25 de novembro de 2014

Resenha: Meu Tênis da Keds na Cor Rosa


Olá meninas, tudo bem com vocês? Aposto que muitas de vocês já ouviram falar dos tênis lindos e fofos que a Keds possui. Eles são super estilosos e combinam em muitos looks e situações diferentes dando um toque totalmente especial. Fazia algum tempo que eu queria ter um tênis dessa marca mas nunca achava aqui onde eu moro. Sei que muitas de vocês também morrem de curiosidade de saber onde vende-se esse tênis, mas fiquem tranquilas que no final do post eu vou contar onde encontrá-lo. Eu aproveitei que estava com a tarde livre e preparei uma sessão de fotos para vocês com esse tênis super fofo e que com certeza é um item indispensável pelas meninas apaixonadas por moda de plantão, vamos conferir o resultado das fotos?




Então meninas, o meu tênis é cor de rosa com detalhes em branco. Existem muitos tênis da Keds com estampas maravilhosas que vão de floral até estampas galaxy mas eu sinceramente em meio a tantas opções fui me encantar por um dos modelos mais simples. É engraçado pois sempre gosto de sapatos e peças que chamem bastante atenção, mas dessa vez o simples me conquistou, haha.

Já dizem as boas línguas que ás vezes menos é mais e com certeza esse tênis é um exemplo claro dessa frase. Porque digo isso? Ora, pois por ser um modelo super simples, ele pode ser combinado com tantos estilos diferentes de roupas que vai virar uma peça chave no seu dia a dia, quando for passear em um shopping ou até mesmo para ir ao parque com os amigos. Pensando em toda essa versatilidade, elaborei um look que também vai bem em várias ocasiões para deixar vocês super inspiradas;


O tênis tem um ótimo acabamento e é fabricado com material de ótima qualidade e resistência. Por isso como já mencionado, não hesite em usá-lo em várias situações diferentes. Ele pode virar o seu aliado principal quando você acordar naqueles dias em que está afim de novas aventuras:



E também pode acompanhar você naqueles dias em que tudo o que queremos é um bom livro ou uma boa música, um momento de sossego e um lugar bem confortável para darmos asas a nossa imaginação;



 Então meninas,  chegou a hora que eu sei que vocês estavam mais curiosas: Para adquirir esse tênis ou qualquer tênis da marca Keds, basta você visitar a loja Ideal Shop http://www.idealshop.com.br/ mais precisamente na página http://www.idealshop.com.br/catalogsearch/result/?cat=0&q=t%C3%AAnis+keds e então você vai conferir todas as variações de numeração e modelos e claro, contar com o menor preço da internet e também vai poder desfilar por aí com os tênis que estão fazendo a cabeça da galera. Vale ressaltar que a Ideal Shop não vende apenas tênis, tem muuuuuuuuita coisa bacana por lá, tais como: Livros, Camisetas, Acessórios, Discos, Games e Objetos de Decoração mas ops... Isso é assunto para um próximo post! Espero que todas tenham gostado das fotos, das dicas de como aproveitar mais o seu tênis e também da loja super bacana que eu acabo de apresentar a vocês. Aguardem pelo próximo post, que vem mais coisas super legais por aí, certo? Beijinhos e até a próxima <3

100 comentários:

  1. Amei as fotos ! Seu tênis é lindo ♥
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Paloma e Vivian: Own, meninas! Fico feliz em saber que gostou de tudo! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Esse tênis é lindo! Sem contar que deixa o look super estiloso! *-*
    Beijos,

    http://quase-primavera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Nilcimara, com certeza ele dá um toque super especial em qualquer look :D

    ResponderExcluir
  5. ai que lindos, a cor é perfeita. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Capriche in Life: Fico super feliz que tenha gostado, querida. Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Oi adorei o tênis,adorei o Look e adorei o post :)
    beijos

    http://wwwgarotasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sinara, fico feliz que você tenha gostado de tudo, beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. nossa, que lindo esse tênis, me apaixonei pela cor dele
    oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso! quero tanto um vermelho ou verde água!!!
    Meu sonho de consumo hehehehehe e o seu? lindissimo!

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Barbara, verde água e vermelho são lindos também! Eu? Eu acho que o próximo que eu quero é um verde água também, haha. Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  12. Eu já usei tanto keds rsrs é super confortável e combina com vários estilos de look. Sem contar que tem um custo x benefício bem legal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Erica, também acho os tênis da Keds super confortaveis e que vale a pena comprar, um preço bacana pelo conforto e beleza que a marca oferece. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. O tênis é muito fofo, adorei as fotos e as combinações bjs

    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por sempre estar me acompanhando, Ana. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Eu também sempre quis um assim. Amei o teu!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  17. Esses tênis da Keds são lindos né, Cássia? Fique com Deus também.

