14 de outubro de 2014

Tudo Sobre a Black Friday: Minha Wishlist para o Dia + Dicas Especiais de Como Evitar Filas + Dicas de Sites com Preço Camarada


Olá meninas, tudo bem com vocês? Olha, eu não sei vocês mas eu estou super ansiosa para a Black Friday! O ano passado foi incrível: Vocês acreditam que comprei um box com 7 livros do Harry Potter por R$ 49,90? Sendo que ele custa normalmente R$199,90. Eu estou super empolgada com a desse ano! Uma dica que devo passar a vocês: Não fiquem esperando até a meia noite! Vão dormir bem cedo e coloquem os relógios para despertar após as 5 da madrugada. Se você for entrar a meia noite não vai conseguir nada além de ficar muito tempo esperando! Eu fiz todas as minhas comprinhas do ano passado as 6 da manhã e não tive nenhum problema com elas, foi tudo maravilhoso e sem arpuros. Então essa é a minha principal dica pra vocês! A segunda dica, consiste nos dois melhores sites que na minha opinião, tem as ofertas mais bacanas de todas, vulgo Submarino e Lojas Americanas. Ambos ano passado, tinham inúmeros títulos por R$9,90 e o preço dos boxes dos livros estavam surpreendentes! Bom meninas, agora vou apresentar para vocês a minha (enorme) lista desse ano, haha. Não sei se vou conseguir comprar todos por questão de disponibilidade e afins mas, vai ser nessa lista que vou me basear e pretendo comprar no mínimo dez desses livros =]


1- A Menina que Colecionava Borboletas - Bruna Vieira
2- A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Jennifer E. Smith
3- Fala Sério, Pai! - Thalita Rebouças
4- Eleanor e Park - Ranibow Rowell


5- A Extraordinária Garota Chamada Estrela - Jerry Spinelli
6- O Menino do Pijama Listrado - John Boyne
7- De Volta aos Quinze - Bruna Vieira
8- De Volta aos Sonhos - Bruna Vieira


9- Tudo por um Feriado - Thalita Rebouças
10- O Fantasma de Anya - Vera Brosgol
11- Faça seu Pedido - Mandy Hubbard
12- Fangirl- Ranibow Rowell


E aí, meninas? Gostaram do post? Fiquem tranquilas que em breve gravo um vídeo mostrando todas as minhas comprinhas na Black Friday e claro, todos os livros adquiridos serão resenhados aqui no blog. Mas agora, quero saber de vocês: O que estão mais ansiosas para adquirir nesse dia promocional? Me contem tudinho!

44 comentários:

  1. Adorei as dicas,são valiosissimas! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Blog do Cabelo: Fico super feliz em ver que gostou!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero a 4 7 8 e 12 e nem sabia que ia ter a black friday ainda bem que vi seu post!!! Vou tentar comprar alguns livros dependendo dos preços !! Um bjao. Se puder visite meu blog: http://meninasestilosasrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rayssa, tem todos os anos a Black Friday! Esse ano é no dia 28 de novembro mas se quiser, já vai guardando um dinheirinho porque super vale a pena! Tem milhares de livros por R$9,90, por exemplo.

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa para o Black Friday assim como você, e mds ainda é mês que vem HUEHUE, pra mim falta tanto tempo, é chato não é? Ano passado eu comprei meu celular nesta promoção na Americanas, ele normalmente custava R$449 e saiu por R$263 se não me engane. Há quem diga que essa promoção aqui no Brasil é meio que fantasiosa, mas de alguma forma elas nos atraem. Não sei se vou comprar livros nesta promoção, tenho uns 5 pra ler e acredito que só farei isso quando eu estiver de férias. Achei muito barato também esse box que você comprou do Harry Potter, eu tenho vontade de ler. Ultimamente tenho adorado comprar no EXTRA, as promoções lá são constantes e o preço do frete é muito amigo. Queria comprar meu notebook este ano, não suporto dividir o PC com meu irmão, queria também uma câmera profissional, mas acho que esse ano, essas duas coisas juntas não vão rolar, ou um ou outro, e eu prefiro agora o notebook. Beijo.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Emanuelly, nem me fala, guria! Ter que esperar é o pior, haha! Nossa, seu celular saiu super barato! Vale a pena ler HP, tu vai amar! Nunca comprei nada no Extra, acredita? Também quero muuuuuito uma câmera nova, vou ver se compro até o começo do ano que vem! Obrigada pela visita e do seu comentário super atencioso! Volte sempre, ok? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Eu pensei que era brincadeira ano passado rs ... Ótima dica : acordar cedo !!!
    Vamos ver se esse ano terei com sorte hehe
    Livro mto bom : Menino do Pijama Listrado . Quando fizer as compras faça resenha viu ?!
    Bjs
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Help Ana e Mia: Acordar cedo é ótimo porque não pegamos fila e sim, farei resenha de todos os livros, farei Book Shelf tour atualizado e também, um vídeo de comprinhas na Black Friday! Abração <3

