5 de novembro de 2014

Prepare-se para o Verão comigo: Spa tropical - Fotos, Vídeo e Muito Mais


Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estou super, hiper, mega, ultra empolgada com essa postagem. Fiquei contando os dias para ela ser postada porque sei que vocês vão adorar por ser um post totalmente informativo e diferente. Então meninas, em primeiro lugar quero dizer que esse post e vídeo foram preparados com muito carinho, desde o cenário até a ajuda de uma das empresas parceiras do meu blog, vulgo Flores e Vegetais foi tudo feito e pensado especialmente para vocês.
O verão está chegando e não podemos deixar de nos lembrar dos cuidados que ele exige: Pele, cabelos, corpo, tudo precisa ser muito bem hidratado para recuperar os danos causados pela estação. Pensando nisso, resolvi montar uma (fofa) estrutura e mostrar para vocês como podemos nos preparar para essa estação. Vamos lá?


Vamos começar a nossa preparação para o verão cuidando de nossa pele: Que tal começar esfoliando seu rosto com um esfoliante com micro esferas que proporcionam a remoção das impurezas da pele, hidratando-a e amaciando-a?


Em seguida, podemos aplicar uma máscara de argila para controlar a oleosidade da pele e amaciá-la ainda mais;


Logo depois enquanto a máscara age em nosso rosto, tomamos um bom banho usando o shampoo e condicionador que possui PH Neutro e tem um cheirinho bem leve que lembra cheirinho de bebê proporcionando aos nossos fios limpeza e leveza;


Após tomarmos o banho, é hora do cuidado especial para os nossos pés e nada melhor do que esse creme desodorante esfoliante com ureia e ácido glicólico para remover as células mortas e relaxá-los;

Após tomar o banho e retirar a máscara do nosso rosto, podemos hidratar o nosso corpo com essas duas dicas de hidratantes:



O primeiro é para peles maduras e possui hidratação máxima por até 24 horas;


O segundo é uma polpa cremosa desodorante que permite hidratação por 24 horas com um delicioso cheirinho de morango;


Após a hidratação, também não podemos esquecer da proteção solar que é indispensável nesse verão e esse frasco é praticidade pura para os preguiçosos de plantão, pois ele é em spray que permite muita facilidade na hora da aplicação;


E por fim, mas não menos importante podemos aplicar esse BB Cream que promete uniformização da pele além de hidratar a mesma e protege-la dos efeitos solares.




E aí, meninas? Gostaram das minhas dicas de cuidados com essa estação que vem chegando? Mas acalmem-se que ainda não acabou: Eu preparei também um vídeo extra com a resenha de todos os produtinhos do post porque sei que vocês assim como eu, exalam curiosidade, haha. Então meninas, apertem o play e vem comigo conferir tudo sobre os produtos citados no post:



Eu espero de coração que tenham gostado desse mega especial de verão e que eu possa ter ajudado vocês com minhas dicas e sugestões de produtos. Para obter toda e qualquer informação adcional sobre os produtos mencionados ou até mesmo adquiri-los, acessem agora: http://www.floresevegetais.com.br/  e não esqueçam de me contar qual foi o produtinho queridinho de vocês, certo? Beijinhos e até a próxima <3

100 comentários:

  1. Ameei os produtos,fiquei encantada pelo oculos e o fone,não tem muito haver,mas são lindos mari haha,beijoos amiga !
    Mundo da Laís

    ResponderExcluir
  2. Oi Lais, eu coloquei eles pra representar os dias de verão, especialmente quando ficamos de bobeira ouvindo música na praia ou piscina lendo um livro, eu expliquei no final do vídeo assim como todos os outros itens do cenário, eueheueheueh. Beijinhos e volte sempre ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas ,as fotos, e a forma criativa das fotos bjks
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei suas dicas!
    Quero testar o protetor solar em spray, porque nunca usei.
    E daqui deu pra sentir o cheiro do Hidratante de morango rs
    Beijos!

    http://flordelizporgabrielalanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero esse chapéu e esse protetor amei, deve ser muito bom ne?

    http://noivaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, muito obrigada, viu? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi, hahaha, esse protetor solar em spray é demais porque é super prático! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Gabiifeer: Ele é incrível! Quanto ao chapéu, comprei ele no Beto Carrero World em uma lojinha que fica ao lado do lugar que fica p Faísca <3 Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. que isso em, ta podendooo! arrasou haha

    http://mocadebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Laryssa, podendo aonde? KKKKKKKKK Enfim, muito obrigada <3 Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a Barbie e os fones da Hello Kitty hahaha

    Abraços,
    a-marquesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Milena, esses fones são uma fofura né? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Hahahha ameiii as fotos e super adoorei as dicas...

    #Verão♥

    ResponderExcluir
  14. The Gloss: Fico super feliz que tenha gostado de tudo =] Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Que legal!! Gostei muito do seu blog e esse post foi bem divertido, o meu produto queridinho é o protetor solar em spray, eu não saio de casa sem proteção da pele, em spray então facilita a minha vida. Bjoos!

