28 de dezembro de 2014

5 Dicas para Modernizar seu Quarto Gastando Pouca Grana



Olá meninas, tudo bem com vocês? Quem não gostaria de ter um quarto super atual e com detalhes da personalidade em cada detalhe? E se eu lhes disesse que tudo isso é possível sem gastar tanta grana como vemos em revistas e na televisão? Pois é meninas, hoje eu vou mostrar cinco itens decorativos que vão dar um "up" no cantinho de vocês deixando os mesmos totalmente atuais e modernos sem gastar muita grana. Vamos conferir?

1- Canecas - As canecas podem ser usadas para diversos fins, sejam eles para guardar lápis, canetas, marcadores ou até mesmo pinceis de maquiagem. Você estará organizando o seu quarto e ao mesmo tempo dando um toque totalmente pessoal. Por exemplo, essa caneca foi escolhida porque na minha infância eu era apaixonada pelo desenho "Rugratz" e adorava a boneca da Angélica que se denominava Cynthia, assim quando seus amigos forem visitar vocês e ver as canecas em seu quarto logo já vai surgir algum assunto bacana em relação ao tema daquela caneca, o que é super bacana para vocês se conhecerem melhor, sem contar na fofura que ela proporciona ao ambiente, né gente?




2- Almofadas Fofas - Quem não gosta de dormir ou estar em uma cama confortável, limpinha e bem arrumada? Essas almofadas personalizadas são legais pois além de oferecer conforto ao ambiente promovem o famoso "toque pessoal" mais uma vez em seu cantinho. Escolhi a almofada dos Simpsons pois sou apaixonada pelo seriado desde que me conheço por gente;



3- Bonecos Funko - Provavelmente você está cansado de ver por aí esses lindos (e cabeçudinhos, hihi) bonecos inspirados nas personagens mais famosas e queridinhas das telinhas e afins. E não é a toa a fama dos bonecos, eles ficam uma gracinha mesmo na decoração. Se você tem uma estante de livros, eles comc erteza vão dar o acabamento perfeito ao móvel. São diversos modelos e personagens, mas eu escolhi o Pato Donald pois amo a Disney e já tenho muitas coisas das outras personagens. Ele é tão fofinho, fiquei super encantada;



4- Bichinhos de Pelúcia - Sou até suspeita de falar, porque sou uma verdadeira colecionadora de bichinhos de pelúcia. Eles com certeza dão um toque mega fofo em qualquer ambiente e deixa o local muito mais aconchegante e quentinho. O escolhido da vez, foi uma pelúcia do filme "Meu Malvado Favorito" mais precisamente, um Minion. Eu amo os Minions, acho eles totalmente engraçados e cheios de alegria pra distribuir por aí, quem não gostaria de ter um fofo desse em casa, né?


5- Pôsteres - Foi-se o tempo que pôsteres eram só aqueles encontrados no meio de revistas ou comprados em bancas. Os nossos queridinhos evoluiram e agora viraram até item elegante na decoração. Os pôsteres acrescentam um toque totalmente divertido e irreverente ao ambiente, sem contar claro, que embelezam os olhos de quem os vê. Particularmente, achei esse pôster hilário e que super combina comigo, haha. Pra quem não entendeu, ele é inspirado nos filmes do Harry Potter  baseado no feitiço Expecto Patrono, Esse feitiço cria um patrono, um guardião composto de energia positiva que, quando conjurado corretamente, encarna a forma de um animal prateado, de aspecto único para cada bruxo que o conjura. No pôster por sua vez, está escrito: "Meu Patrono é um pedaço de pizza" e o meu deve estar mesmo, e talvez até pedindo uma que provavelmente está sendo fabricada á alguns anos luz da terra e por isso ele até hoje não apareceu kkkkkkkkkk Brincadeiras a parte, achei esse pôster um dos mais bacanas que já vi em toda minha vida e que com certeza remete muita personalidade;


Pois bem meninas, eu espero de coração que tenham gostado do post e que eu possa ter ajudado verdadeiramente com minhas dicas. Acredito que todas estão cheias de inspirações pra sair criando decorações por aí. Pensando nisso, deixo o link de todos os produtos  que aparecem no post, logo abaixo:

Minion de Pelúcia: http://www.idealshop.com.br/pelucia-meu-malvado-favorito-minion-sorriso.html