    ResponderExcluir
  9. Também comprou Harry Potter por 50 reais? Bate aqui O///
    Eu estou ansiosíssima, até lá vou ter uns 120 ou 130 reais para gastar só de livros, minha segunda estante já vai lotar de tantos livros quanto a primeira, hahahaha.

    ResponderExcluir
  10. Oi Patty, eu também estou guardando dinheiro faz tempo e olha, acho que vou ter que comprar uma segunda estante também kkkkkkkkk Quero ver se compro todos ou quase todos desse post =] Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Estou ansiosa pois sei que é certo eu ganhar um tênis novo parece besteira, mas o que a gente economiza não tem comparação!

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu amo essas ofertas! affinal, quem não ama?
    amei as dicas!

    Beijos, Venha conhecer meu blog!
    BLOG CONNECTADA

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju, com certeza! O bacana dessa época é que com o dinheiro que iriamos comprar um tênis podemos comprar dois ou com o dinheiro de um livro, podemos comprar até três! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Verdade, Débora! Não tem como não amar, haha. <3

    ResponderExcluir
  15. Oiii,

    Ótimas dias, quero fazer a festa com as promoções desse dia! *------*
    Beijão...♥

    ResponderExcluir
  16. Oi Pathy, também quero fazer A festa, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro o Black Friday, comprei as cronicas de narnia por apenas 16,99 sendo que ele custa normalmente 79,90 fiquei louca com as promoções do Submarino, nada melhor que aproveitar. Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Xará, com certeza! O submarino manda muito bem nas ofertas!

    ResponderExcluir
  19. ótimaas escolhaas , amei as dicas . Tou louca para ler de volta aos quinze!! Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Click na Moda: Também estou louca pra ler =]

    ResponderExcluir
  21. menina, que legal, adoro Harry Potter, ainda não li nenhum desses livros apenas as sinopses.
    adorei seu cantinho beijos!
    Diariosdelindyofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Lindinalva, obrigada pelo carinho, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  23. Ano passado desperdicei a black friday vou tentar me programar este ano!
    Adorei a sua listinha também quero vários desses livros!

    Quero ver suas aquisições depois rss


    Beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  24. boas escolhas são livros ótimos amei
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que fofura de lista, amei! To esperando a black pra comprar um notebook pra mim ^^ Muito legais as dicas que você deu ^^

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  26. Nunca comprei no Black Friday,fiquei empolgada com seu post ,adorei a dica lindona,beijokas
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. É sempre bom comprar, ainda mais com super promoções e descontos!
    Estou querendo adquirir uns livros a algum tempo!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  28. Ahhhhh livrooos *-* seus lindos adorei
    www.thalimallmann.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Ally, tem que se programar e aproveitar mesmo!

    ResponderExcluir
  30. Oi Tainara, que bom que gostou! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  31. Oi Carol, eu adoro livros fofos! Haha. Acho que deu pra perceber, né? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  32. Mega pra Cima: Depois me conte sua experiência *0*

    ResponderExcluir
  33. Mundo D Moda: Com certeza a Black Friday é uma ótima época para renovarmos nossas estantes! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  34. Rochiele: Fico feliz que tenha gostado, beijinhos.

    ResponderExcluir
  35. Valeu as dicas nunca comprei no black friday acredita,,rsss vou ver esse ano bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. O número 2 eu já li, devorei em 2 dias. Uma história muito fofa!
    http://etceblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Adorei a dica!!! Nunca comprei, mas esse ano vou comprar com certeza!!!
    Bjs
    digalvao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oi Nayara, estou louca pra ler ele. haha

    ResponderExcluir
  39. Obrigado por comentar em nosso blog! Aceitamos sugestões de novos conteúdos. Abraço.
    http://mulher-e-mulher.blogspot.com.br/2014/08/receita-de-hidratante-caseiro-para-pele.html

    ResponderExcluir
  40. Olá, tudo bem?
    Muitos dos livros que você quer eu também quero...
    Eu já li faça seu pedido.
    beijos

    beijos
    http://amandastale.blogspot.com
    http://cartasparaoarcoiris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. O Conto de Amanda: Eu estou bem e tu? E aí, você gostou? Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*