19 de novembro de 2014

Os Últimos 3 Produtos Capilares Testados por Mim


Olá meninas, tudo bem com vocês? No post de hoje eu vou apresentar para vocês os três últimos produtinhos capilares que andei testando juntamente com a minha opinião sobre os mesmos e informações de onde vocês vão poder adquiri-los. Todos os três produtos que serão apresentados aqui são de extrema qualidade e com certeza vão fazer uma verdadeira revolução em seus fios. Como vocês sabem e possivelmente acompanham, eu estou sempre testando produtos de diversas marcas diferentes e sou uma (assumida) apaixonada por cosméticos capilares e também de todos os tipos. Então sempre que eu testo um produto diferente ou compro por aí gosto de sempre manter vocês atualizadas. Bom, agora chega de papo e vamos direto ao assunto que mais importa: A seguir vocês irão conferir todos os dados indicados sobre os produtos que escolhi para esse post, vamos lá?




Em primeiro lugar temos essa máscara que tem uma consistência um pouco mais grossa do que as outras máscaras que já estou acostumada, o que achei super mais fácil na hora da aplicação. O cheirinho é uma delicia, sou daquelas pessoas que julga altamente um produto pelo cheiro e consistência e portanto desde aí já estava com a minha aprovação. Esse produto possui vários óleos em sua composição tais como: Óleo de Argan, Óleo de Coco e Óleo de Ojon e também possui Manteiga de Karité, componentes nas quais são super famosos por suas propriedades poderosas em benefício aos fios. Ele é indicado para cabelos danificados por quimicas e outros fins. Meus fios ficaram altamente hidratados ao usar esse produto, o cheirinho invadia o banheiro inteiro enquanto eu aplicava o mesmo e aquela sensação de satisfação com certeza estava em mim. APROVADÍSSIMO!





Em segundo lugar, temos esse spray com Proteína da Seda e Extrato de Caviar que particularmente achei puro luxo sua composição. A embalagem também é uma gracinha: Nas cores prata com detalhe em dourado, realmente muito elegante e prática. Esse spray é usado para dar um verdadeiro banho de brilho nos fios após escovarmos os mesmos ou até mesmo após fazer algum penteado. O cheirinho é bastante agradável e suave. Ele promove muita maciez aos fios e os deixa totalmente impecáveis, deixando qualquer penteado com uma ótima finalização e visualização. SUPER APROVADO!




Em terceiro lugar e não menos importante, temos essa maravilhosa máscara instantânea. Ela é uma ótima escolha para as pessoas que são fãs de praticidade. A consistência da mesma lembra a consistência de um óleo e precisa ser misturado com água morna, o que eu achei super diferente por sinal. O cheirinho desse produtinho é uma delícia e a embalagem com uma ilustração de fada uma gracinha, diga-se de passagem. Ela nos proporciona um brilho incomparável aos fios e um balanço inconfundível. APROVADÉRRIMO!




E aí, meninas? Gostaram dos produtinhos escolhidos da vez? Eu estou louca de curiosidade para saber se vocês já haviam usado algo dessa marca e claro, qual foi o produtinho testado predileto de vocês e que mais lhes despertou curiosidade. Não hesite em me contar, certo? Para obter mais informações ou adquirir os produtos presentes nesse post, acesse agora: http://leadscare.com.br/ e boas compras! Beijinhos e até a próxima <3

52 comentários:

  1. Amo produtos de cabelos, vou experimentar! Bj guria

    ResponderExcluir
  2. Os produtos dessa marca são maravilhosos. adoro!


    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, depois me conte o que achou! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, são maravilhosos mesmo, também estou adorando! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Nunca testei nada dessa marca , todos me deixaram na curiosidade haha , bjos !
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lara e Julia: Vocês deveriam conhecer, iriam amar, meninas!

    ResponderExcluir
  7. realmente deu vontade de comprar a marcara para hidratação já que meu cabelo é cheio de quimica, e precisa bastante de uma boa hidratação.

    beijos e quero ver voce mas no meu blog:
    http://heyraah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Rayssa, essa máscara é ótima e tem um cheirinho muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Estou lindo comprar hahahaha

    http://naoenteende.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Manu, haha, depois me conta o que achou, beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Achei todos bem legais, apesar de não conhecer. Arrasou no post ♥ (babando nos teus livros)

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  12. Gente que demais ! Amei todos mas, só pra começar hhehe, eu queria a máscaraa !

    Bjo !


    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  13. Oi Amanda, own, que bom que gostou de tudo <3 Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Anna, essa máscara deixa os cabelos com um cheirinho tão bom <33333

    ResponderExcluir
  15. Adorei os três produtos, são muito práticos! Se eu fosse comprar, preferiria a máscara, pois acho que ela ajudaria muito meu pobre cabelo uheuhehue
    xoxo'

    <a href="sobreviventeaadolescencianerd.blogspot.com>Adolescência Nerd</a>

    ResponderExcluir
  16. Oi Isa, essa máscara faz um bem danado mesmo para os cabelos! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito da resenha sobre a mascara capilar, eu uso quimica no meu cabelo, e fica sempre dificil achar algo bom que hidrate profundamente. <3

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Gabi, com certeza máscaras capilares são uma ótima pedida quando o assunto é hidratação.

