13 de agosto de 2013

Wishlist DressVe

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vou mostrar para vocês uma listinha que eu fiz com base nas peças de uma loja chamada DressVe. Tem muuuuuuuitas roupas bacanas por lá e eu tenho certeza que vocês vão ficar super apaixonadas pelas peças. Vocês sabem que eu estou sempre em busca de novas lojas legais para apresentar para vocês e pretendo nunca parar de mostrar. Como já mencionei, vão preparando seus corações pois vem muitas coisas lindas por aqui:


Newest Euro-Amercian Style Slim Zipped Fur Collar Lady's OvercoatChic Pure Color Zip Decorated Cuff Black Jacket

Essas jaquetas são simplesmente perfeitas para ficarmos quentinhas no inverno;


Golden Jacquard Lace Halter Sleeveless Backless Bodycon Dress Black Popular Slim Long Sleeves Lace Dress


Pretinhos nada básicos para você simplesmente arrasar na balada;

Comfortable Puff Sleeves Long Sleeves Stand Collar Candy Color BlouseLovely Leisure Turtle Collar Lace All-matched Shirt

Para os fãs de camisas, escolhi esses dois modelinhos nada tradicionais;

Black Classic Tassel Paillette Fancy Euramerican Korean Bag Handy One-shoulder New Arrival Women's Bag Pink Rose Blue Exquiste Euramerican Special Shape One-shoulder PU Women's Tote Bag

E essas bolsas, gente? Já quero as duas, haha.


Winter Thermal Plush Ball BootsBlack/Red Nubuck Bowknot Boots

Olhem só essas botas, quanta fofura não?

E então, meninas? Qual foi a peça predileta de vocês? Eu estou super curiosa! Me contem tudinho, certo? Para adquirir qualquer peça do post, ver mais modelos ou obter mais informações, acesse agora: http://www.dressve.com/ e boas compras <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho *-*