    ResponderExcluir
  18. Eu amo Keds, eu queria muito um, mas ganhei um igualzinho da Coca-Cola bege e não tiro mais do pé, amooo...

    www,vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não costumo usar tenis nesse modelo, uso mais tenis esportivos mas é lindo, e é rosa né? rsrs O que deixou ele bem fofo, eu usaria. Adorei a postagem e as fotos.

    Beijocas

    http://voando-sozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ahh quero este tênis e amei os look's !! Eu tenho um da Vans mas é preto , Também é linduu !

    https://www.youtube.com/channel/UCluKjKQsOgvnwa8umrg8ciQ

    ResponderExcluir
  21. Oi Vanessa, eu também tenho alguns tênis da Coca e também da Capricho, mas esse da Keds é o mais fofo <3

    ResponderExcluir
  22. Oi Cybelle, sim, é uma fofura! Que bom que gostou :D Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Oi Alessandra, fico feliz que tenha gostado de tudo, beijinhos.

    ResponderExcluir
  24. Oi Marina que tênis mais lindo e super versátil da para usa-lo com muitas combinações!
    Ele é perfeito!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nossa que massa!!
    Amei tudo !
    Me apaixonei por ele rs!
    È Rosaaaaa <3 <3 haha
    beijinhos
    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  26. Oi Silvana, também achei ele super perfeito <3

    ResponderExcluir
  27. Blog do Cabelo: Fico feliz que tenha gostado, beijinhos.

    ResponderExcluir
  28. Ballet e Jazz Adulto: Own, que bom que gostou <3 Beijinhos.

    ResponderExcluir
  29. Divas Tamosa: Ownnnnn, obrigada pela visita, beijinhos e volte sempre <3

    ResponderExcluir
  30. nossa e muito lindo perfeitoooooooooo

    http://diariodeumamaeviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ele é muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. que lindo esse look, estou apaixonada... nao sou muito de tenis mas ultimamente estou ficando encantada rs

    ResponderExcluir
  33. Oi Poliana, fico feliz que tenha gostado do look e do tênis ;D Beijinhos.

    ResponderExcluir
  34. Mds que fofura ...Amei o tênis muito lindo *---*
    E principalmente a cor rsrsr' :3
    Beijos*-*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi Jéssica, fico super feliz que tenha gostado <3 Beijinhos.

    ResponderExcluir
  36. Sou suspeita em falar porque eu amo pink, mas ele eh realmente lindo, e esses modelos de tenis combinam com praticamente tudo, eu amei, e pela qualidade o preço está bom, não para o meu bolso uahauh, mas está bom.
    Tem que postar vc em alguns looks com ele *--*
    beijãão
    http://www.choreiglitter.com/2014/11/dominio-sorteio.html

    ResponderExcluir
  37. Oi flor,
    Primeira vez aqui no seu cantinho, e já me identifiquei com o nome! <3 Arrasou!
    Uso muito: "Guria, tô bege!"
    Ah, adorei o tênis, principalmente a cor! Já acrescentei na minha wishlist de natal!
    Amei seu blog, muito sucesso com ele!
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  38. Lindo!! Adoro pra usar com shortinho!! Excelente escolha! :) :*

    ResponderExcluir
  39. Oi Karina, com certeza o preço está ótimo mesmo e quantos aos looks meus com ele, é só seguir meu instagram @theworldofmari que com certeza vão ter muitos <3 Beijinhos.

    ResponderExcluir
  40. Oi Vivian, muito obrigada pelos elogios <3 Sucesso pra você também! Seja bem vinda :D Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  41. Oi Ju, também vou usar muito ele com shortinho, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  42. Adorei o tenis! Amo Keds! To pensando em comprar um, acho lindo com vestidinhos rodados! haha

    ResponderExcluir
  43. Que lindo o seu tenis! Um azul deve ser lindo também!

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  44. Ai que lindo,quero um kkk,tambem tenho so que e azul
    http://biancaseider.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Não curto os tênis da marca huahuauha. Adorei o short da foto!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  46. Oi Marina, eu já vi um azul e achei super lindo tambem :D Beijinhos.

    ResponderExcluir
  47. Guria Tô Bege com esse blog.
    haha, vim fazer uma visitinha e gostei demais.
    Vou acompanhar sempre, agora.

