24 de novembro de 2014

Meus Novos Óculos para o Verão


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim compartilhar com vocês os meus novos óculos de sol para o verão. Ganhei todos eles de presente da loja BleuDame que é uma loja americana de óculos de sol. Também lá é possível encontrar algumas bijuterias mas acho difícil vocês conseguirem desgrudar os olhos dos belos óculos que a loja possui. Vamos conferir os meus novos queridinhos?





Primeiramente quero mostrar esses dois óculos coloridos. Eles tiveram seu auge há alguns anos atrás mas continuam fazendo a cabeça de muitas pessoas até hoje, eu acho que esses óculos são ótimos para usar no verão e são super fotográficos;



Também recebi esse óculos que é mais basiquinho e para o dia a dia, gostei da cor dele porque combina com tudo, essa cor de óculos é uma das minhas cores prediletas para o acessório;



Recebi esse óculos no estilo mais "aviador" em uma cor que super combina com quase tudo e que também é super versátil para várias ocasiões e looks diferentes;



Recebi esse óculos para leitura, ele foi feito para ler em praias ou piscina, isto é, ele não é um óculos de grau e sim um óculos para leitura com proteção do sol, não é demais gente?




Recebi esse kit para limpeza e reparação dos óculos, o que é super ótimo porque eu sempre ficava na dúvida (e sei que muita gente também fica) sobre como limpar meus óculos da maneira correta, então com certeza esse kit veio mais do que na hora certa.



E vocês, meninas? Qual o estilo de óculos que estão querendo para o verão? Eu quero saber de tudo! Os preços da BleuDame são mais do que em conta e com certeza vocês vão encontrar o modelo desejado por vocês lá com um preço super amigo. A entrega não é demorada como a maioria dos sites internacionais. Chegou em muito menos de 30 dias para a minha total alegria e satisfação. Deixo o link da loja para todas conhecer: http://www.bleudame.com/ Beijinhos e até a próxima <3

28 comentários:

  1. Adorei os seus óculos, principalmente esses dois com a armação preta.
    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o aviador preto!

    Bjs!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os óculos são lindos mas é MUITO difícil pra mim achar óculos que combinem comigo, muito difícil MESMO, todos ficam feios T.T
    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer, também amo armações escuras, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Monique, esse aviador é lindo mesmo, beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Legalmente Otaku: Eu entendo porque minha amiga também tem dificuldade em encontrar. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente fiquei apaixonada por todos, lindos amei!! Vai arrasar em rs.
    Beijos
    http://evellyntrindade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Evellyn, fico muito feliz em saber que gostou :DDD Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Lindos, adorei. Acho poderoso um óculos de sol.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu também acho, Ju! Dão um toque super especial no look! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Eu amo óculos,,rsss estes estão lindos parabéns viu bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Super amei seu post *_*

    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fico feliz em saber disso, Jennifer! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Todos lindos ! E esse pra leitura menina ? Nunca tinha ouvido falar sobre algo assim , legal .. bjs !

    http://femeninasimoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Thay, eu também ainda não tinha ouvido falar sobre esses óculos para leitura no sol até então. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Amo óculos tanto faz se é de sol ou de grau, sou apaixonada por eles e amei os seus, beijos

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Vanessa, eu também amo óculos! Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  18. Preciso desse kit de limpeza pra ja hahahah, adorei flor s2 http://apenaskeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Keli, esse kit é uma maravilha, né? Super prático!

    ResponderExcluir
  20. Oiii Mariana..que massa não sabia que tinha óculos assim para leitura sem o grau =)
    Amei esse óculos e achei muito estiloso o azul.
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  21. Gurias Gata: Eu também estou encantada com esse óculos de leitura, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Amo óculos!
    Esse estilo gatinha *-* Amei!!!!

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store

    ResponderExcluir
  23. Oi Cah, também amo óculos :D Beijinhos.

    ResponderExcluir
  24. Amei o óculos azul!
    Beijos!
    www.vivendodedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Ju, ele é uma gracinha, né? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  26. Amei seus óculos, já fui dar uma olhadinha no site da loja rsrs
    Bjs
    Edneya
    www.blogdadi.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Edneya, esse site tem óculos lindos, né? Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*