    ResponderExcluir
  16. Adorei e ficou super fofo! E curiosa com os produtos também claro!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Sofia, que legal que você se protege sempre dos efeitos do sol, isso é muito importante! Obrigada pela visitinha, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  18. Oi Ju, esses produtos são ótimos. Vi no seu blog que você está sempre testando novas marcas, iria amar essa! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Quanta criatividade em um post... Adorei a ideia rs ♥

    http://babimarchi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. é.. verão é tempo de cuidados, eu opto mais pelas coisas naturais, pego varios tutos na internet com esfoliantes e coisa e tal.

    http://cubodea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Own Barbara, muito obrigada! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Oi Laís, mas esses produtos que mostrei são naturais :D Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. amei o post, super útil e detalhado *-*
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Pam, fico feliz que tenha gostado, beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. Oi mariana, já vi resenhas com produtos dessa marca e sempre fico curiosa para experimentar. Gostei das suas fotos, beijos !

    http://somandoconhecimentooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Suzi, que bom que gostou das fotos, se eu fosse você experimentaria, são ótimos!

    ResponderExcluir
  27. I love the barbie in these photos! Nice spin on things :D

    www.junkjournal100.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
  28. Hello Morag, I get very happy when I get comments from other countries! Thank you for visiting and come back often! Hugs!

    ResponderExcluir
  29. Que dicas bacanas! hidratante +pele protegida: <3

    http://rebobinaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Já mencionei o quanto acho incrível seu blog? <3
    Oba, mas um video para eu assistir antes de dormir. :)

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Muito bom!!!!
    Adorei as dicas. Ótimos produtos, venimim verão!!!

    Beijão flor!
    O papo é dela! ♥

    ResponderExcluir
  32. Ótimo post, amei o blog >< Retribuindo a visita ao www.tododiaumvicio.com

    ResponderExcluir
  33. CherryGun: Hidratante é tudo de bom, sou viciada, haha.

    ResponderExcluir
  34. Oi Gabi, ownnnnnnn que fofa! Muito obrigada mesmo por me acompanhar, beijinhos querida <3

    ResponderExcluir
  35. Oi Thaty, isso mesmo! Haha. Vem logo verão o///

    ResponderExcluir
  36. Todo Dia um Vício: Muito obrigada <3 Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  37. E como não amar?! Já quero todos esses itens e férias ráaapido haha
    Seu blog é perfeito, já estou seguindo e amando. Depois dá uma olhada no meu likeadreeam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Amei as fotos e as dicas. Esse post deve ter dado um trabalhão, mas ficou muito bom o resultado, parabéns!

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  39. Live Your Dreams: Muito obrigada mesmo por seguir, também quero minhas férias logo, haha. Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  40. Oi Tainan, saudades de te ver por aqui :D Então, deu muito trabalho mesmo, mas eu gosto de fazer posts assim, já fiz uns 4 com cenários e tal e pretendo fazer outros, dá trabalho mas fica tão lindo que vale a pena! Muito obrigada e beijinhos <3

    ResponderExcluir
  41. Quanta dica boa e produto bom! Hehehe, e as fotos também ficaram bem legais! :D
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Ameiiii o post ... as fotos ficaram super lindas. Beijoss

    ResponderExcluir
  43. Nossa, parecem ser otimos os produtos!

    Adorei a dica!

    http://jessicamarquesmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oi Alexsandra, muito obrigada mesmo <3 Beijinhos.

    ResponderExcluir
  45. Oi Jéssica, não só parecem como são <3 Beijinhos.

    ResponderExcluir
  46. Oi Dani, fico imensamente feliz que tenha gostado de tudo! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  47. To morrendo de amores pelo seu blog e AMEI a postagem! Já to te seguindo ;)

    www.blogueiranobusao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Oi Paula, muito obrigada, viu? Beijinhos e volte sempre! <3

    ResponderExcluir
  49. Olha amei as dicas hein! minha pele é muito oleosa e muito fina por isso tenho que usar um esfoliante de camada fina...Beijos e obrigada pelo post!
    www.belezacompensa.com

    ResponderExcluir
  50. viiii os produtos dessa marca hoje na perfumaria perto de casa , adorei a embalagem e os preços sao otimos ne????

    Obrigada pela visita primeiramente e super parabens pelo blog !
    Beijos e volte sempre
    www.luvup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Que fotos liiiindas, adorei conhecer os produtinhos, quero testar :)

    Beijos <3
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  52. Parabéns pelas fotos! Ficaram fofas!

    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Oi Glaucia, lhe entendo perfeitamente! Minha pele também é assim! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  54. Luv Up: Com certeza, os preços são super em conta e a qualidade indiscutível =] Beijinhos.

