20 de outubro de 2014

Sobre o Livro: Princesa Adormecida


A protagonista da história fica em coma devido um ataque de abelhas por vários dias e de repente, quando acorda descobre que tudo que viveu até seus dezesseis anos não passam de mentiras. A garota fica muito confusa, ao descobrir que é uma princesa e que sofria ameaças desde quando era pequenina e por isso teve que ter toda sua vida alterada para se esconder de uma mulher que sonha em vê-la morta. A mulher era invejosa e sempre quis separar seus pais. No entanto, o amor deles foi maior e ela não conseguiu separa-los. Insatisfeita, ela tentou sequestrar a pobre menina, quando ainda tinha apenas 5 anos de idade. Mas um amigo da garota a salvou e devido a nova vida que teve que seguir, nunca mais encontrou o garoto. Quando mais velha, misteriosamente um garoto surge mandando sms suspeitos para o seu celular e então ela começa um suposto namoro virtual com ele. Quando os dois se encontram pela primeira vez, um grande ataque de sua inimiga acontece novamente, colocando a vida da princesa em risco. Mas o que ninguém esperava, é que seu amor fosse um dos cúmplices da mulher que tentou a matar (E será que era mesmo?) Para descobrir o desfecho desse romance cheio de mistérios e aventuras, só mesmo lendo o livro, pois já dei spoiler demais, haha. Um livro lindo, recheado de diversos tipos de emoções. um verdadeiro conto de fadas moderno. Mas já vou avisando, meninas: Preparem a caixinha de lenços pois o final é de tirar o fôlego!


E aí, meninas? Vocês já leram ou tem vontade de ler esse livro? Quais os livros da Paula Pimenta vocÊs já leram? Quero saber de tudo, hein?

18 comentários:

  1. Meninas, eu sou apaixonada por Paula Pimenta, quando vejo alguém anunciando que tem resenha dos livros dela no blog, corro pra ler hahaha. Ela é fantástica! Já li a coleção de Fazendo meu Filme e é perfeitoooo! Estou pra ler Minha Vida Fora de Série e depois quero ler este ai, que todos falam que é ótimo (só podia ser perfeito vindo da Paula haha) Amei a resenha e você me deixou mais curiosa ainda. Bjooo!

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitoria, fico super feliz que tenha gostado! A Paula é uma talentosa mesmo! Eu já resenhei mais outros dois livros dela, caso lhe interesse :D Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, que história maluca. O livro deve ser bem legal, preciso muito começar a ler os livros da Paula Pimenta, gosto muito de autores nacionais.
    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, você precisa começar a ler os livros dela mesmo kkk Ela é super talentosa! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Nunca li os livros da Paula Pimenta,mas tenho muita vontade,afinal todas as resenhas que li sobre os livros dela,são de tirar o fôlego,imagina o livro em si? Adorei o seu blog conheci hoje e já estou seguindo,se por ventura eu terminar de ler o livro que está empacado na minha estante,leio esse também.
    Beijox,linda. ♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, seja bem vinda! Muito obrigada por seguir! Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Ta na lista de comprinhas hehe. Bjão


    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Carpiche in Life: Você vai amar! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus!
    Vo ter que compraaaaarr kkkk
    Adorei sua resenha, gata..mt bem feita.. parabéns
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada mesmo, Leleh! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Nossa muito interessante fiquei com vontade de ler esse libro...
    Muito bom seu blog adorei

    ResponderExcluir
  12. Oi Quel, fico super feliz que tenha gostado! Lhe espero aqui mais vezes! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Não li, mas parece muito bom.
    Nesse sentido sou muito preguiçosa.
    Legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  14. Ler é muito bom, Lhéu! Você deveria tentar se habituar, não iria se arrepender! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Bom estou sempre com vontade de ler livros e tenho uma lista cheia....E sempre bom acrescentar mais um vou ler sim!! Hey quase esqueci adoro seu blog porque tem muita coisa que me identifico adoro a Anahi e sou fã de Harry Potter e mais as coisas que você posta!!! Seu jeito de escrever também e muito fofo :3

    Beijos <3
    http://blogdamila-bm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Camila, ownnnnnnnnn, gosta de Anahi e Harry Potter? Que máximo! Muito obrigada mesmo pelo elogio e volte sempre, ok? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. eu adoro os livros da Paula Pimenta. ótima escritora.
    http://carolinasalesoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. E tem como não amar? Haha. Beijinhos Carol!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*