    Beijos

    http://perolasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Oi Ana, ownnnn, que bom que gostou! Seja bem vinda! Beijinhos e volte sempre! <3

    ResponderExcluir
  49. Oiii...haim que encanto essa cor de tênis que vc escolheu é muito bonito...
    Tenis são sempre bem vindos.
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  50. Gurias Gata: Verdade! Tênis são sempre muito bem vindos, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  51. Amo tênis , ainda mais assim super destacados <3

    ResponderExcluir
  52. Oi Mari, amei o tom de rosa e o modelo do tenis, é daquele tipo que vai bem com qualquer look, short, saia, calça, vestido, alem de ser bem estiloso.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Oi Vitoria, eu também adoro tênis que dão destaque ao look, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  54. Oi Debora, exatamente! O que mais gostei nesse tênis é que ele é super versátil para vários looks, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  55. Que lindo, amei a cor! Dá para criar muitos look legais :)
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
  56. Marina, que tênis mais lindo!
    Amei principalmente a cor: rosa! Rsrsrsrs

    Beijinhos! =*

    ResponderExcluir
  57. Que lindo, ameei a cor
    beijoos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Oi Ronny, obrigada pela visita, beijinhos e volte sempre <3

    ResponderExcluir
  59. Oi Gabe, que bom que gostou, beijinhos.

    ResponderExcluir
  60. Também tenho um rsrrs, mas é sem marca paguei R$50,00 aki na minha cidade e é meu xodozim tbm kkkkk. Mas amei flor. Dá dicas pra gente de onde comprar roupas e acessórios bons e baratos pra gente :). bjkas

    http://makeupamandadias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Oi Amanda, eu já dei várias dicas de lojinhas baratas aqui ;DDD Mas então assim que der faço de novo :D Beijinhos e obrigada por me acompanhar <3

    ResponderExcluir
  62. Que lindo, esse modelo é super estiloso mesmo sem falar do conforto né?
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  63. Oi Fer, sem dúvidas! É mega confortável!

    ResponderExcluir
  64. Lindo+confortavel+rosa = ameeei <3
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  65. Super lindo os seus tênis, adorei a cor! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Lara e Julia: Fico feliz que tenham gostado, meninas! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  67. Lucélias Blog: Que bom que gostou! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  68. Aí surtei hahaha Amoo rosa e quando vi esse título corri pra ver. Amei amore. Nossa que lindooo. Bjus e xeruuh!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  69. Mari que tênis mais lindo! Amo usar tênis com short, com calça, com tudo hahaha! E adororosa também!
    Beijinhos e sucesso!
    www.remendodesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. KN Beauty: Hahaha fico imensamente feliz em ver que gostou tanto <3 Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  71. Oi Mayumi, tênis é ótimo mesmo, são muitoo confortáveis e versáteis! Sucesso também! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  72. Este tênis é tãaaao lindo! Estou louca por um :)
    Adorei a resenha <3 Beijos
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. Ele é perfeito né, Thais? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  74. Adorei Mari, tb tenho um tênis nesse estilo, mas de outra marca, é bom saber onde vende, dá próxima vez já vou direto no lugar certo!! Obrigada pela dica!!!
    Bjs
    Edneya.
    www.blogdadi.com.br

    ResponderExcluir
  75. Oi Edneya. depois se comprar me mostre *0* Haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  76. Acho esse estilo de tênis muito bonito! Paquerei um da QDB, que se não me engano é dessa marca!

    Ótimo domingo, Mariana!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  77. Ótimo domingo pra você também, Amanda! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  78. Que lindooo. Adoro tênis nesse estilo, acho lindo! E a cor super combinou...

    Beijos,
    www.karlagisella.com.br

    ResponderExcluir
  79. Oi Karla, que bom que gostou :D Beijinhos.

    ResponderExcluir
  80. Amei as fotos, lindo mesmo esse tenis! *oo*

    ResponderExcluir
  81. Que bom que gostou, Andreza! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  82. Que tênis lindo <3 Tipo tou apaixonada ♥♥
    Quero um .. Parabéns , e sucesso pra você ♥

    ResponderExcluir
  83. Oi Tayna, muito obrigada! Sucesso pra você também <3

    ResponderExcluir
  84. Amei o seu Keds! Eu também tenho um, mas o meu é vermelhinho.
    Keds é muito amor, né? Hihi
    Beijos!
    http://lacodasflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  85. Oi Larissa, muito amor mesmo, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  86. Eles são muito confortáveis!! Adorei a cor que você escolheu..

    http://dafinecoutinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  87. Lindo seu tênis. Amei! Fica lindo com short jeans e t-shirts (:
    Beijos
    http://jemontagnhani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*