17 de novembro de 2014

Resenha - Meu Colar Vira Tempo


Olá meninas, tudo bem com vocês? É com muita alegria que eu venho contar pra vocês sobre o meu segundo colar da saga Potter: Trata-se do Colar  Vira - Tempo que recebi gentilmente de presente da loja Pai Bárbaro. Vamos conhecer um pouco mais sobre a história desse objeto?
O Colar Vira Tempo é um dispositivo capaz de viajar no tempo, e o pingente é uma ampulheta no interior de aros giratórios. O número de vezes que a ampulheta gira corresponde ao número de horas que se viaja de volta ao passado.
Todos os colares Vira Tempo eram guardados na Sala do Tempo, no Ministério da Magia, e todos foram destruídos durante a Batalha do Departamento de Mistérios em 1996.
E então, meninas fiz algumas fotos do colar para que vocês possam conferir na íntegra os detalhes dessa bela peça:







A Loja Pai Bárbaro possui itens de muitos filmes tais como: Harry Potter, Jogos Vorazes, Senhor dos Aneis e também de séries famosas como The Vanpire Diaries. As peças são de extrema qualidade e bom gosto. Eu fiquei encantada com a variedade de itens que essa loja possui. E tem uma super surpresa pra quem é leitora do blog:


Utilizando esse código, você possui um desconto de 5% nas contas efetuadas no site. Então meninas, eu quero saber se vocês gostaram do meu colar e da loja que eu apresentei a vocês. Eu desejo que todas façam ótimas compras e não deixem de compartilhar suas novidades comigo, certo? Beijinhos e até a próxima <3

37 comentários:

  1. que lindo, amei http://pryalmeidamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O colar da Hermione <3<3
    Muito amor!! Nao conhecia a loja, vou visitar e comprar tudo haha #sqn ;(

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, hahahahaha, também quando visito essa loja tenho vontade de comprar tudo! Boa semana também, beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Não acredito, eu queeeeeero!

    gabsgiorgette.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo, desejei. <3 <3!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dei uma olhada na loja e realmente tem umas coisas muito bonitinhas. Deu até vontade de fazer umas comprinhas.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Flor! Tudo bom?
    Harry Potter é uma saga encantadora, e até hoje, uma das minhas preferidas, não tem como não ser. Tenho a mesma edição que você e ganhei uma edição de colecionador de presente de aniversário, e trato como se fosse de vidro, não gosto nem que olhem. Acho o Vira Tempo um máximo, eu mesma queria ter um, ai a quantidade de coisas que eu iria conseguir fazer.. Nossa, preciso até tomar fôlego. Eu estou querendo faz algum tempo comprar esse e mais uns milhões que vi, agora aja dinheiro pra livros e mimos! Com certeza vou visitar a loja com mais frequência e mal posso esperar para ter meu próprio Vira Tempo!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Mayara, depois me conte o que comprou, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Fer, eu estou bem e você? Eu também queria muito que o vira tempo funcionasse de verdade, haha, todo mundo iria poder aproveitar melhor a vida, né? Que bacana que você tem uma coleção para colecionadores, quero ver se também compro uma! Obrigada pela visita e volte sempre! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Amei seu colar, achei muito lindo, a história é bem interessante, que legal!!

    http://arlenyramalho.blogspot.com/
    Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCdU60Wm_0ZoeGie1_sRi0jA

    Beijoss <3

    ResponderExcluir
  11. Oi Arleny, eu fiquei muito feliz em saber que gostou de tudo, beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o colar, um amor.

    Beijos <3
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visitinha, Keith! Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo, quero um pra mim *-* rs

    byvictoriafernanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Vic. ele é super lindo, né? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Olá,tudo bom?amei seu blog menina,você escreve muito bem e tem um layout de dar inveja!!Otimo post,gostaria de saber se você pode retribuir o favorito,o comentario e o follow,ficarei agradecida e honrada pela sua visita,obrigada e continue assim,sucesso!!!


    Dá uma passadinha lá no meu? http://cadeabolsablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. OI Maria, muito obrigada mesmo pelos elogios, beijinhos e volte sempre! <333

    ResponderExcluir
  18. Uau! Amei! Esses livros são bons?
    Passa lá no meu blog? *-*
    julianemodatrend.blogspot.com

    xoxo.

    ResponderExcluir
  19. Sou louca por um colar vira tempo. Desde que li o terceiro livro fiquei fascinada e queria um.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Lary, eu também queria um desde que li o terceiro livro, beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. nossa que genial, tudo que e relacionado a harry potter nem me fale <3 amoooo, eu tenho o colar da griffindor. Parabens. http://lefrancesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Rebecka, seu colar deve ser lindo! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Que bonito e super interessante ;)
    Beijinhos*
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oiie Mari, amei seu colar :)
    e os livros de Harry Potter, não tenho nem o que dizer são maravilhosos...
    Beijãooo Linda :)

    ResponderExcluir
  25. Oi Beatriz, fico feliz que tenha gostado, beijinhos.

    ResponderExcluir
  26. Olá Thielle, que bom que gostou de tudo =] Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Amei o seu colar, além dele todo esse mistério, é lindo!!

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Awnnn Camila, fiquei super feliz em saber que gostou! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  29. Adorei o colar Mari, diferente né? rs lindo :) um beijo :D
    http://blogtudodivino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Aline, ele é super diferente mesmo. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  31. Guria, eu sou LOUCA por um colar desse! Sempre achei lindo, mas nunca vi vendendo nos sites onde costumo comprar acessórios (e muito menos nas lojinhas daqui da minha cidade hahahaha), agora sei que finalmente poderei ter este e outros de HP <3

    Beijinhos,
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. OMG! Sou louca louca por HP, e esse vira tempo é amazing!
    Eu já tinha visto em um site que não me recordo o nome, mas estava esgotado :(
    É lindo demais!!!!!!!!!!!!!!!

    http://agarotacereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Lindo! Sou apaixonada po resses itens de sagas. Eu tenho meu tordo bem guardadinho *-* Adorei seu blog, beeijos!
    Peacetime

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*