4 de novembro de 2014

Opinando Sobre Filmes - O Diabo Veste Prada


Miranda é uma chefe totalmente arrogante e autoritária que trabalha em uma revista, sua funcionária novata não tem um estilo dos melhores e a coitada é vítima de muita piada entre as demais funcionárias. Por causa disso, ela se submete ao mudar completamente seu visual para adequar-se melhor ao meio em que está trabalhando. Com o passar do tempo e adaptação ela tornar-se a funcionária predileta de Miranda, mas isso trás muitas consequências para a moça porque ela vai deixando de lado sua vida pessoal e passa apenas a servir sua exigente e vaidosa chefe.  Com o passar do filme, a moça descobre que nem tudo que reluz é ouro e que ás vezes, é nas simples coisas que encontramos a felicidade. Esse filme é bacana porque nos mostra que de nada adianta termos a vida e o emprego dos sonhos se não tivermos ao lado de quem gostamos. Faz muito tempo que eu assisti ele e portanto não me lembro de muitos detalhes, mas o ensinamento é super bacaninha e acho que vale a pena assistir. Sem mais delongas, deixo o trailer para que possam conferir um pouco mais do que já foi dito:


50 comentários:

  1. Já assisti esse filme, muito legal, mas faz tempo que não passa na tv, acho legal na hora em que a Chefe convida a novata para uma viajem.

    Mariana te espero mas no meu blog,
    beijinhos e sucesso http://heyraah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rayssa, eu também adoro essa parte! Beijinhos e sucesso pra você também!

    ResponderExcluir
  3. já vi esse filme , achei muuuito legal :3

    http://cantinhoda-le.blogspot.com.br/

    beijo <3

    ResponderExcluir
  4. Ele é bem legal mesmo, Ellen! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Super amo esse filme *-* <3

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse filme, já tive uma patroa assim, sorte que foi apenas 1 semana kkkkkkkk
    Beijos mari

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa, sorte sua mesmo, viu kkkkkkkkkkkkkkkk Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Amo esse filme, sensacional!!!
    http://meninamoca-of.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Tais, obrigada pela visitinha, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  10. Já vi esse filme e gosto muito!

    www.laizfonseca.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Laizinha, obrigada pelo comentário, beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Com o passar do livro??? mas não é sobre o filme :)
    Enfim, também já assisti várias vezes esse filme, adoro a transformação que ela teve no filme.
    Louca pelo livro, e a continuação....

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amo esse filme, tenho ele em casa e por acaso vi esse fds com a filhota...bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Blog Talento Feminino: Haha obrigada por me alertar! Sabe o que aconteceu? No mesmo dia que fiz esse post, estava fazendo um sobre um livro e acabei trocando as palavras, acontece né? Comigo não seria diferente! Beijinhos e volte sempre! :DD

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana, onde foi que você comprou? Estou querendo comprar ele também :] Bejinhos.

    ResponderExcluir
  16. Ótima sugestão, o filme é excelente, e nos faz refletir, não adianta se anular para agradar e sufocar sua personalidade.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Oi Mony, com certeza! O importante é nós sermos felizes com o que temos e em nosso interior.

    ResponderExcluir
  18. Eu sou apaixonada por esse filme =) Ensina muito sobre dar valor a quem amamos! Beijo flor!
    http://blognathalialaurindo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Nathi, com certeza o ensinamento dele é maravilhoso! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Amo esse filme, acho que já assisti umas 5 vezes ou mais e não enjoo nunca.
    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu já assisti várias vezes também, Fer! Haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. eu amo esse filme, já assisti várias vezes
    bjs
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  23. Oi Cris, obrigada pela visitinha, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  24. Eu aaaaaaamo esse filme *____*

    Att. Tanara Hormain
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Tanara, esse filme é muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
  26. Eu amo esse filme, mas é amar de já ver 500 vezes e ainda assim se ele estiver passando na tv eu vou assistir como se estivesse vendo pela primeira vez, eu amo a Anne Hathaway (And, a funcionaria) e adoro o trabalho de Maryl Streep (Miranda, a chefona), primeiro porque ele é sobre todo esse mundo da moda e segundo porque ele termina te mostrando uma lição linda como você mesmo disse,

    Beijos, http://blogbelezacaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá Xará, poxa, você ama mesmo esse filme, hein? Haha. Com certeza as atrizes fique você mencionou fizeram mesmo um ótimo trabalho, também curti pelo fato que você citou de ser sobre moda e tal, mas o mais bacana mesmo é a lição que ele nos traz! Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  28. Amo este filme, ele me inspira moda, ajuda na auto estima e nos ensina de um jeito diferente mais ensina.

    Beijos
    www.pimentsdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu gosto desse filme já vi várias vezes
    tem horas que queria dar umas respostas naquela mulher, ela é o diabo mesmo rsrsrs

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  30. Oi Pepi, eu também fiquei com vontade kkkkk

    ResponderExcluir
  31. Eu amo esse filme! Já vi milhões de vezes, mas você me deixou com vontade de ver denovo. (risos)

    dá uma olhada no meu novo post se puder... http://www.harlleyb.com.br/2014/11/omg.html

    ResponderExcluir
  32. Harlley: Obrigada pela visitinha, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  33. Olá linda!
    Nossa eu amo esse filme sempre que posso assisto,muito bom mesmo adorooo.
    Adorei o post beijos

    ResponderExcluir
  34. Blog do Cabelo: Olá querida, esse filme é uma maravilha, né? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  35. Eu gosto dos looks que tem no filme!

    http://mundocriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Amoooo esse filme, realmente é possível tirar várias lições do mesmo.
    Beijos
    http://milenecristineoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Adoro esse filme ! Beijos <3
    http://freelyfreeforchoices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Adoro este filme *--* já assisti varias vezes,mas sempre quando passa vejo de novo rs
    Beijos Mari ;*
    debatomvermelhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oi Thais, esse filme é ótimo mesmo =] Beijinhos.

    ResponderExcluir
  40. Amo esse filme, ta na lista dos meus preferidos! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  41. Eu já assisti umas tantas vezes esse filme, e e um dos (entre uns 1500) meus filmes preferidos. Mas aquela Miranda e muito infeliz mesmo kkk.
    http://girlstyle11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oi Luciana, na minha também, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  43. Oi Isa, sim ela é uma infeliz kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Thank you for your post, I look for such article along time, today i find it finally. this post give me lots of advise it is very useful for me
    lennyfacetext.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*