Boneco Funko Pato Donald: http://www.idealshop.com.br/boneco-donald-duck-pato-donald.html

Caneca da Boneca Cynthia de Os Rugratz: http://www.idealshop.com.br/caneca-os-anjinhos-boneca-cynthia-porcelana-branca.html

Almofada dos Simpsons: http://www.idealshop.com.br/almofada-the-simpsons-personagens.html

Pôster Harry Potter: http://www.idealshop.com.br/poster-harry-potter-my-patronus-is-a-piece-of-pizza.html

Vocês já estão familiarizadas com a Ideal Shop, certo? E já sabem que eles possuem muitas coisas bacanas por lá como discos, livros, camisetas, tênis, bonecos, games e tantas outras coisas legais. Se você ainda não conhece, vem conhecer agora mesmo: https://www.idealshop.com.br/ e depois me contem o que acharam! Beijinhos e boa sorte na decoração dos quartos <3

41 comentários:

  1. Adorei!!, acabei de passar por uma reforma aqui em casa e meu quarto entrou no meio... ando comprando um monte de fofurices para ele!!
    Vou dar uma olhada nos links!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marissol, que legal! Depois me conte se comprou algo, certo? Sou muito curiosa! Beijinhos querida.

      Excluir
  2. Amei... todos lindos, amo as dicas!!! Beijos

    https://www.youtube.com/watch?v=swWSMmIAhU8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, fico extremamente feliz que tenha gostado! Beijinhos.

      Excluir
  3. Estas ideas son muy buenas! :D

    http://perlasancheza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não sei do que gostei mais o.O
    Talvez do Pôster Harry Potter ou o
    Minion de Pelúcia *---* huahua
    bjuuu.

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post e o seu blog, obrigada pela visita!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal , adorei essas dicas , achei os produtos super fofos !

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso, Angela! Beijinhos.

      Excluir
  7. Bem bacana!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas, você só tem coisa fofa! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei as ideias,principalmente da caneca e do pôster,vou ver se dá pra mim comprar \o/
    Beijos :-*
    http://bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bel, depois não esquece de me contar, certo? Beijinhos!

      Excluir
  10. Mariana, meu quarto é cheio de detalhes, mas o melhor de tudo é que é feito com tudo baratinho. Adorei as suas dicas! <3

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, sei bem como é isso! O meu também é cheio de coisas mas nada muito caro. Beijinhos.

      Excluir
  11. Ótimas ideias!

    Beijos.
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tô louquinha por TODOS os bonecos funko, todos mesmo, mas acho eles tão carinhos ainda hahaha adorei o post, e todas as dicas, estou reformando meu quarto, então já sabe né, essas dicas sempre vem a calhar.

    Parabens pelo blog

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que lhe ajudei, Li! Esses bonecos são uma fofura, né? Também estou louca pra ter vários! Beijinhos.

      Excluir
  13. Qnta coisa legal!!!! ameiii
    to seguindo seu blog! Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maristela, obrigada por seguir! Seja muito bem vinda :DDDD

      Excluir
  14. Adorei as dicas, sempre me acabo em lojinhas da china e decoração buscando peças bbb e com muito estilo para decorar minha casinha!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, eu ás vezes compro da China e ás vezes no Brasil. Mas essa que indiquei é ótima! Beijinhos.

      Excluir
  15. Amei as ideias! Vou colocar em prática já!
    Beijos,
    www.vivendodedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, depois me mostre *-* Beijinhos querida.

      Excluir
  16. Adorei as dicas , beijos :*
    http://toodecachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, beijinhos.

      Excluir
  17. Quanta coisa linda, Mari.

    Amei essa loja e, principalmente essa caneca da Cynthia. :D Tô in love.

    HAHAHA

    Bjos da Jess
    http://lfblogdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas principalmente as canecas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canecas dão um toque super especial no ambiente, né?

      Excluir
  19. Amei as idéias.... e com certeza vou colocar em pratica...

    As canecas são um luxo a parte... rsrs

    bjos e vou te acompanhar sempre para saber mais novidades....

    http://brincandodeserboneca.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/brincandodeboneca.blog

    Se quiser me acompanhar também vou adorar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, obrigada por seguir :D Seja bem vinda e volte sempre!

      Excluir
  20. cara, adoreeei a caneca, a almofada e o funko! arrasou no post! parabéns ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*