    ResponderExcluir
  19. Sou louca por produtos de cabelo,amei sua resenha
    beijos flor

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  20. Eu também sou louca por produtos de cabelos Rosinha e fico feliz em saber que gostou da resenha <3 Beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. Eu sei que é sobre os produtos mas eu quero todos os seus livros! <3 ashuashuashu adorei o post!

    ResponderExcluir
  22. Eu curti muito os produtos, achei o com caviar um verdadeiro luxo assim como você haha Já entrei no site e estou vendo e babando aqui haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  23. n~çao conhecia nenhum desses produtos, amei as fotos e o post
    bjs

    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  24. Como eu amo produtos de cabelo, sou simplesmente viciada e já to de olho nesses três ai principalente nessa máscara!
    Beijos ♥
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Mariana!
    Muito obrigada pela visita à minha Coluna.
    Não sou adepta a blogs exclusivamente femininos, porém, como mulher, há vezes que tenho curiosidade em ler sobre algumas novidades, só não sinto necessidade de compartilhar no meu blog por ter uma temática totalmente diversificada.
    Também julgo os produtos pelo cheiro (que não é necessário na verdade, rs) e pela consistência, essa sim, minha cabeleireira disse que é importantíssima, Para fugirmos de cremes aguados.
    Fiquei bem interessada no segundo produto, adoro um brilho!
    Acho que brilho diva demais os cabelos.
    O último não daria certo comigo por ter cabelos oleosos, inclusive, coloco química nele para ver se dá uma aliviada.
    Beijos amiga e já estou te seguindo viu?

    ResponderExcluir
  26. Oi Noemi, hahahaha, faz parte! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  27. Vestindo Ideias: Você viu quantas coisas bacanas tem por lá? Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Oi Cris, fico feliz que gostou de tudo, beijinhos.

    ResponderExcluir
  29. Oi Dani, se testar depois me conte o que achou, beijinhos.

    ResponderExcluir
  30. Coluna da Mi: Em primeiro lugar muito obrigada por seguir e pelo comentário tão simpático =] Realmente Mi, eu sempre presto muita atenção na consistência dos produtos porque diz muito sobre eles assim como sua cabelereira disse! Beijinhos e volte sempre <3

    ResponderExcluir
  31. Oi Mari, adorei a resenha to super curiosa para testar o creme, será que acho fácil? Com certeza vc é viciada em tratamentos capilares, seu cabelo e lindo facil perceber que é bem cuidado.
    Beijos.
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Nunca testei nenhum deles, mas fiquei super curiosa com esse óleo, já quero testar!

    Beijos

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. OI Debora, muito obrigada mesmo pelos elogios, para saber onde encontrar você pode ver no site :D Beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Oi Bruna, na verdade é uma máscara e é super mágica, haha, você iria adorar. Beijinhos,

    ResponderExcluir
  35. Ai, já quero todos esses produtos!
    Realmente o segundo é um luxo haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Oi Lu, eu também achei um luxoooooooo hahaha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  37. Amei as dicas. Mas o produto que mais gostei foi o spray com Proteína da Seda, achei diferente e fiquei super afim de testar!

    https://www.youtube.com/channel/UCE51gjdN61rs2d4-3PCTwWw

    ResponderExcluir
  38. Estou usando ele todos os dias, Tarcyla! É ótimo principalmente para fixar coques =] Beijinhos.

    ResponderExcluir
  39. otimos produtos, amei! ♥
    blog: www.oidezesseis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Fico feliz em saber disso Patrícia, beijinhos.

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia nenhum deles, mas adoro testar produtos novos para os cabelos!
    Parecem ser muito bons!
    Beijos!

    www.vanessaraupp.com

    ResponderExcluir
  42. Oi Vanessa, são muito bons mesmo! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  43. Olá!
    Produtos de cabelo é comigo mesmo rsrsrsrs!
    Adorei o post linda.

    ResponderExcluir
  44. Hahaha pois é! Acho que amaria esses! Obrigada por sempre me acompanhar <3 Beijinhos.

    ResponderExcluir
  45. Adorei super post... Amo postagens assim ><
    Perfeito seu blog

    http://anawitchcacau06.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Oi florzinha...passando para dizer que adoro seu Blog e lhe deseja mais e mais sucesso...Beijos
    http://lillyanamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. The Gloss: Fico feliz em saber que gostou, beijinhos.

    ResponderExcluir
  48. Oi Lilly, sucesso pra ti também querida, beijinhos.

    ResponderExcluir
  49. Muito legal sua dica!!! Quero muito testar esse spray chiquérrimo hahaha!!! Bjs
    Mudei o endereço: www.blogdadi.com.br
    Bjs.
    Edneya

    ResponderExcluir
  50. Oi Edneya, super vale a pena testar, haha. Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*