    ResponderExcluir
  55. Oi Paloma, fico feliz em ver que gostou e super vale a pena testar! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  56. Faço esses procedimentos uma vez por semana, é bom também para relaxar além de nos cuidarmos. A única coisa que não consigo me habituar a usar é o protetor solar, mas estou tentando. rsrsrs
    Não conhecia essa marca, mas achei as embalagens dos produtos tão fofinhas!

    http://diiversidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Oii, tudo bem?
    Estou usando esse shampoo e adorando!
    O bb cream uso de outra marca...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Oi Tárcyla, essas embalagens são uma fofura mesmo *-* Beijinhos

    ResponderExcluir
  59. Oi Angélica, estou bem e você? Esse shampoo é uma maravilha! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  60. Oi Mariana td bem?
    Em primeiro lugar quero agradecer pela a atenção.
    Seja sempre bem vinda ao Beliro cor de Rosa e você vai ver muitos super herois por lá...sou mãe de menino e tbem como você gosto muito deles rs.
    Gostei de todas as dicas principalmente a de controle de oleosidade; e também estou usando este shampoo da flores e vegetais.
    As fotos ficaram lindas.
    Beijinhos
    http://belirocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Eitha dicas boas!
    me da a Barbie ?? hahaha!
    adorei1

    beijinhos!!

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  62. Divas Tamosa: Eu empresto, pode ser? Hahahaha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  63. Oi Cíntia, eu estou bem e você? Muito obrigada pela visitinha, viu? Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  64. Adorei o post e as dicas de produtos para o verão,como sempre voce arraza beijao

    ResponderExcluir
  65. Blog do Cabelo: Ownnnnnnn, muito obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir
  66. Amei esse especial de verão, são dicas ótimas e os produtos parecem ser ótimos mesmo.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  67. adorei o ritual de beleza, vou fazer um igual! www.meupecadopredileto.com.br

    ResponderExcluir
  68. Oi Bia, eu fico super feliz em ver que gostou =] Beijinhos.

    ResponderExcluir
  69. Oi Rafa, me mostra depois? <3 Beijinhos.

    ResponderExcluir
  70. Eu que sou morena, às vezes penso que não preciso de proteção solar. Como fui tola hahaha
    cuidados com a pele são importantíssimos!

    Beijos!


    blogconteudofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Oi Gleice, com certeza! Tem sempre que se proteger! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  72. Adorei o post <3 eu sempre passo protetor solar todos os dias, mesmo com sol ou chuva hahaha Acostumei.. e faz um bem danado. Um beijo!
    Sorria e Diga Xis | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  73. Oi Ellen, esse seu hábito de passar protetor solar está super certo! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  74. gostei do blog, gostei do post sobre cuidados no verão e sua fotos ficaram bonitas e divertidas.

    ResponderExcluir
  75. Haidy: Muuuuuuuuuuuuuuuito obrigada =DD Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  76. Ótimas dicas, amei muito por que onde moro é sempre verão, então essas dicas eu sempre posso usar por aqui,rs

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. Oi Jeniffer, haha, de onde você é? Beijinhos, fico feliz que tenha curtido as dicas!

    ResponderExcluir
  78. Adorei as dicas e amei as cores da imagem :)
    Um beijo flor!
    http://aculpaeminhax.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  79. Oi Gi, fico muito feliz que tenha gostado! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  80. É muito importante se proteger com os raios solares. Gostei dos produtos e do fone da Hello Kitty. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  81. Oi Adriana, com certeza! É super indispensável! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  82. Oie lindona, tudo bem??
    Amei o post super detalhado e fiquei louca para testar vários produtinhos, temos que estar lindas no verão não é mesmo? Um super beijo e um ótimo fds lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  83. Oi Sabrina, eu estou bem e você? Tenha um ótimo final de semana também. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  84. Adorei a dica ...

    http://batomeafins.blogspot.com.br/2014/11/looks-do-sao-paulo-fashion-week-20142015.html

    ResponderExcluir
  85. Oi Liliane, que bom que gostou, beijinhos.

    ResponderExcluir
  86. adorei as dicas e os produtinhos *-* já estou seguindo linda *-*

    http://www.worldoffashionbea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  87. Muito obrigada, fofa! Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  88. Adorei as dicas!! E essa Barbie aí nas fotos? Amei! hahah Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  89. Own May, fico super feliz em saber que gostou. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  90. já testei algumas coisas ai e amei realmente é bom
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  91. Amei as dicas, nada de descuidar nesse verão \o/
    http://mon-jardin-byrenatas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  92. Oi Tainara, são ótimas mesmo, beijinhos.

    ResponderExcluir
  93. Que blog lindo! Adorei as dicas e os vídeos, mas o vídeo tá com uma qualidade meio baixinha ( crítica positiva :) ) acho que seria bom melhorar!
    Um beijão,
    thoughtslovely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  94. Oi Maria Eduarda, então, o vídeo NÃO estava com essa qualidade, sabe o que houve? Eu salvei ele no formato errado após a edição, foi a primeira vez que aconteceu isso e não tinha como reverter, mas serviu para tomar muito mais cuidado em outros. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  95. Adorei o SPA >,<
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  96. Carinho retribuído ameio o post,
    Quando quizer aprender uma receitinha rapidinha passa lá no meu blog
    http://quandomecasei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  97. Oi Patricia, obrigada pela visitinha, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*