17 de setembro de 2013

Wishlist Descolada e Diferente da Loja TideStore

Olá meninas, tudo bem com vocês? Aqui estou eu com mais uma wishlist para mostrar a vocês esta loja incrível que tem um pouco de tudo: Lá você encontra sapatos, vestidos, acessórios e eu vim aqui mostrar algumas coisinhas que eu gostei da loja, bora conferir!?





A loja oferece vestidos desde os mais simples até os mais ousados, para quem gosta de ser ousada e “chamar atenção” aí vai alguns vestidos mais detalhados e chamativos e logo em seguida, seguem dois acessórios super fofos que eu também encontrei na loja:






Prevejo vocês dando a louca das sacolas nessa loja maravilhosa HAHAHAHA e para ficar ainda melhor, a loja está com uma super promoção com ⇨ 80%⇦ de desconto,SIM 80% (www.tidestore.com/s/WinterSeasonSale/) não é maravilhosa esta loja? Bom, então eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado das minhas seleções e claro, deixo o link da loja a disposição de vocês (www.tidestore.com). Boa compras, beijinhos e até a próxima. ♥ ♡

Um comentário:

  1. Nossa cada vestido lindo adorei a dica thanks bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*