3 de novembro de 2014

Destrua Este Diário: Minhas Destruições - Parte II


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho mostrar a vocês a segunda parte do meu Destrua este Diário. Já mostrei a primeira parte aqui no  blog. As destruições desta vez ficaram um pouco menos elaboradas do que a primeira. Teve algumas destruições inspiradas em Harry Potter e A Culpa é das Estrelas. Antes que me perguntem, já vou explicar do que se trata o desenho mostrado nesse post: O desenho era na página que era pra falar algo sobre nosso interior e o meu desenho significa que com coisas simples podemos dar alegria a uma pessoa. Como podem perceber, não sou muito boa em desenhar não, meu negócio é mais escrever mesmo, haha. Mas espero que mesmo assim vocês gostem =]








Curiosidade: Meninas, vocês sabiam que a postagem das minhas primeiras destruições foi o post mais acessado do blog? Teve milhares e milhares de acessos em muito pouco tempo e isso tudo me motivou a criar a segunda parte =]
E aí, meninas? Gostaram das minhas destruições? Para conferir a primeira parte de destruições acesse aqui:  http://toobege.blogspot.com.br/2013/12/resenha-destrua-este-diario-minhas.html  Beijinhos e até a próxima <3

28 comentários:

  1. O que mais gostei foi o do monólogo! Amo ver destruições de Diários, mexi no meu ainda ontem. O meu está mais bagunçado, aeuheur.
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  2. Olá Indira, fico feliz que tenha gostado =] Eu preciso urgente terminar o meu, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. nunca tinha visto algo assim kk muito interessante, adorei ver o seu diário bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
  4. Oi Reeh, é um livro =] Que bom que gostou, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oii.
    Nunca tive coragem de comprar esse porque eu não iria conseguir destruí-lo. Sei lah, sou apegada demais aos meus livros, e não iria querer estragar esse. hahaha. Mas a ideia é bem legal, e o teu livro ficou bem criativo.

    beijos.
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, é só destruir sem destruir, haha, me entendeu? Fazer desenhos, enfeites e essas coisinhas. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. eu to louca por esse livro, mas não sei se meu pai vai comprar pra mim. http://girlstyle11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. hahaha bem criativo e legal parabens bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante, seguindo, bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Isa, tomara que você ganhe :D Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Re, obrigada por seguir! Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  12. A ideia desse livro é bem legal, tô gostando do seu *--*

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Jéssica, fico feliz em saber disso, beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. ahaha adorei!
    É super diferente esse estilo de livro rs
    Beijos
    http://flordelizporgabrielalanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Gabi, é diferente mesmo! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Sempre penso em comprar, mas deixo pra lá porque não sou boa com desenhos haha
    Gostei das suas destruições :)

    http://curiosamenteimpulsiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Nicole, eu também não desenho bem kkkkkkkkkkk Mas mesmo assim tentei :] Beijinhos,

    ResponderExcluir
  18. Ótimo diário tenha uma semana abençoada.
    Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/videos

    ResponderExcluir
  19. Oi Néqueren, tenha uma semana abençoada também! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Adorei suas destruições hahah, quero muito esse livro!
    http://estantedaisaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Isa, esse livro é super legal! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Ameeeeeeei suas destruições. *u* haha Minha irmã tem esse livro e nem usa, e eu aqui louca pra ter um. :c Acho que vou pegar o dela. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  23. Oi Jéssica, pede pra ela te emprestar, guria! Haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  24. esse livro é muuuuuuito legal, eu tenho, mas ainda não completei é legal porque estimula a criatividade

    beijos - http://irmasb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Bárbara, justamente por isso que amei ele, porque adoro coisas que estimulam a criatividade!

    ResponderExcluir
  26. Nossa, acabei de lembrar que minhas destruições estão paradas D: até porque, estou super sem tempo para me dedicar a qualquer tipo de livro... :/ Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  27. Eu também tinha parado, Lud! Mas agora retomei, hehe.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*