei essas blusinhas, muito fofaaaa estou seguindo seu blog e te espero lá no meu
    planetaconfusothau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Thauanna, muito obrigada por seguir! Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  14. Fico feliz que tenham gostado, meninas! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Eu não sei não, mas acho que você gosta um pouco de rosa né?! kkkkk
    Gostei das suas compras e tenho uma escova de cabelo nesse mesmo estilo da sua, só que é da Penélope Charmosa e não é rosa acredita?!
    Beijo...

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Vanessa, você achou certo, eu amo cor de rosa! Hahaha Eu já vi escovas da Penélope mas sem ser rosa nunca vi :o Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Amei suas comprinhas, achei mega fofa e roubei algumas ideias rsrs. Que camisetas lindas!

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Ju, fique a vontade para roubar ideias, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Primeiramente, me dá essa escova de cabelos da Hello? Que coisa mais fofa!
    Amei as comprinhas, as blusas são lindas, quero todas! me empresta? <3


    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Gabi, te empresto tudo: A escova, as blusinhas, tudo! Hahahaha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. Adorei os cestinhos, e quanta make mulher! Essa escola é perfeita demais, me apaixonei

    beijos, http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Blog Tudo se Ajusta: Eu tenho só algumas, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Adoro compras, muito tudo... Mas e você já saber o que dar de presente de natal? Segue a dia: http://www.harlleyb.com.br/2014/12/o-que-dar-de-presente-neste-natal.html

    ResponderExcluir
  24. Oi Harlley, vou dar uma olhada! Obrigada pela dica! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. A bastante tempo quero um desses manequins de colocar anéis e tudo mais U.U Também quero uma escova da Hello Kitty, só que eu quero aquela da SEFORA (é assim que se escreve) que é toda prata e tals :3

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Lgealmente Otaku: Eu ainda não conheço essa que você citou, haha. Mas deve ser uma fofura! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  27. Nossa, quanta coisa Guria, vou aii te assaltar haahaha <3

    http://manuuoliver.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  28. Liiindaaa!!
    Quanta coisa legal, amei o blog também... Beeijos

    ResponderExcluir
  29. Oi Manu, ainnnnnnn acho que vou me esconder kkkkkkkkk Beijinhos.

    ResponderExcluir
  30. Oi Thayná, muito obrigada pelos elogios! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  31. A Seleção<3 <3
    Caramba quanta maquiagem,divide comigo ??
    Beijos
    www.crazyduque.com

    ResponderExcluir
  32. Ameei suas compras , divide comigo a maquiagem ? Uma ótima dica essas cestinhas para se organizar , adoreei demais esse porta pulseiras , beijoos!!
    http://clicknamodadagabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Click na Moda: Hahahah divido sim! Então, vou ter que comprar mais alguns porque ficaram faltando, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  34. Amei suas comprinhas, caramba quanta coisa. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Caprichei in Life: Que bom que gostou, querida! Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  36. Gostei das comprinhas e adorei a ideia de organizar as maquiagens!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Amei as comprinhas!!! Tmabém gosto de colocar essas cestinhas pink em cima da penteadeira pra colocar creminhos e perfumes compridos.
    Bjoness

    http://coisitchasdare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oi Re, esses cestinhos são lindos, né? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  39. Adorei esse porta biju *-* Parabéns pelo blog esta lindo e com um otimo conteúdo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*