25 de novembro de 2014

A Última Linha Capilar que Testei


Olá meninas, tudo bem com vocês? Todas as semanas (ou quase todas) estou procurando mostrar aqui no blog produtinhos capilares que deram certo em meu cabelo. Meus fios até o ano passado eram totalmente danificados e rebeldes, mas de uns tempos para cá e com a combinação de vários tratamentos eles foram passando por uma verdadeira transformação e hoje em dia em 90% do tempo ele está como eu gostaria que sempre fosse. Muitas pessoas que eu conheço ou leitoras mesmo do blog, me mandam vários emails, mensagens e etc me perguntando quais os produtos que usei e que uso. Com base nessas dúvidas é que venho mostrando em tempo real todos os produtos que ando testando. Pois bem, essa semana eu testei a linha de Cristalização da Tutanat que recebi gentilmente de presente de uma acessora que cuida de várias marcas na qual patrocinam o blog e claro, que eu não poderia de compartilhar com vocês minha opinião sobre a linha. Vamos conferir?



O primeiro item e como vocês já devem imaginar, é o shampoo com base em óleo de Argan. O shampoo promete promover a redução do frizz e proporcionar brilho e maciez aos cabelos. Posso dizer que ele cumpre bem com o que promete, tenho um grande problema com shampoos pois normalmente ressecam meus cabelos, mas esse não o ressecou. Portanto, com base nos benefícios citados logo acima concluo que ele está SUPER APROVADO!



A segunda etapa por sua vez, consiste na aplicação de um reestruturador que promete recuperar os fios danificados e lhes proporcionar mais força. Meus fios não estavam secos e não costumo ter queda  então apenas senti eles ficarem ainda mais hidratados e com mais movimento, então está APROVADO;





A terceira etapa e minha predileta é a aplicação da máscara de hidratação, essa máscara promete ainda mais a recuperação dos fios e também promove nutrição. Então quem está com o cronograma capilar em mãos, favor adcioná-la, hahahaha. Brincadeiras a parte, essa máscara tem um cheirinho muito suave e agradável e deixou meus cabelos tão macios que eu quase nem acreditei, haha. HIPER APROVADO!



E a quarta e última etapa, consiste nesse óleo que devemos passar com os fios já secos. Ele ajuda a diminuir o frizz e também protege os fios da umidade. Achei que ele cumpriu bem com o que promete e finalizou com chave de ouro o meu tratamento. MUITO APROVADO!




E aí, meninas? Gostaram dos produtinhos aprovados de hoje? Estou com muito curiosa para saber se vocês já testaram algum desses produtinhos ou qual que ficaram com mais vontade de testar! Para adquirir esses produtos ou obter mais informações, não deixe de visitar agora a loja http://www.rishonloja.com.br/ e também conferir toda a variedade de produtos que essa loja nos oferece! Beijinhos e até a próxima <3



42 comentários:

  1. Sempre escuto falar muito bem da tutanat, qualquer dia vou testar!

    Bjinhos flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, super vale a pena testar =] Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana, que bacana, adorei o blog e os posts sobre os produtos, sempre bom ter recomendações.

    Beijos
    http://friendswithdogs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa linha da Tutanat deve ser muito boa mesmo, várias pessoas falam. Estou afim de comprar pra testar no meu cabelo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa parece ser perfeito, vou testar rsrsr

    http://makeupamandadias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lendo isso me fez lembrar que eu preciso urgente fazer uma hidratação no meu cabelo hasuhsuh.
    http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar mas nunca experimentei nada dessa linha.
    Parece ser muito boa.
    Blog♥
    FanPage♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Andreia e Gisele, fico feliz em saber que gostou do blog, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. Oi Brenda, com certeza muitas pessoas não falam a toa, ela é realmente maravilhosa!

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda, super vale a pena! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Leilane, ta aí uma boa dica de produtos para essa hidratação, haha

    ResponderExcluir
  12. Oi Emanuelle, está perdendo tempo em não experimentar, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Gostei super da dica, meus cabelos estão rebeldes pra caramba! Depois que fiz a progressiva neles eles deram uma melhorada (OBS: A progressiva não pegou direito e não alisou, só deixou os cachos mais "abertos") , só uma pergunta: eles tem uma linha parecida com essa que não afete a química do cabelo? No meu caso seria progressiva e futuramente descoloração e depois vou pintar de roxo ou rosa... Então, não danifica a química?

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Legalmente Otaku: Em primeiro lugar fico feliz que tenha gostado da minha dica, bom, eles tem uma linha chamada "Restauração da Progressiva" que serve para dar mais durabilidade a sua progressiva e também algumas linhas para ajudar na proteção da cor mas esses ainda não testei. Acessando esse link: http://www.rishonloja.com.br/ você coloca seu tipo de cabelo e vê o que é melhor pra você! Espero ter ajudado, beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Parece ser ótimo, fiquei louca para testar.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. assim que der vou correr para testar esses produtos,parecem ser muito bom!
    https://colorindomeussonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Depois me conte o que achou certo, Bia?

    ResponderExcluir
  18. Nunca testei nada da marca, mas agora já sei que é bom rsrs

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
  19. é realmente ótimo, também usei e adorei!
    www.flordeverao.com

    ResponderExcluir
  20. Que legal saber que você também já testou, Mary :D

    ResponderExcluir
  21. quero muito experimentar essa linha serio mesmo ja ouvi muitas coisas boas sobre esse produto amei seu post parabens

    ResponderExcluir
  22. Morrendo de curiosidade de testar agora haha , quero muito alguns produtos com argan ! Beijoos <3
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Sempre Bella: Muito obrigada, querida <3 Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Lara e Julia: Testem mesmo, meninas! Irão amar!

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de uma foto do seu cabelo nesse post para eu ver como ele é.
    Mas o produto parece ser bom né?!
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
  26. Certo Raquel, na próxima resenha eu posto, porque já terminei de usar esses produtos. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  27. Gostei dessa máscara pra hidratação. Eu faço escova e o cabelo fica todo danificado e eu não tenho mto cuidado pq a preguiça vence, então... quero testar :3 !
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Nunca usei, parece ser bom *-*

    Bjs!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Imperfeitas Perfeitas: Eu entendo porque também era bem preguiçosa pra isso antigamente, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  30. Oi Monique, é muito bom mesmo! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  31. Oi Mari, meus fios estãao numa fase em que estão embaraçando muit rapido, sei que precisam de hidratação power, normalmente as linhas de argam tem essa hidratação maravilhosa, com certeza foi por isso que o shampoo não ressecou seus fios.
    Beijos
    http://comdebyduar,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi Mariana que linha ótima para cuidar dos cabelos já vi muitas resenhas positivas dessa linha!
    Gostei bastante!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi Debora, mas sabe que eu já usei alguns shampoos de Argan que ressecaram meus fios? Esse foi um dos poucos que não ressecou! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  34. OI Silvana, com certeza essas resenhas positivas não são a toa, os produtos são ótimos mesmo! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  35. muito bom passar pelo seu blog,ele é lindo!

    ResponderExcluir
  36. Eu Vou de Preto: Own, fico super feliz em saber disso :D

    ResponderExcluir
  37. Olá!
    Ainda nao usei dessa linha,mas vou procura adoro produtos capilares!

    ResponderExcluir
  38. Blog do Cabelo: Você vai amarrrrrrrrr <3 Beijinhos.

    ResponderExcluir
  39. Adoro suas dicas!!!! São muito top!!!
    Bjs.
    Edneya
    www.blogdadi.com.br

    ResponderExcluir
  40. Oi Edneya, fiquei muito feliz em saber disso! Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*