20 de agosto de 2013

Wishlist - Loja ShoesPie

Olá meninas, tudo bem com vocês? Bom assim como eu, vocês também são loucas por sapatos? Então olhem está loja incrível: Na loja Shoes Pie você encontra sapatos de todos os estilos, sandálias casuais,botas. enfim, eu  visitei o site e separei os que eu mais me apaixonei,deêm só uma espiadinha,pois é um mais lindo que o outro, aproveite você também e dá um pulo na loja,quem sabe você não sai com as mãos cheias,ou melhor,com os pés cheios. ;)

Vamos começar morrendo de fofura com as sapatilhas mais fofas selecionadas?




Lindas sapatilhas não é?! Além da aparência elas são super confortáveis e

os preços são super em conta, mas calma que ainda não acabou: Pra você 

que é fã de salto alto, olha só:




PIREI!!!Olha só quantos saltos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S, isso é porque não 

acabou,olha só a seleção de coturnos,confesso que sou uma viciada:




Estou super in love também com as botas maravilhosas que a loja possui (Clique aqui pra conferir)  <3 Bom meninas,eu espero que vocês tenham gostado,esses foram os meus calçados prediletos,caso vocês tenha o gosto ao contrário do meu, podem conferir o site (clique aqui) e claro, lá você encontra mais informações e sapatos do seu gosto. Tem uma promoção incrível rolando lá e se eu fosse vocês não perderia por nada, Clique aqui para conferir a promoção. Então é isso meninas, depois me contem com quais sapatos vocês enlouqueceram, certo? Beijinhos e até a próxima <3

6 comentários:

  1. Muito fofas, adorei a sapatilha verde, já os cuturnos não curi, mas vou lá espiar.
    Bjos.
    blogmulhervaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente são lindas! Adorei o post de hoje.

    Super beijo, Karine Melo !

    http://morandosozinhaesoumae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, essa sapatilha verde tá uma fofura, né?

    ResponderExcluir
  4. Oi Karine. fico extremamente feliz que tenha gostado <3

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Amei a sapatilha azul..que lindaaaa

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa sapatilha é linda né, Leticia?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*